Tópico Fanfics

4 Respostas

~bieberlovatic0

Usuário: ~bieberlovatic0

Depois de sofrer um acidente, Angel fica com problemas de memória! Ela recebe uma boa noticia: daqui um mês ela já se lembrara de tudo. Nesse meio tempo ela conhece o famoso Justin Bieber, eles conversam até criam uma certa ''amizade''! No dia seguinte ela não lembra absolutamente de nada, nem quem é Justin Bieber, muito menos se o conheceu. Bieber interessado em Angel, acaba a reencontrando. Porem ele não sabia que Angel tinha um problemas na memória.
Ele descobre que em um mês a memória dela voltara a ser como de uma pessoa normal!
Sera que Justin estará disposto a conquistar Angel todos os dias, ate sua memória voltar?
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-you-and-my-clarity-2031529

~himlovers

Usuário: ~himlovers
Bad bitch
Ei amores, estou atrás de leitoras! Poderiam favoritar e se puder, ler e comentar minha fanfic?
Ficaria agradecida, se tiver uma fanfic podem mandar, eu leio. Obrigado :)

Link : A Hopeless Place

Sinopse:
Ela: Sua mãe morreu, seu pai é um criminoso, seu tio a odeia por ser o centro das atenções, perdendo a pessoa mais próxima por um crime cruelmente brutal, a frieza é sua única amiga, e sua única opção é escolher entre a sorte e o azar. Drogas, crimes, prostituição, loucuras e roubos, está é a sua vida.

Ele: Órfão, busca saber quem são seus verdadeiros pais, e descobre que na verdade sua mãe tentou abortá-lo e seu pai o odeia. Seu passado o persegue e ele acaba caindo em tentação. Fuga, drogas, diversão, luxo e prazer, isso é o que ele tem.

" Entenda, minha vida fica mais fácil quando não estou perto de você. "

~kydrauhl

Usuário: ~kydrauhl

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-heads-or-tails-2191550

"E se neste exato momento você se virasse para mim perguntando se eu quero “cara ou coroa”? Sobre a mulher que me tira do eixo e rouba meus todos os meus pensamentos, eu diria que ela é as duas faces da mesma moeda. Extremamente doce e completamente grosseira, muitas vezes inteligente, quase sempre ignorante. Corajosa e medrosa. Ora atrevida, ora ingênua. Sempre sonhadora e, no entanto realista, confiante e insegura, pervertida e inocente. Queria minha cabeça como troféu ao lado de sua cama, mas não resistia a um simples toque meu. Dona dos olhos mais lindos do mundo e do sorriso mais cativante existente. Ela era o amor da minha vida e ao mesmo tempo filha do meu melhor amigo."

~fknbieber

Usuário: ~fknbieber
Fknbieber
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-little-monster-2455681

Sinopse:
Ela diz que ele é um cachorro, ele diz que ela é criança. Irina tem 14 anos, Justin tem 28. Ela o xinga e ele responde.
Afinal qual é mais criança aqui?
Uma casa normal passa a ser uma casa de malucos na hora que estes os dois se conhecem. Eles não passam de duas pessoas que gostam de brincar uma com outra. Será que as brincadeiras destes dois tem sempre piada? Será que se apaixonar pela filha da namorada tem piada? Será que se apaixonar pelo cachorro de sua mãe tem piada? Eles não querem admitir, mas o tempo vai mudar isso. Ou não.