Tópico Vamos ver se você já passou por isso!

2 Respostas

~ThesDreams - Clan Fantasy

Usuário: ~ThesDreams
"I Love RED"
Olha eu nem sei direito como começar a escrever esse tópico , mas meu nome é ThesDreams , uma membra "Meio" Pré Histórica desse grupo . Eu não queria falar nada , mas acho que vou testar as princesas desse grupo pra ver se elas passaram pela mesma coisa .


Bom , desde de pequena eu tenho uma amiga (ou tinha ) chamada Larissa . Nós sempre fomos sempre do mesmo jeito : Eu , toda maloqueira, só dos shorts jeans e do cabelo solto , conversando com meninos , jogando vídeo game e etc. Larissa era meio que o contrário de mim . Ela é toda estudiosa , inteligente , culta e não suporta andar perto daqueles idiotas . Mas apesar de todas as nossas diferenças sempre gostávamos de saber o que se passava no "Outro Mundo" e conversávamos . Viramos melhores amigas .


Por influencia de Larissa eu comecei a conversar com as meninas da sala e até fiz algumas amigas lá , elas sempre estão reunidas falando sobre moda , e gostam de me incluir na conversa . Sempre que tenho algum problema , elas vem conversar comigo (Até por que existem coisas que não consigo falar para garotos nem para os meus pais ) Mas então , eu tive uma grande decepção : Larissa arranjou uma amiga nova , ridícula de 21 anos super mais velha que nós , que temos 14 , e ela fica com o celular o dia todo , só liga para o que aquela mulher diz. Tentei manter contato com ela , mas ela se tornou o tipo de pessoa que só visualiza e não responde no Watts . Mas isso pode piorar .

No final da semana passada , ela me ignorou completamente , e quando desci no intervalo , ela estava reunida com meu melhor amigo , Eric e disse que eu não tinha estilo , que eu parecia um menino , que eu deveria mudar meu jeito de ser .... Enfim . Nunca fui tão humilhada em toda a minha vida . Então eu me tranquei no quarto , entrei no Spirit e achei esse grupo . Eu não consegui acreditar que alguém conseguiu tão bem definir a minha situação naquele momento .

Enfim , eu queria conhecer melhor o povo do grupo , usei esse tópico pra isso :)

~Inspire

Usuário: ~Inspire

oiie ThesDreams, sou a Inspire. Na boa, sei que deve estar sendo difícil para você, mas essa sua amiga provavelmente está com inveja. Inveja da sua incrível personalidade, das amizades que você tem com outras e pessoas, então não se deixe abater, somos todas melhores do que isso, e essa amiga mais velha, ela deve fazer a Larissa se sentir adulta, então provavelmente é por isso que elas são tão "ligadas", porque tua amiga se sente uma criança, e se você acha que isso está sendo difícil, acredite eu passei por uma situação beeem pior do que essa, e só sou um ano mais velha que você :P. Sério, deixa pra lá e toca a sua vida, um dia ela vai voltar pra ti, e se não voltar é porque ela não vale a pena.
BEIJOS
XX Inspire

~PrincesaZoadora

Usuário: ~PrincesaZoadora
Raissa
Sinceramente, estou passando por uma coisa um pouco parecida..
Tinha uma amiga na qual considerava minha irmã, sempre fui meio desleixada, bagunceira, e nunca liguei para ficar com garotos ou coisas do tipo..
Aí um certo dia, eu estava na casa dela, ela sempre foi maluca pra que eu perdesse o bv, nesse dia, ela me desafiou a perder o bv antes de viajar ( que seria na semana seguinte), me disse q se eu não aceitasse a aposta ela pararia de falar comigo e que se eu não cumprisse também iria parar.
Eu sem escolhas, aceitei a aposta, não querendo perder uma "irmã", mas sabia que no fim não realizaria seu pedido.
Viajei, sem beijar, descobrir que ela tinha me bloqueado no whats, mandei msg pra ela no face, um texto lindo, dizendo tudo que sentia e que eu não queria que tivesse sido assim..
E adivinha? Ela me bloqueou..
Contei para outra amiga nossa que disse que ela estava mudada, se envolvendo com outras garotas ( piranhas ) e mudando.. Eu agora nem ligo mto, mas que faz falta uma amiga que nem ela, faz.
Mas enfim, bola pra frente é o que eu tenho até dizer, sempre vai aparecer outra pessoa no lugar daquela que se foi, que saiba nos valorizar mais..
Obs' tenho apenas 13 anos, por isso não penso em beijar ou em garotos.
Enfim beijos e boa sorte