Tópico Fichas de Inscrição

32 Respostas

~Bubblegoth

Usuário: ~Bubblegoth
Cruella De Vil
Administrador do Grupo


Leia ao tópico Regras antes de enviar sua ficha, por favor.


Aparência:
Nome:
Idade:
Altura:
Orientação Sexual:
Nacionalidade:
Ocupação:
Personalidade:
História:
Adicionais:
Residência:


———

*Aparência: Use imagens de pessoas reais. Nada de animes ou qualquer tipo de arte digital.
*Nome: Nome completo, por favor.
*Idade mínima de 14 anos, a menos que seu personagem seja filho de algum outro personagem.
*Ocupação: Se o seu personagem trabalha, estuda, etc. Se ele trabalha em algo, especifique em quê, e se é estudante, deve frequentar á escola. O mesmo se aplica á universitários.
*Personalidade: Descreva o modo de agir de seu personagem, e seja fiel à este no decorrer do jogo e em suas postagens.
*Adicionais: Aqui você pode especificar se o seu personagem tem alguma mania, hobby, animal de estimação etc.
*Residência: Poste uma imagem ou descrição de onde mora o seu personagem. Apenas UMA imagem.


Seja criativo, não copie a ficha de outro participante. Qualquer tentativa de plágio resultará na exclusão da sua ficha com apenas um aviso.
Em caso de dúvidas, vá ao tópico Dúvidas & Sugestões.

~Bubblegoth

Usuário: ~Bubblegoth
Cruella De Vil
Administrador do Grupo
Aparência:


Nome:
Lisbeth Chevalier Salander

Idade:
25

Altura:
1,55

Opção Sexual:
Bissexual

Nacionalidade:
Canadense

Ocupação:
Pianista & Cantora

Personalidade:
Lisbeth já fora bastante inconsequente e rebelde nos seus tempos de ensino médio na escola, mas os ocorridos posteriores a obrigaram a amadurecer mais cedo. Quem a conheceu nos "velhos tempos", certamente não a reconheceria se não fosse pelo rosto juvenil que parece nunca mudar. Não que tenha perdido toda essa vivacidade, porém hoje é inegavelmente mais centrada e responsável. Ainda tem tempo para seu sarcasmo, humor negro e piadinhas muitas vezes veladas. É inteligente, estrategista nata e segura de si. Raramente deixa transparecer seu lado frágil e emocional. É melhor não deixar Lisbeth Salander nervosa. A atitude dela com as pessoas à sua volta é: se alguém a ameaça com um revólver, ela consegue um revólver maior.

História:
Nascida no Canadá, Lisbeth é hoje uma das milionárias mais jovens de Londres, isso graças á seus pais que muito antes de morrerem construíram um império no ramo de jóias e mineração de pedras preciosas, que recebeu o nome de Millennium. O acidente aéreo que matou os pais de Lisbeth ocorreu quando ela tinha dezessete anos. Por ela ser menor de idade, não podia assumir os negócios da família e devido a um testamento deixado por seu pai, a tutela de Lisbeth foi parar nas mãos de Charles Berger, um magnata ambicioso e dono de vinte e cinco porcento da Millennium. Charles era um completo mau caráter que pretendia casar-se com Lisbeth e depois matá-la para que assim assumisse total controle da empresa. Felizmente seu filho Deryck, que sempre fora completamente apaixonado pela jovem Lisbeth, descobriu seus planos á tempo avisou a moça. Assim os dois forjaram um acidente doméstico. Um incêndio, que matou Charles e destruiu toda á casa, apesar de Lisbeth ter retirado todos os bens de valor material ou sentimental antes de tudo. Para salvar sua amada, Deryck ajudou a matar próprio pai. Ele e a garota viveram um intenso romance que durou pouco menos de um ano, pois Deryck faleceu devido á uma leucemia.

Mesmo com tantos infortúnios, Lisbeth nunca deixou-se abater, pois sempre fora forte e com um enorme senso de realidade. Após a morte de Deryck, Salander passou três anos morrando com os avós no interior de Londres, para poder retomar o poder na Millennium.

