Tópico [LOCAL] - Abandoned House.

6 Respostas

~AnnieBeaumont

Usuário: ~AnnieBeaumont
Ann
Administrador do Grupo

~AnnieBeaumont

Usuário: ~AnnieBeaumont
Ann
Administrador do Grupo
Já passava das onze da noite e aquele lugar estava tão sinistro quanto mais cedo. O que a jovem anfitriã dos Beaumont estaria fazendo por ali tão tarde? A resposta era tão clara e cintilante quanto a lua que a iluminava. Ela estava esperando um alguém específico, e desta vez não era o seu talentoso mordomo, pois o próprio fora designado para cuidar da mansão após sua ausência. Esta pessoa era ninguém mais, ninguém menos que seu ex-noivo e amigo, Adam. Mesmo estando na entrada daquele lugar, ela era tomada, às vezes, por alguns arrepios enquanto se perguntava onde poderia estar ele.
- Droga, Adam, espero que não tenha sido comido por lobos. - resmungou para si enquanto abraçava seus ombros analisando a fachada da tal casa. De repente ela ouve um barulho vindo de certos arbustos ali perto, e resolve tacar-lhe uma pedra para investigar. Por sorte ouviu um "ai", o que lhe tirou alguns risos após reconhecer a voz.

~NeilKnight

Usuário: ~NeilKnight
Neil Knightwalker
- Ai! - reclamei ao sentir algo acertar minha cabeça. Saí de onde estava e dei de cara com uma figura familiar, qual estava tão surpresa quanto eu. Apesar de rir da minha desgraça, provavelmente fora ela atirou aquela pedra.

Mais cedo naquela noite...


Droga de cocheiro! Justo quando eu procuro sair mais cedo de um baile chato como o dos Channigton, ele fura comigo. Não estou crendo que terei de caminhar à pé até achar algum conhecido que leve-me de volta. Se eu retornar ao baile, eles provavelmente não me ajudariam, aliás, eu saí sem nem mesmo avisar. Como eu deixei minha bússola em casa e este caminho é longo, parece que não terei outras opções a não ser cortar caminho pela floresta, já que todos os que alguns conhecidos devem estar naquele baile. Acho que a conheço, pode ser aquela perto de minha casa.

Meia hora depois...


Pelo amor de Deus! Essa floresta nunca tem fim? Olhei para os lados e me deparei com uma cena decepcionante, a estrada que estava antes de entrar na floresta. Eu estava dando voltas e voltas e só percebi agora? Belo shinigami é você, Neil. Bem, acho que vou tentar mais uma vez. Entrei na floresta sem reverência alguma e com a plena confiança de que agora, eu com certeza irei...
- Ai!

~PastelPinky - Clan Ashmir

Usuário: ~PastelPinky
Who is you?


Katharine Schitff

Sai do bar, não estava nem um pouco tonta nem nada, segui a lua, por que diabos eu fui fazer isso? Acabei em um lugar que... Que lugar é esse? Sinceramente eu não faço ideia, não conseguia enxergar nada, um ótimo lugar para esconder um corpo morto, interessante... Talvez quem sabe eu faça isso, quem sabe... Joguei meus cabelos para trás e continuei andando, alerta, para se alguém viesse me bater ou querer me atacar eu percebesse, se bem que... Esse lugar me é um pouco familiar, enfim. Continuei a andar, sem saber por onde estava indo e sem saber os perigos que ali poderia esconder.

~AnnieBeaumont

Usuário: ~AnnieBeaumont
Ann
Administrador do Grupo
- Neil o que está fazendo aqui? - indagou confusa.
Quando disse que havia se perdido, a morena não tinha dúvidas de que ele estava falando a verdade, até porque o albino nunca teve um bom senso de direção. Quando eram pequenos, ele fazia os outros se perderem, mas não porque queria, e Adam, claro, sempre os achava depois. Annie olhou para os lados procurando por Adam, e nada. Imaginou que talvez ele estivesse lá dentro, investigando sozinho, aliás, ele era desses.

~NeilKnight

Usuário: ~NeilKnight
Neil Knightwalker
Percebi a inquietação de Annie segundos após falar comigo. Aliás... O que ela está fazendo em uma casa abandonada em plena noite? Nunca entendi o que Annie tinha na cabeça, ela e Adam sempre "competiam" em alguma coisa, mas o moreno ganhava pela teimosia exacerbada dela. E também, eu não sei se consigo seduzi-la como as outras garotas, sempre achei que isso fosse diferente com causa da nossa intimidade desde a infância. Já as outras nobres não tinha este "azar". Bem, eu queria muito sair dali e ir em direção à minha casa, meu quarto, minha cama. Mas não tinha como eu deixá-la sozinha em um lugar como aquele, então resolvi perguntar:
- Parece estar a procura de alguém... Quem é? - ela me ignorou dando de ombros, o que me fez um sentir um pequeno nó de raiva na cabeça. - Escuta aqui, Annie eu... - antes que terminasse a frase, ouvimos um barulho. O olhar de Annie mudou rapidamente, como se estivesse mais atenta.

~AnnieBeaumont

Usuário: ~AnnieBeaumont
Ann
Administrador do Grupo
Ouviram um barulho que os interrompera. Atentou mais sua visão, mas era difícil enxergar naquele limbo que era a escuridão da noite. Por sorte, a nuvem saiu debaixo da lua dando lugar à luz, a qual a fez enxergar que não era aquele quem ela esperava e sim uma desconhecida. Quando Neil iria dizer algo a mais, ela levou a mão aos lábios dele e o puxou para uma das árvores grandes, que estava ao lado do arbusto que ele saíra há pouco.
"Quem era aquela garota?" Indagava à si mesma na busca de respostas em algum fragmento da sua quase fraca memória. A garota se aproximou mais da casa, e Annie não tirou os olhos de si por nenhum segundo. Começou a pensar então que poderia ser uma espiã, mas descartou a possibilidade, até porque, nenhum espião que se preze mostraria-se facilmente. Em alguns minutos, ela perdeu a garota de vista por conta de outra nuvem que estava passando abaixo da lua, supôs então que ela tivesse entrado na mansão.
- Neil, você não deveria estar aqui. Isto é muito perigoso, idiota! - o fuzilou com o olhar, mas logo suspirou ao vê-lo confuso. Claro que ele não tinha culpa de ter acabado ali, mas isto era assunto para outro momento e já que, seu suposto "parceiro" não aparecera, resolveu aproveitar um pouco da presença do albino ali. - Mas acho que você pode me ajudar, aliás, você é um shinigami...