Tópico Nunca te pedi nada

0 Respostas

~malosky

Usuário: ~malosky

Oioi gente! Então, eu sei que é chato mesmo mas se eu não fizer isso não chegarei a lugar algum! Bom, sem mais delongas:

Sinopse:

Eu não posso estar amando ele, eu o odeio! Eu odeio quando ele fala que me ama e no outro dia fala que era mentira, eu odeio quando ele fala do meu lado com quantas meninas ele transou noite passada só pra me provocar, eu odeio o fato dele achar que me tem nas mãos. Eu odeio o fato de que eu, Kimberly Gilinsky, está apaixonada por Matthew Espinosa.

Maddie Thompson e Nash Grier? Quem olhasse para nós acharia que éramos o casal perfeito, mas estamos bem longe disso! Ele não confia em mim, ele acha que eu saio ficando com qualquer um. Eu odeio quando ele me chama de vadia! Mesmo assim, eu não sei porque, mas, eu continuo amando o idiota que o ciúmes o tornou.

Katy Harris você comentou o pior erro da sua vida! Você acreditou no que Sam Wilkinson falou. Ele falou que me amava mas na verdade, estava só me usando! Minha vida não era perfeita, mas era bem melhor do que agora com ele nela. Eu odeio o fato dele me achar uma drogada ingênua. O pior? Eu sou apaixonada por ele.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-remember-2994288

Pra quem for ler, eu pretendo fazer um grupo no wpp com o pessoal que lê a fic! Então se vc estiver interessada, me mande seu número por mensagem!
Bjs!