Apesar da pouca idade, Sally possuía um tino para negócios e pôde conduzir a empresa com a mesma excelência de seus pais. Desenhava novos modelos de jóias e cuidava de pequena parte da burocracia, mas aos vinte e dois anos resolveu deixar a Millennium em mãos confiáveis e aventurar-se no campo musical. Desde pequena teve aulas de canto e piano, hoje toca casualmente em concertos, mas é apenas um hobbie.


Adicionais:
• Hobbies:
Ler, desenhar, tocar piano, cantar, cozinhar, colecionar arte e pintar.

Albert, gato de estimação.


Residência:

~Marzipan

Usuário: ~Marzipan
Duquesa da Morte

Celine Dianne Dill

Idade: 25
Altura: 1,62 m
Opção Sexual: Bissexual
Nacionalidade: Britânica, com descendência direta Francesa.
Ocupação: Atriz
Personalidade: Inteligente, autoritária e vaidosa. Gosta de ser desafiada e de liderar. Quando adolescente, seu objetivo era ser a melhor em tudo, quase sempre conseguindo. Tornou-se uma mulher decidida e poderosa, deve-se dizer. Quando quer algo ou alguém, não precisa de muito esforço para consegui-lo. Mas, segue aquela linha clichê: Se alguém não a quiser, Celine faz com que queira.
História: Pagford, sua cidade natal, é situada a leste de Londres. Cresceu nessa cidadezinha, um prodígio nas peças da escola. Aos 15 anos, passou a morar na capital, onde cursou o Ensino Médio na London's Middle & High School. Depois da faculdade, Artes Cênicas foi sua escolha, fez audições para peças e outros trabalhos. Já estrelou em duas que deram mais que certo e a trouxeram um certo prestígio, fora as menores produções. Sua atual ambição é o cinema.
Adicionais:
~ Tem um cachorro, Finn.

~ Seu primo, Andrew Beales, está passando uma temporada na sua casa.

Residência:


~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark

Nome: Atena Di Parrié Rossi

Idade: 24 Anos

Altura: 1,59

Opção Sexual: Heterossexual

Nacionalidade: Italiana

Ocupação: Cantora

Personalidade: Ela é muito doce. Você logo vai perceber que ela é aquele tipo de pessoa que é muito carinhosa, gosta de pessoas e é muito meiga. Mas não se engane. Ela também é muito teimosa. Teimosa daquelas de bater o pé por menor que seja o assunto.Apesar de sua teimosia típica e da sua intensa busca por debates e por se meter em assuntos que não é de sua conta, tem uma insegurança e uma timidez que de vez em quando a atrapalham e que as pessoas ficam boquiabertas quando veem porque nos palcos ela deixa isso de lado. Terrivelmente crítica e irônica, usa isso sem nem ver.

História:
Atena nasceu em Roma numa família comum e grande. Sua vida era de uma garota normal até os quatorze anos, tirando a avidez por livros e conhecimento e a estranha fascinação por música. Desde cedo no coral da escola, não se deixando abater pelos pequenos comentários que a família Rossi era envolvida com a máfia.

Aos quatorze anos ela fora numa excursão com os pais e com os tios. Foi quando tudo aconteceu e desde então sua vida nunca mais fora a mesma. Leonhard, o tio de Atena, a violentara durante a curta viagem que fizeram a Veneza. Ele havia se casado há poucos meses com Liana, a irmã mais velha de Amanda, mãe da pequena ruiva. Atena não se deixou levar pelas ameaças dele e contou tudo aos pais.

Leonhard não tardou a ser preso. E Liana ficou revoltada com a audácia da sobrinha de ter colocado seu marido atrás das grades, mas não foi isso que a deixou pior. Atena ter engravidado foi a gota d'água para ela já que ela e Leonhard sempre tinham tentado e agora aquele projeto de gnomo anão ruivo estava carregando um filho do marido dela?

Atena teve uma gravidez complicada e no sétimo mês o médico achou melhor que a levassem para um lugar mais calmo. Liana que se fingia de próxima se ofereceu a ir com a sobrinha para uma fazenda longe da civilização para que ela ficasse longe de estresse. Ana saberia como fazer um parto caso algo acontecesse.

