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~Akaito

Usuário: ~Akaito
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Deuses Disponíveis para serem escolhidos:


Hera, Deméter, Dionísio, Hermes, Ares, Atena, Apolo, Afrodite, Hefesto, Ártemis, Iris, Hypnos, Nemesis, Hebe, Persephone e Hecate.

Habilidades Divinas:


A seguir as habilidades possíveis que cada Semideus pode aprender, dependendo de sua descendência divina.

Zeus

Os filhos de Zeus, em sua maioria, possuem cabelos claríssimos, finos e ondulados, alguns até chegam a ser completamente brancos. A maioria possui os olhos cinzentos, por vezes azulados, e sempre severos, assim como suas expressões e posturas rígidas que são acentuadas pelo corpo forte e escultural.
Suas habilidades, como é fácil cogitar, principalmente giram em torno da capacidade de manipular a eletricidade ou até o raio em sí. O semi-deus pode sentir qualquer fonte de eletricidade, absorvê-la ou até mesmo atrair raios para o auxílio em combate.
Obviamente, são imunes a choques e a eletricidade, o que permite a manipular, absorvendo para se regenerar, criando e até mesmo mudando a sua cor. Além disso, eles podem prever acontecimentos meteorológicos e manipular o clima moderadamente. Também recebem destaque por suas capacidades físicas. São conhecidos como, dentre os semi-deuses, os mais fortes fisicamente, o que faz alusão ao grande vigor e força do Touro que também é simbolo de seu pai.

> Cura elétrica (-2 pontos): o filho de Zeus pode recuperar a sua energia entrando em contato com a eletricidade;

> Respiração aérea (-1 ponto): o semideus consegue respirar em ar rarefeito;

> Deus das águias (-3 pontos): o filho de Zeus pode se comunicar e comandar águias, animal símbolo do seu pai;

> Vôo (-3 pontos): permite o semideus controlar as correntes de ar, conseguindo assim voar;

> Controle sobre a eletricidade (-3 pontos): o semideus é capaz de controlar a eletricidade no ambiente, variando conforme a disponibilidade e maestria do usuário;

> Luz cegante (-2 pontos): controlando a eletricidade, o filho de Zeus é capaz de gerar luz com as próprias mãos;

> Criação de eletricidade (-3 pontos): o filho de Zeus é capaz de criar eletricidade a partir da própria energia;

> Senhor das tempestades (-4 pontos): o semideus é capaz de manipular as núvens e criar até mesmo tempestades elétricas, furacões e etc;

> Filho do relâmpago (-3 pontos): assim como o seu pai, o filho de Zeus consegue convocar relâmpagos;

> Corpo elétrico (-3 pontos): o filho de Zeus pode envolver todo os seu corpo em eletricidade, causando danos elétricos em qualquer um que o tocar;

> Desfibrilador (-2 pontos): em uma situação de quase morte de um companheiro, o semideus é capaz de concentrar grande quantidade de eletricidade em suas mãos e as liberar no alvo e, caso seja efetivo, o reanimando;

> Perícia com lanças e espadas (-1 ponto): os filhos de Zeus possuem grande facilidade para lutar com lanças e espadas.

Poseidon

Com a pele bronzeada como a de um pescador, costumam olhos azuis como o mar que puxaram de seu pai. Os filhos de Poseidon são bonitos e charmosos, e emanam um cheiro característico do mesmo, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta, costumam se relacionar bem com quaisquer criaturas marinhas, assim como a água propriamente dita. Em sua maioria são amigáveis e leais e têm uma paixão enorme por cavalos.
As habilidades dos filhos de um dos Três Grandes, em muito se resume a potente manipulação da água e de alguns desastres naturais. Além de controlar a água ambiente ou até mesmo andar sobre ela, os semi-deuses são muito mais poderosos enquanto imersos, podendo movimentar-se livremente na água tendo grande velocidade e perícia. Eles vão ainda mais além, tendo uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. Conseguem manipular a água e sua temperatura, até criando-a, a depender do nível de poder do semi-deus.

