Tópico Harmony...

4 Respostas

~huelarilovatic

Usuário: ~huelarilovatic

Escreveu @SexyEst

O que torna a Musica tão Atraente aos nossos ouvidos? Por que o nosso corpo ama tanto aquele ritmo mais lento, constante como as batidas do coração, ouvindo nos fones de ouvido aquele radio no meio da madrugada? Nosso corpo se submete ao um ritmo, como aos batimentos do coração, que equivalem a um tempo musical, mas por que amamos tanto isso?Por que algumas pessoas simplesmente não Vivem sem a musica?... Qual sua resposta...?

~huelarilovatic

Usuário: ~huelarilovatic

Música é uma forma de sintonia , de viver bem com a vida escute a música que ti faz bem , feliz mas tb as pessoas tem que saber as regras pq se quer escutar uma musica e se a outra não gostar ex=funk . meu querido é bom usar um fone . Eu curto maioria dos estilos de música mas o que eu estou priorizando agora são musicas gospel. ;) ?

~QueroMyCrush

Usuário: ~QueroMyCrush
BelaAdormecidaVestidoAmarelo
Me atraio a musicas não sei explicar é quando acho que tal musica me define, define meu estilo, define algo que estou pensando, amo ouvir bandas seja ela de rock, pop, eletrônico, amo ouvir romântico são poucas mais gosto, as vezes gosto de relembrar a fase e esse com minha prima carrossel então eu sou movida por musica não vivo sem musica me acalma me faz me sentir melhor...

~microdot

Usuário: ~microdot
.aomg.
Música é uma existência natural, uma coisa que todo mundo gosta por ser algo que parte da própria natureza. Música não é só os gêneros ou posso dizer títulos impostos a como se é tocado, mas também quando você sai de casa e ouve passarinhos, passos, o som do vento, tudo isso é música, pelo máximo que não aceitamos.

Quando disse "Gêneros ou títulos" eu me refiro a Rock, Pop, Clássico, entre outros. Claro, o ser humano confunde música, uma coisa inteligente, com somente um bando de caras falando de forma desafinada e incoerente, sem um rítmo exato, ou uma melodia, que é o que compõem a música. Muitos Brasileiros podem discordar do que falarei agora, mas ha certos gêneros que não são música, o que estou querendo dizer é que, o funk carioca por exemplo, não o de raíz americano, não é de modo ALGUM música, por quê? Simples, não tem melodia, tcu tcha tcha não é um rítmo, me poupe, e o vocal é insuportavelmente desafinado. Quer me xingar? Funkeiros querem me julgar? Me desculpe, mas só digo a verdade.

Resumindo, somos atraídos grande parte das vezes pela música, por ser uma coisa totalmente natural. Digo "grande parte das vezes" porque, funkeiros que SÓ ouvem funk, posso dizer que tem algum sério problema mental, ou já foram totalmente engolidos pelo horror que é esse gênero que nem considero, na verdade, nem DEVERIA ser considerado musical.

Vai me denunciar? Sim? Então antes, vai estudar. Não sabe nem o que é uma clave de sol imagino. Ou o nome das notas. Vai, denuncia, aposto que vais mudar de ideia quando começar a ver que o que tem um gosto musical ruim é você.