Quando a ruiva de agora quinze anos entrou em trabalho de parto no lugar, Liana insistiu que não dava tempo e que o parto teria que ser feito pelas duas. Dali nasceu uma linda menina que Atena já tinha planos de chamar de Afrodite. Mas a tia da garota já tinha um plano formado. Matar a criança. Mas em último segundo não teve coragem. Porém não deixaria que aquela criatura tivesse um filho que deveria ser dela.

Alegou que Afrodite tinha morrido, mas na verdade havia pedido para o caseiro levar a pequena para uma amiga na cidade mais próxima. Liana subornou muitos, mas conseguiu com pequenos contatos realmente mafiosos, que a filha de sua sobrinha fosse levada para algum orfanato de Londres.

Atena entrou em uma depressão que lutava desde que fora violentada. Amanda cansada de sua filha assim, mandou a ruiva para um convento na França. Lá, Atena aprendeu Inglês e Francês, mas o mais importante era o coral que participava. Ela não tinha planos de seguir carreira religiosa, apenas terminaria seus estudos lá. O que não esperava era que um olheiro estivesse numa das apresentações do coral. Ele se apaixonou pela voz da mini freira ruiva de agora dezessete anos.

Quando ofereceram para empresariá-la ela ficou de queixo caído. Mas ainda assim apresentou sua voz e seu caderno de composições, se jogando de cabeça no começo de uma possível carreira. Mas apenas com vinte anos é que "Invisible Girl" estourou e ela de freira traumatizada passou para uma cantora de sucesso.

Adicionais:

*Ela toca flauta e harpa. Arranha no piano.
*Tem uma marca de família, a pequena marca de meia lua no ombro esquerdo.
*Tem enxaqueca
*Ainda tem marcas dos traumas anteriores porque nunca se relacionou com ninguém desde que fora violentada.
*Sua primeira canção de sucesso fora Invisible Girl.

Residência:

~Azurra

Usuário: ~Azurra
Sweet Dreams
Aparência:



Nome: Victor Whitehill

Idade: 25 anos

Altura: 1,80 cm

Opção Sexual: Bissexual

Nacionalidade: Inglês

Ocupação: Fotografo profissional

Personalidade: Preguiçoso, ele adorar brincar com as pessoas para o Victor quanto mais divertido melhor por isso que ele ama o seu trabalho por ser simplesmente divertido e gratificante. Não é nada tímido é fala logo as coisa que acha de forma clara e geralmente brincalhona, chega a ser estranho o ver sério, também é estranho não o ver comendo alguma coisa ele gosta de comer bastante e bem.

História: Vem de uma tipica família inglesa de classe media, pais trabalhadores uma mãe advogada e um pai dono de bar. Certo, talvez não venha de uma família tão normal quem pai deixaria seu filho ainda com 8 anos em um bar até tarde da noite ouvindo historia da torcida organizada do Chelsea.

Tudo bem a infância e adolescência dele foi bem ligada com o futebol principalmente pelo fato que ele jogou muito, mas mesmo que jogar fosse legal ele gostava mais de tirar fotos as dua coisas davam o que ele precisava para viver dinheiro e diversão,então ele escolheu por quilo que ele fazia melhor tirar fotos é por isso que ele é um dos melhores.

Adicionais: Sua amada é fiel companheira Elizabeth para qual ele leva para todos os lugares

Residência:



E a cassa que tem mais plantas na porta.

~Azurra

Usuário: ~Azurra
Sweet Dreams
Aparência:


Nome: Mia Gyeon

Idade: 21 anos

Altura: 1,70 cm

Opção Sexual: Bissexual

Nacionalidade: Americana

Ocupação: Universitária

Personalidade: Estranhamente muito tranquila e calma, dificilmente se surpreende com alguma situação que ela esteja. Gosta de falar com todo os tipos de pessoas e não importa o que trata todos do mesmo jeito dependendo da situação e claro que ela não vai tratar o professor chato dela como os amigos ou família, também gosta de conhecer estilos, lugares e coisas diferentes, muito curiosa como ela é claro que também ama conhecer coisas novas.