> Cura aquática (-2 pontos): o filho de Poseidon se cura quando em contato com a água, seja doce ou salgada;

> Perícia com tridentes (-1 ponto): os filhos de Poseidon são habilidosos lutando com tridentes, arma característica do seu pai;

> Respiração subaquática (-1 ponto): por ser filho do deus do mar, o filho de Poseidon consegue respirar e falar em baixo d'água, conseguindo mover-se perfeitamente dentro dela e até movendo as correntes a seu favor, além de suportar grandes pressões. Também é capaz de criar bolhas de ar capazes de garantir a respiração de outra pessoa;

> Deus dos Equinos e animais aquáticos (-3 pontos): o semideus é capaz de conversar e comandar cavalos e outros animais aquáticos (não inclui monstros marinhos e afins);

> Hidrocinese (-3 pontos): o filho de Poseidon é capaz de manipular a água a seu favor, dependendo da disponibilidade no ambiente e maestria do usuário;

> Criação de água (-3 pontos): a água está dentro de você, graças a isso, o semideus é capaz de criar água a partir de si mesmo;

> Convocação de tempestades (-4 pontos): o filho de Poseidon é capaz de convocar tempestades, furacões e fazer chover;

> Senhor dos terremotos (-4 pontos): o filho de Poseidon também é capaz de criar terremotos, com sua magnitude dependendo da habilidade e energia do utilizador;

> Lobo do mar (-1 ponto): o semideus é capaz de localizar-se perfeitamente no mar, sabendo sua posição exata, além de conhecer e navegar perfeitamente em barcos e navios;

> Deus dos oceanos (-3 pontos): o filho de Poseidon é capaz de controlar o mar, ditando as suas correntes e criando ondas e tsunamis.

Hades

Todo filho de Hades tem características bem peculiares: eles geralmente possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, além de locais desprovidos de qualquer luz serem excelentes para recuperar a energia de um semideus filho do rei do submundo e tornarem seus sentidos mais apurados.
As habilidades dos filhos de Hades vão desde interagir com os mortos, controlar criaturas do submundo e manipular as sombras. Os mortos sabem muito mais do que aparentam e é possível conseguir informações valiosas deles.

> Conforto sombrio (-2 pontos): o filho de Hades pode curar-se quando completamente envolto de escuridão;

> Respiração subterrânea (-1 ponto): o semideus pode respirar em locais subterâneos;

> Necromância (-3 pontos): filho de Hades pode invocar e comunicar-se com espiritos, mas parar isso é exigida uma oferenda;

> Fusão sombria (-2 pontos): o filho de Hades pode misturar-se com as sombras, se escondendo nelas;

> Invocação de cães infernais (-3 pontos): o semideus pode invocar e controlar cães infernais, com seu tamanho e quantidade variando com a habilidade e energia do usuário;

> Perícia com Ferro Estígio (-1 ponto): o semideus é habilidoso com armas de ferro banhado no rio estígio, manusaendo-as com maestria;

> Transporte pelas sombras (-3 pontos): o Filho de Hades pode se teleportar para qualquer lugar através das sombras, gastando elevada energia do utilizador. Funciona melhor durante a noite;

> Exercito morto-vivo (-4 pontos): usando boa parte da sua energia, o semideus é capaz de invocar um exército de mortos-vivos e comanda-los em batalha;

> Fenda infernal (-3 pontos): utilizando grande quantidade de energia o filho de Hades é capaz de abrir uma fenda na terra diretamente conectada ao Mundo Inferior.

> Aura do Temor (-3 pontos): Seu personagem emana uma áurea assim como seu pai Hades, que por onde passa, instiga o medo nos que o vêem.

Ares

São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a beleza, já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura. Quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer motivo, seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram o pai. Geralmente de cabelos ruivos e traços fortes de guerreiros, os filhos de Ares são um dos mais fortes do acampamento. Assim como o pai são violentos e adoram uma luta, sempre sendo os primeiros a participar de qualquer furdunço. Os filhos de Ares se irritam facilmente como o pai e também quando se sentem impotentes em batalha acabam ficando fora de si, quase nunca sentem medo de alguma situação e caso sintam a vontade de atacar alguém eles atacariam sem nenhum problema. Compensam toda a sua falta de inteligência com sua incrível capacidade em batalha, sendo mais fortes seguindo seus instintos ferozes.São quase incomparáveis com suas capacidades físicas.

