Tópico Arena

1 Respostas

~Akaito

Usuário: ~Akaito
# Pepper ;3
Administrador do Grupo
É um espaço amplo onde os semi-deuses treinam suas habilidades, desde esgrima e arco e flecha até seus poderes adivindos de sua descendência divina. Há uma parede de escalada de onde escorre lava, para aqueles que gostam de um desafio maior, e também é onde ficar localizado o Arsenal, local onde os campistas guardam suas armas. Além disso, a Forja também fica próxima dessa arena, onde os filhos de Hefesto passam a maior parte do tempo e de onde é possível ouvir a maquinaria de trabalho, e o som de martelos contra metal.

~Viniest-

Usuário: ~Viniest-
— I'm a kind Fallen angel"


Rebecca se sentou do lado de uma das arenas, mordendo mais um pedaço de sua maçã.

Ela não estava chateada por não ter sido escolhida, mas bem no fundo de sua mente parecia que se fosse, ia matar um pouco do tédio que ela tinha diariamente dentro do Acampamento. A cena da escolha dos que iam para a missão se passou mais uma vez em sua mente: Harry, Alex e Sebastian realmente eram os mais antigos e fortes semideuses do acampamento, seriam de grande ajuda para a missão, mas por que uma novata, filha de Afrodite também foi selecionada? Possivelmente a gata pensava que ela poderia ficar mais "madura"depois de completar a missão? Ela realmente não sabia. E o segundo grupo, outro novato havia ido junto para a proteção do primeiro grupo, Rebecca estava realmente preocupada: Pensava que eles poderiam morrer em algum momento da missão.

Bem, os que ficaram não seriam tão inúteis assim, afinal, se tem monstros atrás da gata e do garoto, quem não garante que eles possam tentar atacar o acampamento? A barreira realmente iria impedir que isso realmente acontecesse, mas e se eles achassem um jeito de quebra-la? As mais possíveis teorias passavam por sua mente, mas o principal ponto era se todos que partiram iriam retornar bem. E vivos.