Tópico Criação de Personagem

12 Respostas

~Akaito

Usuário: ~Akaito
# Pepper ;3
Administrador do Grupo
Antes de criar seu personagem leia o tópico "Informações sobre o RPG".

Citação:
Nome:
Idade: (idade máxima 18 anos)
Altura:
Peso:
Filho de: (Nome do seu pai ou mãe divino)
Novato ou Veterano no acampamento?
Observações: (Tudo que você quiser acrescentar como personalidade, gostos, história)


Atenção, confira os poderes de cada Deus e distribua 5 pontos dentre os poderes disponíveis.
Obs. Caso você queira ter alguma relação divina com um Deus que não está listado mande uma MP para @Akaito ou @Tokkie.
Obs2. Zeus, Poseidon e Hades só poderão ter um filho e essas vagas já estão preenchidas.

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo

Idade: 16 anos;
Altura: 1,76m;
Peso: 67kg;

Filho de Hades, Deus dos Mortos e Senhor do Mundo Inferior


Novato ou Veterano no acampamento? Veterano, possui 6 contas em seu colar;
Observações:
— Harry é um rapaz quieto e na dele, preferindo manter-se longe dos outros, mas não por escolha própria. Desde sempre acostumara-se com a solidão e isso só aumentou conforme crescia. Entretanto, nem por isso é ruim para os outros; quando alguém se aproxima, o moreno tentará ser amigável ao máximo, mesmo que estes momentos ocorram pouquíssimas vezes. O filho de Hades também mostra-se justo e corajoso, detestando ver fracos serem importunados ou qualquer um ser injustiçado, não poupando forças para lutar pelo o que acredita ser correto;

— A família de sua mãe é originária da Ucrânia, uma região relativamente próxima de Pripyat, onde ocorreu o acidente nuclear de Chernobil. Graças a tal acontecimento, a radiação acabou por atingir a família do garoto em pequena escala. Em um primeiro momento, não ocorreu qualquer problema, mas por precaução, deixaram o seu país de origem e mudaram-se para os EUA. Lá, a mãe de Harry, Lillya Aleksandrovitch Petrov, casou-se com o Sr. Truman, um bem sucedido executivo, tendo o seu primeiro filho e irmão de Harry.

Entretanto, o sonho deliz de Lillya não durou muito, afinal, o seu casamento ruía aos poucos, tornando-se uma união infeliz para a mulher. Foi nessa época que conhecera Hades, o pai de Harry, por quem se apaixonou e, após tantas traições, engravidara do garoto. Graças a isso, o Deus teve de se afastar e deixá-los a mercê do destino. Após contar toda a história para o seu marido, o Sr. Truman decidiu por aceitar a mulher o bebê da mesma forma, preferindo evitar um escândalo.

O menino Harry não teve uma infância muito boa. Apesar de acreditar que o Truman era seu pai, não era realmente bem tratado pelo homem, tanto que passava mais tempo com seus parentes maternos do que com os pais. Entretanto, não foi a pior parte. Sempre que passava tempo demais com algum deles, este acabava por descobrir um câncer avançado e, inevitavelmente, falecer, ocorrendo com vários seguidamente. A morte de cada um causava uma dor imensa no garoto, sentindo exatamente o que seus parentes sentiam no momento da morte, mesmo que não estivessem próximos. Era simplesmente terrível para ele morrer com todos eles, mas continuar sobre a terra.

Após um tempo, quanto toda a sua família já não existia, sobrando apenas a mãe, fora a vez desta encontrar o seu destino. De todas as mortes, foi a que Harry, já com 10 anos, mais sentiu dor, tanto emocional quanto física. Permaneceu por horas agarrado ao corpo da mulher após a sua morte, até que a viu. Não era exatamente ela, mas ao mesmo tempo sim. Viu ela em uma forma fantasmagórica, com uma luz fraca que bruxuleava ao lado de um homem coberto por um manto negro e feição severa, mas que fitava Harry com um certo carinho (ou talvez fosse pena, ele não conseguia interpretar). Não demorou para eles caminharem para fora do local e, de alguma forma, Harry sabia que a mãe estaria em segurança.