Geralmente surpreende as pessoas com algumas de suas ações e falas, principalmente quando irritada ela não mede palavras ou ações, por fim é muito esforçada com as coisas que gosta de fazer como estudar a sociedade.

História: Vinda de uma família tradicional asiática de Nova Iorque, muito ligada a Chinatown por culpa de seu avô por parte de pai, que mesmo podendo comprar uma vila prefere viver do bairro chinês , o bom e que ele conhece todo mundo lá até as gangues.

Mia mesmo contra a vontade da mãe ia muito visitar a avô problemático e milionário, passeava com o avô por todos os lugares da cidade conhecendo todos os tipos de pessoa, são coisas que ela se lembra até hoje claramente.

Como andando pelo Brooklyn e o senhor Gyeon sugerir do nada para eles irem jogar basquete junto com um grupo de cara grande mal-encarados que riram dos dois quando pediram para joga, mas deixaram e no final eles se tornaram amigos dos caras passaram o dia no bairro se divertindo.

Eles provavelmente passaram por todos os bairros da cidade e sempre conversando com alguém aleatório, até mesmo escutando a historia do fim do mundo do louco da 5ª avenida ao politico em campanha eleitoral.

Até os momentos ruins com o avô foram divertidos, como quando ela feriu o pulso e quebrou um dedo quando eles foram tentar aprender a lutar boxe e deram como desculpa para mãe que foi quando por que ela estava treinando para ser líder de torcida.

Ela ficou mais tempo com o avô do que os pais, tem muitas memorias levaria dias para se contar tudo, ela com certeza ainda sairia com o senhor Gyeon pela cidade se não estivesse em Londres estudando ciências sociais, afinal os irmão mais velhos vão cuida do dinheiro da família e ela tem que dar o status de ter uma estudiosa na família.

Adicionais: Ela tem dois cachorros a Lizy e o Dragon , tem como hobby sair com os seus chorros pela cidade conhecendo os lugares

Residência:

~Marzipan

Usuário: ~Marzipan
Duquesa da Morte
Reservado.

~Bubblegoth

Usuário: ~Bubblegoth
Cruella De Vil
Administrador do Grupo
Aparência:


Nome:
Victoria Olivia Young

Idade:
17

Altura:
1,61

Opção Sexual:
Bissexual

Nacionalidade:
Inglesa

Ocupação:
Colegial

Personalidade:
A primeira vista, é a garota que apesar de calada, sempre se senta na primeira carteira da fila do meio na sala de aula e tem uma resposta para cada pergunta de cada matéria de cada professor embora matemática seja uma exceção. Tem um senso crítico aguçado, o que pode ser um problema muitas vezes. Com seus amigos próximos, é extrovertida, sarcástica e sincera. Victoria é o tipo de pessoa que você pode confiar, é uma ótima guardiã de segredos e é a típica garota que vive dando conselhos muito bons para seus amigos, mas sua própria vida é uma verdadeira bagunça. Não tem um padrão para paixões, pois seu coração não vê idade, gênero, religião ou raça. Simplesmente é. Em seu íntimo, é extremamente sensível e raramente demonstra fraqueza diante das pessoas.

História:
Victoria nascera em Londres, Reino Unido, mas devido a profissão de sua mãe, mudava-se constantemente de cidade, estado ou país durante a infância. É uma garota independente quando se trata de sobreviver com o dinheiro dos pais e é bastante madura para sua idade, já que passara boa parte de seu tempo sozinha nas casas e apartamentos alugados em que viviam durante as viagens. Seu pai é um militar prestes a se aposentar, devido á isso é extremamente rígido e conservador, mas Victoria sempre soube como se comportar para que a relação dos dois fosse a mais afetuosa possível. Esconde a sete chaves sua bissexualidade e o desejo pelas artes cênicas, que segundo a seu pai é "coisa de puta." Aprendera sete línguas durante essas viagens: francês, espanhol, alemão, mandarim, o básico de latim, italiano e português. Em seu tempo livre, está lendo, escrevendo, cantando ou desenhando. A maioria dessas coisas ela faz escutando uma boa música. Não é lá uma expert na cozinha, então sempre apela para as comidas congeladas.
Graças ao cargo de pesquisadora na área de biologia, a mãe de Victoria obriga a família a se mudar ao menos uma vez em cada ano, e, consequentemente, obrigando Victoria a adaptar-se a novas culturas, vizinhanças, amigos e novas escolas. Porém, nestes últimos anos de colegial, sua mãe prometera ficar em Londres até que ela fosse para uma universidade e conseguir se virar sozinha financeiramente.

