Tópico Fanfic shoujo! (leia, onegai!)

1 Respostas

~MissWess

Usuário: ~MissWess

Kon'nichiwa!! Meu nome é Shura (de verdade), e eu queria divulgar minha fic Shoujo, que eu imagino que vocês gostem, e é de personagens originais: "Algo que eu não esperava..." . os primeiros capítulos são menores e eu não estou tendo muito tempo, quando eu tiver vou alonga-los um pouco!

"Algo que eu não esperava..."

Uma garota, baixinha, tímida, que vive com a cabeça lá na lua, que nao sabia o que era amor, nem que virada sua vida iria dar....

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-algo-que-eu-nao-esperava-2841875

~Megami_Hime

Usuário: ~Megami_Hime

Yoo minna, estou passando aqui apenas para divulgar minha fic :3


Sinopse:
[SasuIno] [+18] [U.A]

Eu pensava que poderia ficar para sempre com ele, mas estava errada, todo relacionamento está fadado ao término, principalmente um como o nosso, pois o humano um dia deixará de existir e o quê for imortal continuará vagando pelo mundo. Acreditava que poderíamos ser eternos amigos e novamente me enganei, um ser como ele perderia o controle sobre sua natureza e atacaria aquele que um dia chamou de amigo. Realmente eu pensei que poderia ser tudo que ele precisasse, porém sangue não é suficiente para um vampiro da nobreza, não ser da sua espécie tornava impossível compreende-lo totalmente, não ter sua imortalidade o faria perder anos de sua existência ao meu lado para que no futuro ele novamente ficasse sozinho, não ter sua força não me tornaria apta para protege-lo quando precisasse, não ter sua velocidade me impossibilitava de segui-lo aonde ele fosse, não ter uma linhagem nobre arruinaria a honra de todo seu clã.

Sonhava que meu amor pudesse enternecer seu duro coração e fazer aqueles olhos negros brilharem somente para mim, mas no mundo dele amor é um sentimento insignificante, existem coisas maiores para se preocupar. Independente de como eu me sentisse deveria deixar Sasuke Uchiha partir e seguir com sua vida, ficar próximo aos seus, ganhar o respeito e a admiração que merecia entre sua raça, permitir que se tornasse o herdeiro de seu clã assim como seu irmão mais velho, para que depois ambos comandassem os Uchihas.

Eu acreditava que meu amor por ele duraria a eternidade de um ser humano, sobre isso estava certa, por uma pequena eternidade se comparada à dele o meu amor permaneceu em mim, como uma estrela brilhando na escuridão noturna, eternamente esperando para que meu príncipe das trevas olhasse para ela, a seguisse e encontrasse o caminho de volta para mim.


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-eternity-5247090