Grupo My Daughter Seo Young



Grupo My Daughter Seo Young
Administrado por +Kharis
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Apenas membros
My Daughter Seo Young é um Kdrama com gêneros como, drama, familiar e romance. No original é conhecido como: Nae Ddal Seoyoungi.
Transmitido pelo canal KBS2 com o total de 50 episódios, foi considerado um Drama médio; tendo em média 60 minutos cada episódio. Seu início foi na segunda quinzena de setembro de 2012, e o seu termino em meados de março de 2013. Dirigido pelo diretor Yoo Hyun-ki e escrito por So Hyun-kyung. Tendo a classificação livre.
No elenco contamos com atores/ atrizes: Lee Bo-young como Lee Seo-young; Chun Ho-jin como Lee Sam-jae; Lee Sang-yoon como Kang Woo-jae; Park Hae-jin como Lee Sang-woo; Park Jeong-ah como Kang Mi-kyung; Choi Yoon-young como Choi Ho-jung; Hong Yo-seob como Choi Min-suk; Choi Jung-woo como Kang Ki-beom; entre outros.

Este drama vai contar a história de um pai que separa com sua filha, o amor, o ódio e a reconciliação. Seo Young (Lee Bo Young) é uma mulher forte, que tenta escapar da vida dura da pobreza com uma paixão forte para obter sucesso. Superar sua condição inferior e subir na sociedade. Na estrada para desempenharem seu sonho, ela corta os laços com sua família pobre e pai incompetente (Chun Ho Jin) que ainda ama sua filha, apesar de sua amargura.
Com uma história de força e determinação podemos contar com tudo enquanto vemos Seo Young se desafiando cada vez mais.

Fontes: Wikipedia e Wiki Drama.

Mensagens