Adicionais:
*Josh, um raro furão albino que ganhara de presente de sua mãe quando tinha 14 anos.
*Suas comidas favoritas são pudim, lasanha, capuccino e bolo.
*Possui a mania de morder os lábios inferiores até sangrarem quando está entediada.

Residência:

~Caim_

Usuário: ~Caim_
Lobo solitário
Aparência:




Nome:

Dmitric Zev wolf


Idade:

23 anos


Altura:

1,78


Opção Sexual:

Hétero Transexual


Nacionalidade:

Russo


Ocupação:

Universitário engenharia mecânica e Modelo.


Personalidade:

Costuma ser bastante fechado, retraído e bastante quieto na dele, raramente puxa assunto, costuma ser analítico, apesar de não ser alguém que fala muito ou que sorri com frequência.
Quando se trata de trabalho deixa de lado e age profissionalmente, chegando a ser até um pouco mais descontraído, a mesma coisa em relação a faculdade.
Quando está com amigos pode ser mais descontraído, sendo mais amigável, sorrindo com certa frequência, chega a ter ciúmes dos amigos mais próximos. Em relacionamentos, chega a ser um tanto controlador, é extremamente ciumento e possessivo, assim como é com sua família.


História:

Filho de um arquiteto e de uma engenheira civil, nunca teve uma vida ruim, sempre regado a luxo, durante sua infância era a filha caçula, sim filha, aos 7 anos foi diagnosticada com transtorno de identidade do gênero.

Seus, pais sendo extremamente protetores, acabaram optar que tivesse aulas particulares, cresceu tendo apenas o irmão como amigo, apesar de que claro, tinham brigas e discussões normais como todos irmãos

Seu tratamento começou aos 14 anos, mais pela relutância dos pais que por qualquer outro motivo, um pouco depois de completar os 18 anos, finalmente fez a cirurgia de redesignação sexual. Após isso, seus pais finalmente o permitiram estudar numa escola e não em casa.

Seu irmão se mudou para Londres quando tinha 19 anos, na mesma época em que uma agencia de modelos o descobriu, mostrando um mundo do qual agradou o rapaz bastante, fora seu interesse por mecânica.

Aos 21 entrou numa faculdade local, porem ao receber uma proposta de trabalho em Londres, fora a chance de poder rever o irmão, acabou por se transferir para faculdade de Londres, assim que se mudou para lá, foi viver com o irmão, por ser mais pratico do que ambos morarem em lugares diferentes e gastarem mais com despesa e menos com eles mesmo.



Adicionais:

Tem uma cadela chamada Bex da raça cão/lobo checoslovaco.
Tem fobia a gatos e a altura.
Tem um vicio em cigarros.
De hobbies costuma praticar lutas, atormentar o irmão e desenhar.
Odeia que o achem parecido com Leonardo DiCaprio.



Residência:
.

