Grupo Lua de sangue.



Grupo Lua de sangue.
Administrado por ~Hobbit-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Eu estava me afogando, pouco a pouco, sem nenhuma esperança, bóia ou alguém para ouvir meus gritos de socorro.Era assim que a simples visão das tão conhecidas paredes hoje imundas e empoeiradas, me deixavam,era como trazer de volta em um amargo soluço a garotinha que um dia já fui, a mesma que se escondia ao deixar lágrimas caírem para não demonstrar a fraqueza que seu pai tanto repudiava em sua criação.
Naquele momento minhas garras estavam a ponto de se eriçarem por qualquer mero estímulo, era a crescente a vontade de derrubar cada uma daquelas paredes, ignorando e calar meu ódio com tal ato.
A Lua seria minha única testemunha de meu próximo ato, o mesmo sangue que corria em minhas veias deu início a tanta dor.......Peguei em mãos meu querido presente de aniversário, era um belo punhal de prata para me proteger de tantas bestas a minha volta.
Eu suspirei fraca e o atingi sem piedade em meu peito sentindo meu coração reagir dolorosamente a prata, então foi quando tudo ficou mais claro,a visão de ter sido hipnotizada por um vampiro voltou a minha mente... Eu estava morrendo e um vampiro era o culpado..todo ódio e margura não era meu, mas por meus atos meu último suspiro dei em paz.

Naquela noite, inúmeros Lycans sentiram a morte em sua carne, e a lua foi testemunha da última injustiça que iria ocorrer.
Juntos se revoltariam contra seus opressores, afinal, o sangue que até a lua presenciou também corre em nossas veias.

Junte se a batalha 0/

Mensagens