Tópico Nati Kills

0 Respostas

~Daeming - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Daeming
Abandonada
Administrador do Grupo
Natalia também aparece na música “Black Dahlia”, onde podemos ouví-la duas vezes durante a música, em uma gravação caseira, onde provavelmente Natalia e Angel faziam um brainstorm para a letra da música:

“Você devia escrever uma música onde o conceito é: basicamente você escreverá uma uma carta de amor, ou um conselho, para sua mãe quando ela tinha sua idade.”

“Porque você é uma coisa tão especial, você não é apenas minha mãe, você é a razão de eu existir, e a melhor vida que você poderia ter tido para si mesma sem cometer um erro sequer, significaria que eu teria uma infância melhor, e mesmo que minha infância não tenha sido perfeita eu ainda te amo. Eu só queria que você soubesse que se eu pudesse voltar e fazer algo por você, eu seria uma pessoa para você. Eu me certificaria, não só para meu bem, que você tivesse uma vida melhor e uma infância melhor, aonde você não cometeria os erros que nos colocou em tantas más situações, e não teria o estresse de partir. Mas só de saber que você seria mais feliz e mais forte, mesmo se eu não existisse, se eu nunca tivesse nascido, isso seria o que eu iria querer para você.”