Tópico Divulgue a sua fanfic aqui!

2 Respostas

~juliettamonett

Usuário: ~juliettamonett
Mrs Butera
Oii amores .
Bom eu vou ser bem direta, preciso da sua ajuda, estou recomeçando minha nova fanfic e queria muito que você desse uma olhadinha .

Sinopse:



Vamos, veja as peças de um jogo de xadrez. Percebeste que são praticamente iguais excerto pela cor e por estarem em lados opostos do tabuleiro? mas quando o jogo termina vão juntas para a mesma caixa. Isso é belo. Sabe porque ?
Pois mostra que apesar das discórdias as pessoas sempre vão para o mesmo lugar que é a sepultura .




https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-opposite-sides-3932398

~SraM1kaelson

Usuário: ~SraM1kaelson
Dangerous Woman
Olá gente! Vim divulgar minha fic. Queria muito que lessem e disserem o que acharam.
Sinopse:
Megan Scott perdera seu pai em uma caçada em Nova York, a mesma que ele jurava ser a última, com apenas 17 teve que se virar sem seu amado pai.
Quatro anos depois em uma caçada, na Carolina do Norte, ela encontrasse com os Winchesters. Depois de caçarem juntos, o loiro deixa uma pequena e maravilhosa surpresa que murara sua vida.
6 anos depois o Winchester retorna a sua vida por acaso, virando-a de ponta cabeça e fazendo sai da sua rotina de secretaria.
Onde os dois que tem tanto em comum, e ao mesmo tempo nada. O amor nascera e as dores serão esquecidas? Como proceder criando uma anja em meio a tanta confusão que a vida de caçador trás?

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jensen-ackles-united-by-chance-5399763

~ostrespatetas

Usuário: ~ostrespatetas
.dreams.
Oi, poderia dar uma olhadinha nas minha fanfic? Agradeço desde já. xoxo :D

Trailer da fanfic ?


Olha a Sinopse :: ?

- Digas ?! Quer que eu mate-o ou te mato primeiro ? - Disse enquanto apertava mais a faca no pescoço do endemoninhado e a outra apontava para Justin, o filho do infeliz.
- Você não teria coragem. - Disse o garoto olhando em meus olhos, o filho da mãe sabia o que estava fazendo, sabia que ainda sentia algo por ele. - Não depois do que a gente passou junto, teria Melanie ?
Foi como uma mão puxando meu ombro com força, fazendo com que eu volte para a realidade, acordei sobressaltada daquele horrível pesadelo. Não havia nenhum jovem e nenhum homem inocente que iria ser morto por minha ira ali, só estava eu deitada incrivelmente suada.
... Sou conhecida por Melanie Singer, uma inocente garota que vive para proteger os outros, para mim é isso que importa, amo o que eu faço, ação e aventura, vida de caçadora tudo vive em meu sangue!


Fanfic ?