Tópico vocês axam que td o que dizem do michael é verdade?

7 Respostas

~SakuraErika

Usuário: ~SakuraErika

então o que vcs axão?são tantas acusações que é dificil acreditar pelo menos para mim,a imagem que eu tenho dele atravez da musica que ele passa, do q os filhos dele demonstão e todos os que conhecem ele pessoalmente é a melhor possivel.ele parece ter cido protegido d + da maudade do mundo,´era muito inocente.todos q falam mal dele nunca nem o viram pessoalmente, e as pessoas o julgam ruim so pq a midia diz q é.sera verdade? no caso da pedofilia,ao meu ver se fosse um filho meu eu preferia ver o sujeito atras das grades do q aceitar dinheiro em troca de desistir da acusação como o pai do tal menino aceitou.parece q as pessoas axão q so pq ele era rico e famoso ñ tinha coração.por que uma pessoa ñ pode ter dinheiro e ser decente ao mesmo tempo?no caso dele ser racista e ter ficado branco por ñ gostar da cor da pele então ñ tem nem comentario,a coisa + facil é axar video de shows onde a pele dele ta td manxada pelo vitiligo,+ isso a midia ñ mostra. O q vcs axão? deêm a opinião...

~sasusakusz - Clan Mizonakeri

Usuário: ~sasusakusz
The power of Rock
Eu sinceramente ñ acredito,a muitas coisas que els acusam o michael sem ter provas ou pessoas surgem dizendo coisas sujas dele só pra pegar dinheiro dele cara fora que ele fica com a imagem suja detesto isso :evil:

~HarunoSaki - Clan Akari

Usuário: ~HarunoSaki

Claro q NÃO!!U.Ú
Inventam coisas horriveis dele por pura inveja!!!!
Eu não defendo só pq sou fã,imventaram q ele era gay sendo q ele mesmo deu entrevista, dizendo q issu É MENTIRA!! e q nos não devemos acreditar em tudo q dizem!!!
Também não acredito q os filhos do Michael não sejam biológicos...Pq um deles até tem vitiligo (então como não é dele,em?)
A acusação de pedofilia é outro ABSURDO!!todo mundo sabe q ele sempre gostou de brincar com crianças (pois ele não pode aproveitar sua infância por conta dos ensaios ).Inventaram issu pra tirar dinheiro dele e isso já foi comprovado..!
E careca??
pra mim issu é ridículo!!!
Ele sempre foi muito bom como profisional e como pessoa!!

~SaranghaeKim - Clan Collins

Usuário: ~SaranghaeKim
Miss Kim
Eu naum acredito de jeito nenhum , poxa, ficam falando o que naum sabem .Acho tudo isso a maior bobagem e criancice .Eu acho o Micael muito melhor do que isso , e que ele naum merece tamanhas especulações...

~Pan_Pandora

Usuário: ~Pan_Pandora

Serei logo direta, simplesmente não acredito em nada do que dizem contra o Michael Jackson, claro que ele tem as suas falhas, igual a todo ser humano, mas dizer que ele é um pedófilo (não consigo falar do Mike-kun no passado, sempre falo dele no presente rs') já é falta de amor ao próximo! Não vi um ser humano tão inocente e bondoso, claro, ele não é santo, tem gente que confundi bondade com santidade, ninguém é santo e nem vai ser porque se não já estaríamos todos no céu, mas ele nos ensinou muito sobre ter compaixão e amor ao próximo, ensinou que mesmo sendo já adulto podemos manter o nosso coração de criança, antes de falar algo deveriam tentar ser pelo menos um pouco igual a ele e olhar para os próprios erros e não ficar julgando!! Ah, é! Esqueci! Isso ninguém faz né ¬¬'

~Nathalysq

Usuário: ~Nathalysq
Eu sou um Amendobobo YEAH s2
Claro que não, o Michael Jackson sempre falou a verdade, todas as duas acusações era falsa, apos a morte de Mike todos falaram a verdade

~smellycat

Usuário: ~smellycat

Não posso acreditar na mídia que enquanto ele estava vivo o chamou de pedófilo e quando morreu o idolatrou. Eles queriam vender, nem que para isso "precisassem" chamá-lo de racista, pedófilo, homossexual, desequilibrado etc. É possível refutar todas as acusações que fizeram e fazem contra ele, o que prova que eram infundadas. Principalmente, no que diz respeito a suposta pedofilia. Queriam destruí-lo de todas as formas porque ele se revoltou com o sistema. Infelizmente, só após sua morte aqueles que acusaram-no arrependeram-se e confessaram suas mentiras.

~Tripa_Seca

Usuário: ~Tripa_Seca

Não, não acredito em tudo o que a imprensa fake news fala dele. E não duvido nem um pouco que eles queriam mesmo é extorquir o rei do pop tanto no caso Jordan Chandler quanto no caso Gavin Arvizo. Assim como também não duvido que havia muita gente querendo ferrar com ele por causa do catálogo das músicas dos Beatles e que por causa disso ele pode ter forjado a morte dele. Como também percebo que nos EUA havia muita gente que nunca digeriu a projeção toda que ele atingiu em vida. Entre eles o Tom Sneddon. Diga-se de passagem, vejo o ódio de classe que o Tom Sneddon (assim como outras figuras do sistema jurídico estadunidense) sentia em vida pelo Michael Jackson é em nada diferente do que os juízes e procuradores da Lava Jato sentem em relação ao Lula.