Quando finalmente soltou o corpo sem vida, Harry encontrou o colar com um pingente de ferro negro que, ao ser tocado, transformou-se na enorme foice totalmente fabricada de ferro estígio. Chamou-a de Serápis, não separando-se em momento algum da arma.

Não demorou para definitivamente ir morar com o pai, mas não foi uma das melhores experiências, afinal, era ignorado pelo Truman mais velho. A relação com o seu irmão também não era das melhores, visto que este o olhava como se fosse uma aberração. E, finalmente, o primeiro monstro apareceu. Com a ajuda de um sátiro de má vontade (que até pouco tempo era um garoto que se aproximara na escola), Harry conseguiu derrotar o gigante de um olho só utilizando Serápis. O garoto-bode explicou tudo para Harry, sobre a sua origem divina, monstros, a névoa e o acampamento meio-sangue, para onde foi levado e vive até hoje;

— Harry possui uma foice presenteada por seu pai, a Serápis. Serápis é uma foice completamente negra, feita de ferro banhado no rio Estígio, portanto, absorve a essência de monstros quando os destroem, impedindo que estes revivam. O cabo da arma possui 1,80 de comprimento e uma lâmina longa decorada com um fio de cristal vermelho

H A B I L I D A D E S

> Perícia com Ferro Estígio;
> Fusão sombria;
> Conforto sombrio.

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
Führer


Nome: Sebastian Sokolov.
Idade: 18 anos de idade.
Altura: 1,87 de altura.
Peso: 90kg.
Filho de: Zeus, o Pai dos Deuses.
Novato ou Veterano no acampamento? Veterano


Personalidade: Apesar de não gostar de ser comparado com Zeus, Sebastian é quase um reflexo mais humano do Deus dos Deuses. Em geral, é confiável, agradável, constante, um tanto previsível e até mesmo teimoso e exigente. Quando teima com algo em sua cabeça, aquilo para ele serve como verdade absoluta, passando a ignorar qualquer opinião alheia e levando apenas a sua em consideração de um jeito facilmente confundido como rude e autoritário quando na verdade é apenas incrivelmente determinado. Geralmente é de índole muito calma e complacente, e em circunstâncias normais, dificilmente fica irritado a ponto de se descontrolar. Para podermos ter uma ideia do tamanho dos estragos quando isso ocorre, é só lembrarmos no nome de seu pai.

Diferente do que esperam dele, não é invejoso, orgulhoso ou arrogante, mas costuma manifestar extremo senso de posse, seja isso com pessoas ou com objetos; O que é dele, é dele e de mais ninguém, exibindo seu lado mais possessivo. Ele particularmente não tem vontade de tomar a liderança e resolver os problemas que são colocados em seus ombros, apesar de inegavelmente ser o melhor nisso. Tem um forte senso de justiça e moralidade, mas diz fazer apenas o que lhe convém, apesar de quase pular na frente de pessoas que considera injustiçadas para protegê-las: Afirma odiar ajudar os outros, mas o faz por no fundo ter um coração bondoso. Foi criado em uma família de narizes empinados, e mesmo que não tão aparente, sempre teve um nobre e honesto espírito.


Observações:

• Apesar da sua idade, Sebastian parece ser bem mais velho do que realmente é devido ao seu porte físico. Ele é alto e imponente, com músculos muito bem definidos, o que remete a imagem do “corpo ideal” da Grécia Antiga. Seu cabelo é loiro-escuro, assim como a sua barba, a qual geralmente Sebastian deixa crescer até um certo comprimento por gostar de se sentir mais velho. Tem brilhantes olhos azuis que lembram a eletricidade de tão claros, e o seu rosto é sério por natureza, mas extremamente belo. Assim como seu pai quando está furioso, seu rosto é descrito como “tão escuro quanto as nuvens de uma tempestade”, enquanto quando triste, seu olhar é “tão distante quanto a camada de ozônio”.

• Sebastian nasceu em São Petersburgo, na Rússia. Vem de uma família rica e de renome, e viajava constantemente por culpa de negócios familiares; É fluente em inglês, alemão e sabe falar um pouco de francês. Evita falar de seu passado por motivos os quais nem o seu primo sabe.

