Tópico Fanfic Não se apegue, Justin bieber and Madison Beer!

0 Respostas

~Belibadrews

Usuário: ~Belibadrews
Belieber :3 (Mally)
OBS: O NOME DA MADISON NA FIC E MARIANNA GRACE!

Marianna Grace, uma menina de 16 anos que há dois anos teve uma triste notícia de que seus pais haviam morrido em um acidente de carro e ela foi entregue a um orfanato em Miami, depois de dois anos saiu de lá e foi viver sua vida...
Justin Drew Bieber, um garoto mulherengo que vive em boates em Miami , depois de ter sido traído e magoado deixou de amar e virou uma pessoa totalmente diferente , ruim, frio, virou usuário de drogas e se entregou a bebida, Chris, Ryan , Chaz, Brian ,Fredo e Miley , tentam o ajudar mais ele nega e diz que está bem...Há um conflito entre ele e o Brian , mais eles tentam se dar bem , para não afetarem o grupo...
Ela foi magoada várias vezes e por pessoas que ela amava, ela se cansou e passou um tempo distante e volta totalmente diferente.
Personagem principal: Justin Bieber e Marianna Grace...

[b]1 CAPITULO


POV.MARIANNA
Faz dois anos que estou aqui, depois que soube que meus país haviam sofrido um acidente, fiquei em choque afinal eu tinha apenas 16 anos e não tinha emprego tive que me mudar para Miami e ficar e um orfanato, , não estava bem confortável mais aos poucos fui me acostumando e me enturmando, fiz várias amizades e inimigos enfim...Minha melhor amiga a Lauren me apoiou e sempre esteve comigo a gente se dava super bem, e john meu Namorado (também mora la no orfanato) ficava comigo sempre também, eu o amo me entreguei a ele e foi com ele que perdi minha virgindade, mais ele aos poucos foi se afastando! Hoje irei embora e ja chorei muito, Lauren so sairá daqui a um mês quando ela completar 18...Meus pais fazem falta eu os amava...

Flashback -on

Estava dormindo quando meu celular toca freneticamente.

-Alô. -falei e o número não era registrado em meu celular!

-Alô, quem fala e Marianna, filha de Rosane grace e Christian grace?.-ouvi a pessoa falar e cirenes tocando alto no outro lado da linha.

-E-E sim.-falei nervosa

-BOM SENHORA GRACE SEUS PAÍS SOFRERAM UM ACIDENTE DE CARRO E FOI MUITO GRAVE ESTAM DESACORDADOS E JA ESTAM A CAMINHO DO HOSPITAL DE NEW YORK-A pessoa do outro lado da linha falou e lágrimas me dominaram e eu não estava conseguindo ragir escorreguei na porta e cai sentada, estava fraca e tirei forças de uma onde eu não tinha me levantei e corri para o hospital eu estava de pijama e nem liguei estava em choque , hospital ficava perto de minha casa sai correndo e chegue 1 min depois...

-C-CADE M-MEUS PAIS?-Falei nervosa e um enfermeiro (por sinal muito gato) meu deua meus pais morrendo e eu caidinha pelo enfermeiro.

-Oi, Sou o Brian se acalme sente-se.-Ele disse e eu sentei.

-O que houve anjo?-ele disse secando minhas lágrimas. OH MY GOOD . Não pensei duas vezes e por impulso o abracei , ele retribuía e acariciava meus cabelos longos e morenos e meus olhos verdes claros cheios de lágrimas e ele segurou meu rosto em suas mãos me fazendo encarar seus olhos azuis (ele é muito gato senhorr).

- qual e seu nome? . Ele disse ainda segurando meu rosto e encarando meus olhos.

-Marianna.-disse com a voz falhada e meus olhos estavam pesando em meu corpo ficando mole.

-Anna você esta pálida, você vai desmaiar! - ele disse e me pegou no colo, , depois disso tod se apagou...Acordei em um quarto de hospital e Brian estava la me olhando. Uau que homem corpo completamente lindo, olhos azuis cabelos loiros em um topetizinho.

-Oi Anna, você esta melhor?-ele disse e eu assenti.

-Anna ehh.-ele disse passando a mão atras da cabeça.

-O-O que houve Brian? -eu disse ja com lágrimas no rosto.

-S-Seus pais faleceram. -Brian dsse aquilone desabei , senti meu mundo acabado e sem chão. Brian me abraçou.

-Anna não se preocupe estou aqui com você ta bém?-ele disse secando minhas lágrimas e segurando o meu rosto.

-Anna você e meno de idade e terá que se mudar para Miami para um orfanato e ficará la ate completar 18 anos.-ele disse e eu chorei mais ainda, mais era melhor pra mim.

-Ei, eu prometo que quando você fizer 18 anos eu irei te buscar, e irei sempre que puderbte visitar ta bom?-ele disse e eu o abracei forte.

-B-Brain muito obrigado. -falei e ele me beijo.perai wft? ELE.ME BEIJOO.

-Anna toma , temo meu número e vamos manter contato ok? E se acontecer algo me.liga!.-ele disse me entregando um celular. E me beijando novamente.

Flashback - off

Sempre mantive contato com o Brian e ele sempre vinha me visitar ele me tratava muito bem , como uma irmã.
Ja estava arrumando.minhas coisas e Lauren estava dormindo terminei de arrumar minhas malas e acordei a Lauren para me despedir.(ja estava chorando novamente).

-Lauren.-falei a sacudindo e ela abriu os olhos.

-Anna?-ela disse se espreguiçando.

-Sim, ehh eu ja vou indo.-falei secando minhas lágrimas.

-Annw Anna vou sentir tanta falta sua!-ela disse chorando junto comigo.

-Eu também, te amo Lauren, promete que vai.me ligar quando sair daqui?-disse chorando e levantando.

-Também te amo Anna prometo!-ela disse me abraçando denovo.

-Bom ja vou indo ate...-falei saindo.

A CAPA AINDA ESTÁ RUIM, JA ENCOMENDEI OUTRA AMORES!