Tópico Biografia

0 Respostas

~MissEvil

Usuário: ~MissEvil
Queen of Disaster
Administrador do Grupo



MYNAME é um grupo treinado e produzido pelo ex-membro da dupla Fly to the Sky, Hwanhee e fazem parte da agência H2Media. Debutaram no programa musical M!Coutdown no dia 27 de outubro de 2011 com o single Message.

O nome da banda: "MYNAME" significa assumindo a responsabilidade por tudo com o seu próprio nome, por isso os membros não usam nomes artísticos exceto JunQ que é Junkyu.

Antes do seu debut os meninos eram conhecidos como Hwanhee Boys que aos poucos foram liberados pela agência atraindo a atenção de muitas pessoas, primeiramente Seyong foi revelado com Hwanhee em redes sociais, depois vieram a apresentação de InSoo e JunQ, muitos falando que InSoo se parecia com JunSu do DBSK e todos ficaram impressionados como JunQ se parecia muito com o ator Lee SeungGi - mesmo ele próprio não achando - e por último o líder e o Maknae, o qual encantou muitos pelo seu sorriso.

Os meninos treinavam durante 8 horas por dia antes de debutar, começavam a treinar a tarde e terminava apenas ao amanhecer do outro dia. Dança, canto e b-boy como todos os integrantes do grupo podem fazer. Com treinos excessivos, GunWoo já deslocou o ombro e ChaeJin parou no hospital por estar desidratado.

Mesmo antes do debut deles, os meninos chamaram atenção de agências japonesas que ligaram para a H2Media atrás do perfil dos garotos, depois de enviar um vídeo com apresentação deles a agência Abing mostrou interesse nos meninos assim, sendo contratados. Há algum tempo eles já estavam tendo aulas de japonês, sem saber o porquê e ficaram muitos surpresos quando descobriram que foram contratados por uma agência japonesa mesmo sem ter antes debutado.

Dia 25 de outubro foi divulgado o Reality Show que os meninos estavam gravando “TA-DAH It’s MYNAME” da SBS MTV onde mostrou um pouco sobre os meninos antes mesmo de debutarem passando informações simples com um ‘Special Episodie’. E depois do debut o reality show era exibido aos sábados as 3h da tarde com o total de 8 episódios mostrando a vida dos meninos.

Chegou o dia tão esperado, a primeira apresentação deles no M!Countdown. Deixando todos surpresos quando se apresentaram ao público com Message e covers de músicas de outros grupos como Westlife, Backstreet Boys, Dynamic Duo, G.O.D, Navi, CN BLUE e GunWoo chegou a cantar InSa do Jaejoong em sua festa de aniversário e 3° fansing mostrando sua habilidade no vocal. O single Message, com letra chiclete e uma coreografia impressionante, MYNAME chamou muita atenção assim conquistando mais fãs pelo mundo.

O Single de estreia foi liberado em sites de música online no dia 28 à meia-noite, eles chegaram a lançar um CD, mas esse não foi vendido nem por sites e nem lojas convencionais, as cópias desse CD exclusivo do MYNAME eram vendidos apenas para as fãs que iam aos fansing deles.

A banda leva como referência a DBSK, como o próprio líder diz “Eles são perfeitos em todos aspectos” e também sonham em ficar em 1° em um programa musical. Quase ganharam o Super Rookie for 2012 do programa Wave K da Arirang TV, mas perderam por poucos porcentos para B1A4 ficando assim em 2° lugar.

No último episódio de TA-DAH os meninos mostraram uma versão diferente de Message cantando em versão acústica, onde mostraram o poder deles no vocal e também tocando e mostrando um lado diferente da música, essa versão teve a participação do grupo indie Rooftop Moonlight, que também foi apresentada no último dia de promoção de Message no Music Bank.

Adaptação retirada de:
MYNAMEBrasil