Tópico Divulgação de fanfic

0 Respostas

~lifeofisa

Usuário: ~lifeofisa
Babygirl
Olá moranguinhos tudo bem com vocês?

Vim divulgar minhas duas fanfics com os meninos da Magcon e se vocês se interessarem e gostarem ficaria feliz com seu comentario e o seu favorito!

REVENGE


Sinopse:
Giovanna Hadid sempre foi uma menina que sofreu muito na sua infância, sua mãe foi abandonada ainda gravida e com ajuda de familiares e amigos conseguiu criar a pequena Gigi.Sofreu bullying na escola por ser uma menina "diferente" para os olhos dos outros.
Giovanna sempre foi uma menina muito estudiosa e conseguiu uma bolsa para um das melhores escola do país. Com 17 anos de idade Gigi mudou totalmente, uma das modelos mais bem paga esta voltando para sua cidade natal. Mesmo sendo muito nova nova terá que dividir seu tempo entre escola, trabalho e principalmente seu plano de VINGANÇA! E se tudo fosse diferente do que ela planejava? E se ela apaixona-se por quem mais o prejudicou quando pequena? Seguir com seu plano de vingança ou deixar de lado e simplesmente viver esse amor?
Isso só o tempo dirá...
-Apaixonar por você não estava nos meus planos. -Disse olhando aquela figura na minha frente. -Porém não conseguir controlar no momento em que seus lábios tocaram os meus. -Respirei fundo. -E eu te odeio por isso Nash Grier!

CLIQUE AQUI PARA LER


THE KILLER


Sinopse:
"Loucura?
Obsessão?
Atração?
Amor?
Ódio?
Não consigo definir... Mas quando ela está por perto é como se toda a minha sanidade fosse retirada de mim, e eu ficasse preso em um pensamento insano sem saber o que deveria fazer. Dilacerar sua pele ou beijar cada centímetro? Leva-la a uma morte dolorosa ou a uma experiência sexual prazerosa? Afasta-la por completo ou fodê-la com força? Faze-la implorar pela vida ou leva-la a um subido orgasmo? De todos os pecados que cometi me apaixonar por Megan Rose Roberts foi o maior de todos eles. Sou um pecador e Megan é o meu pecado, aliás, o pior de todos os pecados. “Em nossos pesadelos as noites são frias e sombrias e nossos corações também.”

CLIQUE AQUI PARA LER

Muito obrigada pela atenção de todos (as) e ficarei feliz com o apoio de vocês!

Beijinhos