• O porte físico de seu corpo permanece sempre o mesmo com quase nenhum esforço da parte de Sebastian. Ele não precisa de dietas rigorosas ou treinamentos pesados para mantê-lo; O último somente o faz porque gosta.

• Geralmente, é posto como líder por sua capacidade natural de liderança. Consegue apenas com as palavras influenciar muitas pessoas, ou acalmar qualquer multidão com um simples berro.

• Sua relação com o pai não é uma das melhores, mantendo-se sempre neutro quando o assunto é esse. Por vezes, parece tanto não ligar quanto mostrar rancor com Zeus, assim como não gosta de ser comparado ao pai. De certa forma, o culpa por tudo que passou em sua vida, e ainda mais por nunca estar lá quando precisou. Apesar de receber o auxílio dos raios vez ou outra caindo do céu, não conquistou a sua arma mágica.

• Afirma se sentir melhor em dias chuvosos, e desde pequeno alimentava uma admiração inexplicável por relâmpagos e trovões.

Senhor das Tempestades | Perícia com Lanças e Espadas.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Katharina (Kitty) Wild - 18 anos - 1,70 de altura/55Kg

Filha de Dionisio
Veterana

Observações:

- Kitty faz o estilo dramatica. Gosta de fazer teatrinhos para conseguir o que quer. Se fazendo de indefesa, ela engana seus adversarios a pensarem que ela é fraca, para apunhala-los pelas costas mais tarde. Bem humorada e sarcastica, a filha de Dionisio tem um amor natural por vinho e uvas. Vaidosa, gosta de sua imagem. Adoradora de gatos, possui varios deles. Suas gatas são bem exoticas, espécies raras e raças exoticas, todas as suas gatas são fêmeas, e, ou foram resgatadas em missão, ou foram presente de seu pai, chefe do acampamento. Kitty tem um estilo meio selvagem, decorou seu quarto no chalé de dionisio como se fosse uma selva, tudo para manter suas "gatinhas" confortaveis.

- Katharina tem varias "gatinhas" de estimação. Uma delas é Shiva, uma tigresa dourada, que foi um presente do proprio Dionisio

- Muitas vezes age como se fosse uma felina, referindo as suas "gatinhas" como se fossem suas proprias irmãs.

- Não gosta muito de lutar, prefere mais o modo silencioso, tentando ao maximo fugir de seus problemas com suas habilidades de interpretar.


Habilidades

> Grande Ator (-1 ponto)
> Domesticação de felinos (-3 pontos)

~Abaddon- - Clan Sídhe

Usuário: ~Abaddon-
Magnata


Nome: Alanna Medéia Lannier.
Idade: 17 anos.
Altura: 1,67.
Peso: 53kg.
Novata ou Veterana? Novata.
Seguidor de: Hécate.

Personalidade: De uma natureza fria e melancólica, rígida e por muitas vezes, sombria; fôra da onde Alanna surgiu.
Desde pequena sempre teve uma mentalidade além das outras pessoas, coisa que a fez ser uma pessoa um tanto isolada. De uma forma enigmática, ela transmite para os outros um ar de alguém arrogante e sem escrúpulos, porém, mesmo que ela seja um pouco, Alanna sabe ser gentil e dócil.
Ela é conhecida pela facilidade em se aplicar as diversas fases de uma vida, é difícil a encontrar perdida ou sem saber o que fazer. Mesmo que seja uma pessoa anti-social, sabe se relacionar com os outros, mas claro, com restrições. Outros fatores que a fazem se destacar entre os demais é a incrível esperteza, inteligência e a postura de uma líder. Sim, líder. Ela sabe que para conseguir o verdadeiro sucesso em uma missão, se deve realizá-lo com toda uma equipe, caso se tenha uma. Odeia deixar pessoas para atrás.
Mesmo possuindo características um tanto rudes, Alanna possui algumas mais razoáveis, uma delas sendo o fato de se preocupar de verdade com alguém que ela considere. Outro seria o espírito de justiça, aliás, o que a morena luta para que tenha, é a justiça. Odeia com todas as forças situações de injustiça.