~Camilacie

Usuário: ~Camilacie
Musical



Nome:Leety Over Marry


Idade:24
Altura:1,59
Aparência:Seus cabelos são longos e avermelhados,assim como as folhas das árvores no outono.Sua boca é rosada,como seu rosto tímido no inverno intenso ou numa situação,cujo a parte predominante é o desconforto ou conforto demais.É baixinha oque dá contraste ao seu rosto,e aos seus lindos olhos castanhos melados.Suas mãos são ásperas,suas unhas são médias.Ela possuem um sorriso de tirar o fôlego,mas nunca o revela.Sempre está com seu gorro ou moletom,que realça seu estilo largado,porém atraente.
Personalidade:É muito introvertida,entretanto tem uma ótima amizade com as palavras.É uma ótima conselheira e amiga,mesmo tendo seus amigos e família longe ela se faz presente.Poeta,ama as flores,mas não se vê como uma,pois seu coração está repleto de solidão.Tempos que não conversa com algum ser humano fez com que ela ficasse ainda mais retraída.Distraída,gosta de ficar em seu mundo,viajando em sua própria galáxia.Tem muitas qualidades,mas seus defeitos são gigantescos,como sua apegação às pessoas próximas,seu querer por amor,mas que é impedido por seu subconsciente alarmante,sua desconfiança,seu medo de estar numa cilada faz com que as oportunidades se desvaiam.Ela se deixa levar,entretanto pode ser muito fria,machucando todos em sua volta.Mas mesmo assim,ela teve motivos para reagir desta forma,e foi muito corajosa,pois sorriu em momentos em que muitos teriam incapacidade de realizar o mesmo,e isso a faz forte,a sua coragem de viver as dificuldades,entretanto sua maior dificuldade é ela mesma.
Opção Sexual:Heterossexual
História:Quando tinha seis anos os ventos não sopravam à seu favor.Foi numa noite,como qualquer outra.Os pingos de chuva gélidos batiam no chão,chorando pelo maior ato de desumanidade.É,ela foi abandonada em um abrigo.Esse abrigo era mais um casebre,pequeno e sem estrutura nenhuma para portar tantas pessoas como as que se via.Era escuro e localizado numa floresta em uma cidadela do Japão.
Não é aterrorizante?Sim,é,mas ela realmente foi criada naquele abrigo,durante uns sete anos,mas ele acabou fechando,pois faliu,e com isso todas aquelas crianças foram para as ruas.Sem dinheiro,os adolescentes mais velhos começaram a trabalhar,tentando manter todos unidos,mas isso foi um plano falho.Muitos se perderam,outros foram adotados e levados com as suas "famílias",este caso se encaixava justamente com a nossa Leety.
Ela foi adotada pelos Handsson,e lá vocês acham que ela teve o conto de fadas dela?Não.Eles,sim eram dois caras,pai e filho.Os dois adotaram-na e a utilizaram como objeto sexual deles,como já era crescida já sabia e tinha consciência do acontecido.A menina chorava e rezava para Deus atendê-la,pois em todos esses anos nunca abandonara.Quando fez dezessete anos,cansada dessa situação,tinha seus amigos,mas o único que sabia disto era seu melhor amigo,que denunciou,mais tarde,naquele mesmo ano.Ainda menor de idade Leety foi a julgamento deram como finalidade que melhor maneira de solucionar o "problema" era ir novamente para o orfanato.Com isso ela passou uns meses lá,até que foi adotada finalmente pelos Over que eram uma família e são um dos três banqueiros,mais rica que existe,e que por esse motivo puderam dar à ela tudo oque podiam.Amor,uma educação de elite,absolutamente tudo,mas ela ainda estava ferida,então propuseram que aos seus 24 anos se mudaria,após se formar,e moraria em uma das suas melhores casas.E essa casa se localizava em um condomínio em Londres.
Grata aos seus pais,que amaram-na como ninguém,ela se esforçou demais em sua faculdade,se tornando uma das melhores alunas.Agora com seus vinte e quatro anos ela está organizando sua mudança para a nova casa,além disso Leety está tentando se dar uma nova chance,tentando recomeçar.

Nacionalidade:Nasceu no Japão,entretanto é Coreana.
Ocupação:Escritora/Poeta/Filosofa e ideologista
Residência:



Adicionais:
*Gosta de sorvete de banana
*Ama usar seu moletom azul marinho predileto
*E ama flores,por isso tem um jardim repleto de rosas,orquídeas,girassóis,etc.
*Tem alergia a beterraba e alecrim,mesmo amando tomar chá de alecrim
*Tem fobia de buracos