> Perícia em combate corpo-a-corpo (-1 ponto): os filhos de Ares possuem maestria em inúmeros estilos de combate corpo-a-corpo;

> Perícia com armas (-1 ponto): o semideus filho de Ares consegue lutar habilidosamente com qualquer arma que caia em suas mãos;

> Fúria (-2 pontos): quando enfurecidos, os filhos de Ares se tornam ainda mais fortes e rápidos, além de aguentar ainda mais tempo combatendo;

> Bravo (-2 pontos): o semideus não sente medo de absolutamente nada;

> Olhar do terror (-3 pontos): o filho de Ares herda os olhos do pai, conseguindo implantar medo e terror apenas ao olhar para o alvo;

> Sede de sangue (-3 pontos): quando banhados com o sangue do inimigo, o filho de Hades pode regenerar o seu vigor, lutando ainda por mais tempo;

> Bênção de Ares (-4 pontos): caso ouça suas preces, Ares é capaz de tornar o seu filho quase invencível em combate;

> Grito de guerra (-3 pontos): o semideus é dá um grito alto e estridente, capaz de reanimar as suas tropas e amedrontar os inimigos, garantindo vantagem na batalha;

> Débito (-3 pontos): guerreiros mortos em antigas batalhas devem servir eternamente a Ares, portanto, também obedecem aos seus filhos;

> Aura mortal (-2 pontos): quando toca uma arma branca, o filho de Ares pode envolvê-la em uma aura que aumenta o seu dano;

> Grande aprendiz (-2 pontos): apenas de ver um movimento ser executado, o filho de Ares pode aprendê-la e reproduzi-la perfeitamente.

Apolo

Semideuses filhos de Apolo costumam ter uma temperatura corporal elevada e estar abaixo do sol é o mesmo que ser abençoado por este. Os filhos do Deus-Sol costumam ficar alegres sobre do Astro-Rei e até mesmo ferimentos graves podem ser curados com a exposição à luz solar. Sendo o Deus da música, Apolo também dá aos seus filhos uma habilidade nata para cantar ou tocar instrumentos, mesmo que nunca tenham o feito antes.

> Maestria com arco (-1 ponto): o filho de Apolo é extremamente habilidoso com arco e flecha, possuindo quase 100% de acerto em seus alvos;

> Poder solar (-1 ponto): quando em baixo do sol, o filho de Apolo pode curar-se e usar a sua energia para fortalecer-se, ganhando foça, velocidade e melhorando as suas outras habilidades;

> Curvas (-2 pontos): quando utilizado o arco, o semideus é capaz de lançar flechas curvas, entretando a sua taxa de acerto diminui drasticamente;

> Flecha de chama solar (-3 pontos): o filho de Apolo pode lançar flechas flamejantes em seu alvo;

> Iluminação solar (-2 pontos): quando em ambientes escuros, o semideus pode fazer o seu próprio corpo brilhar;

> Curandeiro (-4 pontos): como filhos do Deus da medicina, estes semideuses podem analisar perfeitamente alguém, descobrindo enfermidades e podendo os curar utilizando a sua energia;

> Canção de confusão (-3 pontos): ao executar esta canção, o filho de Apolo pode confundir a mente do seu alvo;

> Cansão de paralisia (-3 pontos): ao cantar, o semideus paralisa os seus alvos;

> Cansão do sono (-2 pontos): cantando com calma e carinho, o filho de Apolo coloca o seu alvo para dormir;

> Maldição da rima (-2 pontos): sendo filhos do Deus da poesia, eles podem amaldiçoar os seus alvos a falarem apenas rimando;

> Termocinese (-2 pontos): o filho de Apolo possui a habilidade de modificar a temperatura do ambiente e do seu corpo, aumentando-a à vontade.

Afrodite

Os filhos da Deusa Afrodite são abençoados com uma beleza estonteante e dificilmente conseguem passar despercebidos por algum lugar. São sempre dotados de uma aura agradável que encoraja muitos a querer permanecer ao seu lado o tanto que for possível, ocorrendo casos desses admiradores fazerem tudo o que for possível pelos filhos da Deusa do amor, como se estivessem hipnotizados.