Observações:

Ela é extremamente chata em relação às coisas, isso tudo por ser perfeccionista demais.
Ela treina durante 4h seguidas, por dia. Tudo pelo medo de falhar em alguma missão.
Ela odeia não ser reconhecida pelo o que ela é.
Ela tem tripla personalidade, uma enorme carácter que alguns dos seguidores de Hécate adquire.
Alanna prefere mais a noite, onde ela pode observar o luar e sentir a energia da deusa da magia com mais intensidade.
Ela é bastante analítica.
Alanna até aos 13 anos, não tinha o conhecimento das ligações internas com a magia. Mas, aos 15 anos ela obteve esse conhecimento atrás da própria mãe, que lhe contou as ligações que todas as mulheres da família tinha com a Deusa Hécate. Foi depois disso que ela virou uma praticante, só então aos 17 anos que ficou sabendo do acampamento e, com aceitação da mãe em relação a escolha dela, que ela foi para o acampamento.
Ela tem como segundo nome Medéia, que era o nome da sacerdotisa mais Leal de Hécate.
Ela possui um cetro prata, com uma pedra lunar no topo, que muda de cor dependendo da magia que ela utiliza.

Habilidades:

Projeção de energia (-3 pontos).
Perícia com cetro (-2 pontos).

~Kouha

Usuário: ~Kouha
Trying . com

Nome: Beatrice Stroke
Idade: 16 anos
Altura: 1,65
Peso: 54kg
Filha de: Afrodite
Novato ou Veterano no acampamento? Novata
Observações:
> Beatrice se tornou modelo aos 13 anos, um ano depois de descobrir e compreender quem de fato era, ou seja, uma semideusa. Ela não utilizou seus poderes para entrar na carreira da moda, mas os utilizou para ascender, quando percebeu o quanto o meio onde estava era sujo e cheio de pessoas que passariam a perna nela sempre que possível. A garota não se orgulha de tê-lo feito e mantém isso como seu maior segredo, não contando nem mesmo para seu pai.
> Beatrice detesta mentir e sempre que precisa omitir a verdade por trás da sua fama, principalmente para seu pai, se sente extremamente mal, algumas vezes chegando até mesmo a ter ansias.
> No geral ela não consegue relaxar e está o tempo inteiro mantendo a boa postura, o cabelo bem arrumado, a maquiagem passada e a roupa combinando, dificilmente aguenta ficar sem se arrumar.
> Quando conheceu o acampamento meio-sangue, aos 12 anos, ficou completamente encantada com o mundo ao qual pertencia. Ser reclamada por Afrodite e passar um tempo no chalé de sua mãe mudou a menininha ainda imatura.
> Tornou-se vegetariana para poder manter o corpo nos padrões exigidos pela sua agência.

Persuasão (-3 pontos)

~USee

Usuário: ~USee
Miaw Miaw


Nome: Alex Lecaster

Idade: 17 anos

Altura: 1,75

Peso: 66kg

Filho de: Ares

Novato ou Veterano no acampamento? Veterana

Observações:

Alex adora praticar esportes, mesmo antes de ir para o acampamento meio sangue, ela sempre treinou com sua mãe, ambas se divertiam juntas fazendo trilhas ou simplesmente correndo nos arredores do bairro onde moravam, mas um dia antes, quando ela tinha 11 anos, do dia que Alex foi levada para o acampamento meio sangue, elas foram atacadas por monstros e a mulher se sacrificou para salvar a filha que logo foi encontrada por um sátiro e levada para o acampamento.

A princípio, no acampamento, ela era tida como uma menina difícil de se relacionar e extremamente solitária, mas com o tempo isso foi mudando, ela descobriu um novo lar no acampamento Meio-sangue e conseguiu integrar-se, tornando uma campista integral que todos conhecem e gostam.

Se há algo imperdoável para ela, é deixar companheiros para trás em quaisquer circunstâncias, Alex não consegue nem mesmo ouvir alguém dizendo que o fez, por que no fundo se culpa por ter deixado a mãe e conseguido fugir, logo procurando redimir seu erro, jamais fazendo igual.

