Tópico ONESHOT COM O AARON

0 Respostas

~_wagner

Usuário: ~_wagner
AC is my bae
NOME: Recanto
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/recanto-6690260
SINOPSE: Nos fechamos para o mundo quando toda a esperança parece perdida, ocultando quem realmente somos. As decisões não se concentram mais em fazer o que é certo, mas esconder que erramos, que não somos perfeitos.
Aaron é humano. Ele é uma falha: uma obra de arte que possui rachaduras em suas extremidades. Ele peca, ele chora e sente tudo ao seu redor. E não sabe o que fazer quanto a isso, porque quando descobrirem o que ele fez, exílio não será o suficiente para redimi-lo.
Charlie é uma garota condenada, fadada a aguardar seu destino - já traçado - num ciclo vicioso de solidão, sem qualquer tipo de experiência com alguém de sua idade desde seus onze anos de idade.
É numa fuga desesperada, sentindo mais uma de suas crises existenciais, que ela encontra a praia. Lá é o seu refúgio, um lugar onde ela nem desconfiava que iria não apenas conhecer, mas ter contato, com um garoto. Charlie é uma alma condenada, e Aaron, o pecador que necessitava urgentemente de redenção.
Seria possível dois desconhecidos trocarem experiências, sem revelar explicitamente o que planejam para o próprio futuro?