Tópico Criminal com Nash.

0 Respostas

~mendesnervous

Usuário: ~mendesnervous

Oi amoras, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Como de costume vim divulgar minha fanfic com Nash. Os outros meninos apareceram com o decorrer da historia, mas o foco principal é o Nash e a personagem principal.
Vou deixar link e sinopse e se vocês gostarem deem uma passadinha lá.
Beijooos.

Sinopse:
Há exatos dez anos atrás fui "roubada" da minha família, do meu país, da minha vida por uma tia que acreditava que seu próprio irmão não podia me criar, devido a sua condição financeira. Bem, isso não era uma mentira. Mas fui brutalmente tirada de casa por seus seguranças.
Por dez longos anos, fui constantemente atormentada a cada vez que pegava no sono. As lembranças daquele dia vinham em meus sonhos. Acordava suada e aos gritos.
Um dia, disposta a mudar isso, fui a balada e tomei um porre de tequila. Dormi como um anjo e sem sonho algum mas, tive que correr para chegar a faculdade e mesmo assim me atrasei. Antes que pudesse entrar na sala, alguém segurou meu braço.
- Hanna Rosie Campbell? - um cara alto, de olhos incrivelmente azuis, que usava um terno preto, fazendo um belo contraste com seus cabelos grisalhos, fala e me olha com desconfiança.
- Sim, sou eu. - repondo. A voz totalmente trêmula.
- Preciso que me acompanhe a delegacia. - fala no instante que o sinal toca.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-nash-grier-a-strange-love-3825512