> Desejo (-2 pontos): Com essa habilidade, o filho(a) de Afrodite torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto - ou não - apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque;

> Perfume natural (-1 ponto): Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem;

> Beleza intocável (-2 pontos): Os filhos de Afrodite são dotados de uma beleza extraordinária, quase que sobrenatural. Esta característica faz com que o semideus geralmente nunca seja o primeiro alvo de um ataque;

> Máscara (-3 pontos): Pode criar uma ilusão que faça sua aparência se assemelhar à de outra pessoa. Quanto mais o filho de Afrodite conhecer o alvo copiado, mais detalhado será o seu disfarce;

> Aura apaixonada (-4 pontos): O semideus faz despertar em seu alvo uma paixão tão fervorosa que o mesmo não consegue raciocinar corretamente. Se limita apenas em proteger a sua fonte de paixão, podendo atacar os seus amigos, não deixando que o filho de Afrodite seja ferido de qualquer forma, mesmo que acabe sendo ferido no processo. Também pode fazer o alvo se apaixonar por terceiros e vice-versa;

> Persuasão (-3 pontos): o filho de Afrodite é extremamente persuasivo, conseguindo obrigar quase todos a fazer o que querem com poucas palavras, olhares ou toques;

> Senhor das Aves (-3 pontos): o filho de Afrodite pode se comunicar com pombos e cisnes, assim como comandá-los;

> Língua do amor (-1 ponto): o filho de Afrodite consegue falar francês fluentemente, mas não escrever;

> Sentimentos Aguçados (-2 pontos): como Afrodite é a Deusa do Amor está intimamente ligada a sentimentos, seus filhos tem a capacidade de ler os sentimentos de um indivíduo por vez para com outras pessoas.

> Resistência a psíquicos (-2 pontos): os filho da Deusa dificilmente caem em truques que mexem com a mente, como ilusões ou hipnose.

Atena

Filhos de Atena são os mais sábios e inteligentes entre os semideuses. Com sua elevada capacidade mental, conseguem raciocinar e assimilar as coisas com grande agilidade, além de serem pouco suscetíveis à influências psicológicas. Também são extremamente criativos, principalmente ao bolar estratégias de batalha. Filhos de Deusa da Sabedoria sao ótimos artesãos e habilidosos com trabalhos manuais.

> Mente alerta (-2 pontos): os filhos de Atena possuem o raciocínio mais rápido entre os semideuses, conseguindo processar informações e chegar em conclusões quase instantaneamente, assim como descobrir pontos fortes e fracos dos seus inimigos com facilidade;

> Memória de elefante (-2 pontos): sendo filhos da deusa da sabedoria, os filhos de Atena, mesmo que tenham visto algo apenas uma vez na vida, conseguirão se lembrar de tais detalhes fácil e rapidamente, como se houvessem treinado e tentado gravar há anos, tal informação/detalhe, usando isto ao seu favor;

> Estrategista nato (-3 pontos): o Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira;

> Aliança de guerra (-3 pontos): o filho de Atena tem o poder de, usando sua Sabedoria, construir alianças com seres de inteligência baixa e média, já que o mesmo pode usar algumas palavras para convencer tais seres, mesmo que eles não o respondam. O filho de Atena só precisa ser ouvido;

> Dicção (-2 pontos): o filho de Atena possui ótima dicção, conseguindo convencer alguém facilmente com poucos argumentos;

> Perícia com armas (-1 ponto): o semideus desenvolve grande habilidade em batalha com qualquer tipo de arma rapidamente, mas o seu foco são os escudos;

> Senhor das Corujas (-3 pontos): o filho de Atena pode comunicar-se com corujas, assim como comandá-las;

> Aprendizado (-4 pontos): O campista é esperto como a deusa da sabedoria e pode copiar qualquer golpe usado pelo inimigo durante a batalha;

Hefesto

Nenhum filho de Hefesto é parecido. Têm rostos diferentes, tons de pele diferentes, cor de cabelos, peso e altura. Mas todos têm mãos fortes, grossas e cheias de calos. Todos possuem um rosto sério e seus ombros são curvados, como se a vida fosse muito dura para eles, não são muito bons em lidar com outros seres humanos muita das vezes preferem ficar à presença de formas de vidas inorgânicas.

> Perícia em forja (-1 ponto): os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, conseguindo criar máquinas, armas e armaduras perfeitamente até mesmo com sucata;

> Resistência ao fogo (-2 pontos): o semideus é imune ao fogo e resistente às altas temperaturas;

> Força de vontade (-1 ponto): os filhos de Hefesto geralmente são muito teimosos e possuem uma força de vontade muito alta, permitindo-os ignorar a fadiga e o stress que passam, podendo agir com o máximo de suas forças mesmo após não aguentar mais se levantar;

> Proteção de aço (-2 pontos): todo e qualquer equipamento utilizado por um filho de Hefesto ganhará naturalmente uma durabilidade maior, mas apenas enquanto estiver sendo usada por ele;

