Tópico MANDE SUA FIC ?

8 Respostas

~alwaysmendes

Usuário: ~alwaysmendes
Soberana
Oie gente,tudo bem com vocês?
Preciso de fics novas,vocês tem? :3
agradeço desde já,se quiserem me adicionar pra mandar sempre que tiverem estarei a disposição ;)
beijinhos

~GirlBadd

Usuário: ~GirlBadd
Não sou Obrigada





Sinopse:

"Não há remédio para a lembranças, seu rosto é como uma melodia, não sairá da minha cabeça. Sua alma está me assombrando e me dizendo que tudo está bem, mas eu queria estar morta. Porque quando você me olha desse jeito, você esta tentando me conquistar. Só os tolos se apaixonam por você, só os tolos fazem o que faço.
Nós caminhamos, rimos, e passamos o tempo caminhando na beira do mar, nossas mãos se entrelaçaram docemente. Um sentimento que não consigo descreve, algo tão lindo. Tão lindo, que achei que nunca iria mudar, que nunca iria me mudar."

~whoukwon

Usuário: ~whoukwon
Pinky heart
My Everything



Sinopse:


Uma menina órfã.
Um simples menina órfã. A mais velha do orfanato da Carolina do Norte só para meninas.
12 anos e nada novo. Novas meninas para ajudar a cuidar.
Aos 13 anos, recebe uma notícia, a familia Espinosa, resolve adotar ela.
Mas o único problema, era o o novo vizinho da família Espinosa. A família Carpenter.
Ou melhor, a família do amor platônico de Amanda Castilho Lee Espinosa, Aaron Carpenter.
4 anos podem mudar muito. Sempre unidos, algo pode separa-los, ou melhor, alguem pode os separa-los.
O que o destino espera deles? Alguém mudara isso? 8 meninos e 1 menina talvez sim.
Tudo por causa de um mísero jantar entre as duas famílias


Twitter: @EverythingBaee


xxMargo

~gabrielebborges

Usuário: ~gabrielebborges

FANFIC Start Over – Sinopse:
Você também não sente como se estivesse vazia e ao mesmo tempo tão cheia de sentimentos? Terminei com Liam há um mês e as coisas não estão muito boas, me sinto perdida e sem saber em qual direção seguir.

Um novo ano está começando e finalmente estou indo para a universidade, continuar a escrever a minha história. Agora sei que depois de tudo, eu posso recomeçar, construir uma nova vida sem todos os empecilhos que me movem para trás, ao lado de pessoas que realmente valem a pena.

Pois quando você coloca um ponto final na sua vida, não quer dizer que é o fim, pode ter sido só mais um capítulo, e que a verdadeira história ainda está por vir. É apenas um ponto de partida para recomeçar.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-shawn-mendes-start-over-4907752

~JulsBiba

Usuário: ~JulsBiba
I'm Cool Girl
Hey Guys, What's Up? Então, vocês poderiam m ajudar com a minha fic? Ficaria muito agradecida se você desse pelo menos uma olhadinha. Prometo não decepcionar. Thank you so much, guys!

"Nossas vidas são diferentes, baby. Você de um lado. E eu do outro. Desculpa por não te contar quem eu era de verdade antes. As consequência não eram nada boas, mas eu tenho certeza que você e a mulher da minha vida. Me perdoa se um dia eu te magoei te alguma forma. Juro que essa nunca foi minha intenção. Te conhecer foi a melhor coisa que ja me aconteceu. E mesmo que estajamos longe, eu sempre vou te amar." - Justin Bieber

MY BEST FRIEND VIRTUAL - https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-my-best-friend-virtual-4817472

~AnaLunatica

Usuário: ~AnaLunatica
OMG!
Breath Me


Sinopse:
"Dê um sorriso, ele é tão bonito para ficar escondido"
Seu pai sempre a dizia isso quando a garota sorria sem mostrar os dentes, ela acreditava que só deveria sorrir assim quando realmente ficava feliz com algo. Ela nunca deu esse sorriso para sua mãe, nem para sua irmã gêmea, seu pai, o único que ligava para a garota já teve o prazer de vê-lo. Nunca amou ninguém a não ser ele, nem sua própria mãe. Não é algo de se orgulhar, mas isso é o que acontece quando uma mãe odeia a própria filha.
Mas quando um garoto faz com que ela sinta vontade de dar de seus sorrisos, ela começa a ter esperanças de que possa gostar de verdade de mais alguém.


Link:

~loxalone

Usuário: ~loxalone

ONE CHOICE


Acho que tudo na vida tem uma escolha e nós fazemos nossas escolhar e com toda certeza as escolhas que eu fiz para a minha vida não foram as melhores.
Depois de algum tempo eu percebi que tudo estava errado e decidi fazer novas escolhas.
Mudar totalmente minha vida pode não ter sido a melhor coisa no ponto de vista de algumas pessoas, mas no meu ponto de vista, foi a melhor coisa que eu fiz.


Link :

~TheGirlxX

Usuário: ~TheGirlxX

Como é minha primeira fanfic, não sei se estou certa de que é mesmo boa, então adoraria a opinião de mais alguém, agradeço desde já a oportunidade <3

Sinopse:
Tamara Simpson, uma adolescente completamente normal, estudiosa, carismática, simpática e amorosa com seus pais e amigos. Mas a sua vida "perfeita" vira de cabeça pra baixo quando o seu namorado posta um vídeo deles no website mais popular da escola o "Truth that is" e ela passa a ser encarada como uma vadia, depois desse desastre, nenhum garoto consegue ver Tamara como uma menina séria e isso se torna uma tortura para a jovem...

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cameron-dallas-be-different-its-attractive-5018409