Por praticar tanto exercício a garota tem um apetite enorme e costuma sempre ser uma das últimas a se retirar nas horas das refeições, não só por estar comendo, mas também porque ela gosta de estar com seus amigos, conversar e rir com eles.

Perícia em combate corpo-a-corpo (-1 ponto), Grito de guerra (-3 pontos)

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo


Nome:[b] Francine Soutierre
[b]Idade:
17 anos
Altura: 1,64
Peso: 51kg
Filho de: Apolo.
Novato ou Veterano: Veterana
Observações:
- Os filhos de Apolo são em sua maioria simpáticos e amigáveis, mas seu caso é diferente, é uma pessoa reclusa, procura viver sempre sozinha, não é de fazer amigos. É uma pessoa fria e a única coisa boa é seu otimismo.

- Muitos não a consideram ser filha de Apolo por sua personalidade e maneira de vestir.

- É a chefe da casa de Apolo.

- Seus cabelos são naturalmente negros. Usa sempre uma maquiagem escura, gosta muito do estilo gótico e quer manter assim.

- Carrega um arco de madeira e entalhado nele está o desenho de um sol em toda a sua extensão. Além de uma aljava cheia de flechas com a ponta metálica dourada.

- É uma excelente cantora. Quando há festas no acampamento, sempre realiza uma pequena canção.

Habilidades:
Maestria com Arco (-1 ponto)
Poder Solar (-1 ponto)
Flecha de Chama Solar (-3 pontos)

~Rout

Usuário: ~Rout



Nome: Jean Brite
Idade: 16 anos
Altura: 1,75
Peso: 64kg
Filho de: Poseidon
Novato ou Veterano no acampamento? Veterano
Observações:
Costuma ser extremamente comunicativo, não tem qualquer problema de relacionamento e adora estar cercado por pessoas, o momento que se sente mais triste é durante a noite, por que não tem nenhum outro filho de Poseidon junto com ele no Chalé. Está sempre com um sorriso no rosto e tentando fazer piada de tudo.
Sua mãe, uma senhora já de idade, acabou enlouquecendo no fadidico dia que Jean fora atacado em sua própria casa. Ele conseguiu salvá-la e fugir, mas nunca mais conseguiu falar com ela depois que encontraram o sátiro e a levaram para um hospital psiquiatra, por isso ele vive no acampamento e só a procura em datas comemorativas,ou não, por que vê-la no estado em que se encontra costuma deixá-lo bastante incomodado.
Ele não é do tipo competitivo ou que arrume briga com qualquer um, é uma pessoa que gosta de estar bem com todos com quem convive, de sorriso fácil e dificilmente com uma expressão negativa no rosto.


> Respiração subaquática, Hidrocinese

~Chibimaru

Usuário: ~Chibimaru
Claws out


- Nome:
Shun Wakana

- Idade:
16 anos

- Altura:
1,63

- Peso:
54kg

- Seguidor de:
Hecate

- Novato ou Veterano no acampamento?
Novato

- Observações:
Shun é de uma família nobre que se mudou para os USA por problemas financeiros e no trabalho. Seu pai sempre o deixou muito sozinho e sendo um menino tímido que dificilmente se enturma com os outros Shun acabou ficando sozinho durante a vida inteira. Um dos seus hobbies era arrumar a casa e um dia, enquanto a arrumava, encontrou uma pasta que continha alguns livros, objetos estranhos e uma carta, todos pertencentes a sua falecida mãe.
Nesse dia Shun descobriu como ver por trás da névoa, nesse dia o garoto começou a correr grande perigo dentro de sua própria casa e não muitos dias depois ele recebeu uma carta parecida com a de sua mãe, explicando que um sátiro iria encontrá-lo e levá-lo para um lugar onde ficaria seguro, a carta estava assinada por ninguém menos que Hecate.
Ele não reagiu exatamente bem com tudo que passou a enxergar desde então, virou um menino assustado e desconfiado como um gato. Seu pai obviamente não notou, ele não tinha ninguém com quem conversar, até que o tal sátiro veio e o levou, chegando quase a ser um alívio para o garoto poder sair daquela casa e finalmente se sentir em segurança.

> Detector de magia, Levitação