> Resistência (-3 pontos): um filho de Hefesto naturalmente possui uma resistência muito mais alta que o normal, chegando a superar o de poderosos lutadores de vale tudo. Eles também são muito resistentes contra o cansaço, sendo capazes de ficarem acordados por dias enquanto trabalham na forja sem se sentirem fatigados;

> Mestre do reparo (-2 pontos): o filho de Hefesto é capaz de consertar qualquer arma não-mágica instantaneamente juntando os mesmos materiais que foram utilizados em sua criação, com a arma quebrada;

> Pirocinese (-3 pontos): o filho de Hefesto ganha a capacidade de criar fogo em qualquer parte de seu corpo, conseguindo controlá-lo à vontade dependendo da maestria e energia do usuário;

> Pensamento Rápido (-1 ponto): os filhos de Hefesto possuem uma estranha capacidade de analisarem rapidamente a situação e criar a melhor estratégia para eles e seus companheiros saírem com a melhor vantagem possível.

> Detector de Metais (-2 pontos): o semideus tem a capacidade de pressentir com exatidão a localização de vários tipos de metais.

> Língua das Máquinas (-1 ponto): o filho de Hefesto pode compreender as máquinas, seus rangidos e ruídos fazem todo o sentido.

Dioniso

Bem bochechudos, alguns podem ser gordinhos, como querubins, as maçãs do rosto estão sempre rosadas, como os lábios levemente carnudos. Os cabelos são totalmente cheios e cacheados. Não se engane pela aparência fofa e angelical dos filhos de Dionísio, eles devem ligar bem pouco para você e se importam demais consigo mesmos. Podem parecer um pouco loucos às vezes, ou que estão bêbados o tempo todo. Aliás, gostam muito de beber e de comer, são boêmios, festeiros e os mais promíscuos dos semi-deuses.

> Grande Ator (-1 ponto): Dionísio é o Deus do Teatro. Os filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade, além de atuar muito bem;

> Domesticação de felinos (-3 pontos): os filhos de Dionísio conseguem se comunicar com felinos. E, além disso, eles conseguem também sentir seus sentimentos e ler seus pensamentos, e todos os felinos respeitam os filhos de Dionísio;

> Poliglota (-2 pontos): O teatro está presente em praticamente todas as nações. Assim, os filhos de Dioniso podem falar, ler e escrever em qualquer idioma fluentemente. A dislexia para de afetá-los nesse nível;

> Alcoolismo benéfico (-3 pontos): ao ingerir quantidades excessivas de álcool, o filho de Dioniso pode revigorar-se; além disso, os reflexos tornam-se extremamente aguçados e os movimentos ligeiros e esguios, apesar de zonzos pelo estado do usuário;

> Animação (-2 pontos): o filho de Dionísio possui a artimanha de deixar alguém extremamente alegre, animado e feliz através de um breve diálogo ou simples troca de olhares;

> Aroma cativante (-2 pontos): o filho de Dionísio expele um aroma bastante agradável que de inicio tem como principal efeito atrair a atenção de pessoas aos arredores, podendo desde cativá-las a fazer algo até provocar alucinações derivadas com desejo;

> Controle de vinhas (-3 pontos): possui a capacidade de fazer brotar vinhas/videiras de solos férteis ou não, além de adquirir um breve controle sobre elas que podem prender qualquer oponente ou até mesmo exalar um aroma para reanimar plantas recém mortas através da força mental;

> Cântico da ressaca (-3 pontos): após proferir uma cantiga, o adversário será submisso a alto teor alcoólico, tendo seus sentidos embaçados, completamente desnorteado, consequentemente sem sendo de direção exato. É propício este sofrer com fortes quedas e cambaleios.

> Transformação felina (-4 pontos): o filho de Dioniso pode se transformar em um felino, dependendo da sua maestria e energia.

> Da Água Para o Vinho (-1 ponto): o semideus pode transformar água em vinho.

Hermes

Se assemelham um pouco com elfos, possuindo o rosto fino, sobrancelhas arqueadas e sorriso malicioso, sendo esguios e charmosos. Possuem uma lábia fantástica, assim como contam piadas nos momentos mais inoportunos, malandros e travessos. Parecem estar atentos à tudo. São filhos do Deus dos Ladrões, logo, de um, tome muito cuidado com sua carteira. E não deixe creme de barbear nas mãos deles, ou sua mala estará cheio de espuma no dia seguinte. Mas como seu pai também é Deus dos Viajantes, não tem como conhecer alguém mais acolhedor do que esse semi-deus.

> Furtividade (-2 pontos): com esse poder, os filhos do deus dos ladrões podem entrar em construções e andar por aposentos com maior facilidade que qualquer outro, além de serem capazes de esconder itens como adagas, jóias e outros pequenos objetos, em suas roupas. Seus passos são silenciosos como a brisa;

> Mochileiro (-1 ponto): seu pai sendo Deus dos Viajantes, seu filho saberia lidar com viagens sem suprimentos, conseguindo dar um jeito em quase todas situações de dificuldade;

> Pequeno mentiroso (-1 ponto): capaz de contar pequenas mentiras, podendo fazer um "mente fraca" acreditar em tal;

> Reflexos apurados (-2 pontos): o semideus é esguio e ágil. Seus movimentos são graciosos, o que permite que esquive de vários golpes;

> Corredor (-3 pontos): o filho de Hermes pode correr muito mais rápido e por muito mais tempo do quê uma pessoa normal;

> Perícia com adaga (-2 pontos): o filho de Hermes possui um manejo elevado com uma adaga. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo arremessá-lo contra seus oponentes;

> Barganha (-2 pontos): Usufruindo de sua trapaça, seu personagem inicia um falatório que confunde quem o escuta, desorientando o alvo;

> Tornozelos de Hermes (-4 pontos): ao se concentrar, o semideus é capaz de envolver seus pés com uma aura dourada que emana através dos calçados. Atingindo instantaneamente uma velocidade explosiva, é capaz de correr na vertical, diagonal, horizontal e arrastar pessoas ao esbarrar nestas;

> Senhor dos ladrões (-3 pontos): o filho de Hermes tem quase 100% de sucesso ao roubar ou furtar qualquer coisa.

> Super chute (-3 pontos): Mesmo que esteja sem armas o campista pode lutar usando suas pernas que possuem uma grande força, visto que as usa tanto para correr.

Deméter

São parcialmente bonitos, que altera-se por andarem de um jeito simples, às vezes até rústicos demais. Costumam possuir cabelos acastanhados, assim como seus olhos. As mãos podem ser calejadas e as unhas estão sempre cheias de terra devido esforço diante a plantação do acampamento. São muitas vezes tímidos, mas não deixam de lado a gentileza e a paciência com todos que conversam. Alguns são naturalistas, do tipo hippie. São os que mais tem contato com criaturas, contando as Ninfas e os Sátiros.

> Botânica (-2 pontos): reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.;

> Escoteiro (-2 pontos): consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar tipos de plantas, venenosa ou não, localizar o rio mais próximo através do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da natureza;

> Sangue venenoso (-3 pontos): por passar muito tempo treinando com armas venenosas e plantas do mesmo tipo seu sangue passa a conter um veneno poderoso e por isso você também ganha uma forte resistência a venenos, não tomando dano algum para todos os venenos naturais. Logo você não deve deixar ninguém ter contato com seu sangue ou poderá ficar contaminado;

> Cornucópia (-1 ponto): de seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem;

> Fotossíntese (-2 pontos): quando exposto ao sol, o filho de Deméter irá suprimir sua fadiga e fraquezas com os raios luminosos provenientes do mesmo, se auto-revigorando com o acúmulo de energia. Esse processo é limitado por um intervalo de nove turnos;

> Germinação (-1 ponto): na presença do filho de Deméter, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal. Pode ser usado em conjunto com os poderes ativos que envolvam a natureza, pelo simples da capacidade de estimulá-la através do poder;

> Mestre das estações (-3 pontos): o filho de Deméter pode englobar áreas limitadas numa estação totalmente paralela, fazendo nevar em dias onde o calor é vasto, chover sem princípios aparentes e assim por diante. Deixa extremamente exausto após o término;

> Deusa das plantas (-3 pontos): o filho de Deméter possui a competência única de manipular as plantas parcialmente, podendo movimentá-las devido às diferentes concentrações de fitormônios na plantas. É bastante eficaz quando o ambiente é rodeado por gramíneas e solos férteis;

> Geocinese (-4 pontos): o filho de Deméter estabelece uma conexão reforçada com a terra, levando-a a agir ao seu favor, podendo fazê-la isolar projéteis ou outras coisas de maior porte. Com o passar do tempo, a habilidade pode ser aprimorada e a geocinese pode se tornar sua maior aliada;

> Pólen do Êxtase (-2 pontos): o filho de Deméter consegue, ao se concentrar, identificar a presença dos mais variados tipos de flores ao seu redor e extrair partículas de pólen de seus interiores, lançando-as contra o adversário. Os efeitos causados por essas substâncias são muito diversos, e variam desde risadas descontroladas até paralisação muscular.

Hécate

> Imunidade mágica (-1 ponto): por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possui uma leva resistência a feitiços de pequeno porte;

> Detector de magia (-2 pontos): seguidores de Hécate sentem quando se aproximam de uma natureza mágica, seja outro seguidor de Hécate, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento. 5m de raio por nível;

> Manto lunar (-2 pontos): durante a noite, o seguidor de Hécate têm seus poderes mágicos amplificados de acordo com a luz da lua, adquirindo uma aparência translúcida e fantasmagórica se exposto diretamente á luz do luar. Ao ficar tempo demais próximo a alguém sob a noite, uma sensação de vazio, pessimismo, medo ou incômodo toma os semi-deuses ao redor;

> Materialização (-3 pontos): o mago converte parte de sua energia em seu cetro, realizando movimentos precisos para materializar ou até mesmo transmutar alguns objetos frágeis ou não, aumentando a sua massa atômica ou diminuindo-a. É impossível materializar propriedades mágicas;

> Projeção de energia (-3 pontos): começa a poder dar forma através do auxílio de seu cetro à sua energia mágica auxiliada por suas concentrações, capaz de utilizá-las como raios de energia concessiva que pode ou não emitir calor, usando-o de forma voluntária para atingir os seus oponentes;

> Elementos (-4 pontos): Tornará um aprendiz de mago ao descobrir que pode controlar um dos quatro elementos da natureza. Com isso, poderá tornar-se imune ao mesmo e conjurá-lo através do cetro perfeitamente. Inicialmente poderá controlar apenas um, aprendendo os outros aos poucos;

> Levitação (-3 pontos): o mago poderá concentrar a sua energia com ou sem o cetro para levitar, mover, ativar ou até mesmo destruir algum objeto físico, e com isso, poderá até mesmo voar como auxílio da levitação à indução em diversas partes de seu corpo, fazendo-o voar;

> Perícia com cetro (-2 pontos): o seguidor de Hécate possui um manejo elevado com o cetro, sendo ele de madeira ou metal. Além disso, é totalmente hábil em fazer magias incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo estacá-lo contra seus oponentes;

> Visão noturna (-1 ponto): seguidores de Hécate são capazes de enxergar no escuro, podendo ver perfeitamente à noite.

> Dimon (-3 pontos): é a materialização da alma do seguidor de Hecate , o poder mágico dela materializado na forma de um animal que pode lutar ao lado do semideus.

Perséfone:

> Afinidade floral (-2 pontos): proles de Perséfone tem grande afinidade com flores, podendo usar isto ao ser favor, fazendo com que flores surjam no solo e podendo controlá-las livremente, dependendo da sua habilidade e energia. Também permite que o semideus conheça absolutamente tudo sobre uma flor, mesmo que nunca a tenha visto;

> Comunicação sensorial (-1 ponto): conseguem estabelecer um tipo de conexão com os elementos e animais da natureza. Recebendo algum tipo de ajuda deles.

> Gás venenoso (-2 pontos): produzido através de plantas que apenas o filho de Perséfone conhece, o usuário pode criar um gás capaz de paralisar, envenenar ou pôr para dormir qualquer um que o aspire, mas apenas um por vez;

> Ilusionismo Floral (-2 pontos): em meio a natureza os filhos da Deusa podem criar ilusões dentro da floresta para confundir seus inimigos, podendo prender mais de um alvo por vez.

> Aromaterapia (-3 pontos): O semideus passa a ser capaz de controlar a emoção alheia exalando o perfume adequado para influenciar seus sentimentos, possibilitando manipular as reações do alvo. O efeito dura cinco rodadas ou enquanto o alvo estiver perto do filho de Perséfone, mas tem efeitos limitados: não adianta atacar um alvo e depois tentar torná-lo amigável, por exemplo, mas pode tornar um inimigo amigável e tentar convencê-lo te ajudar; com suas palavras, pode direcionar esse sentimento a outras pessoas. Esse poder só pode ser usado uma vez por missão. A lista de flores e emoções é a seguinte:
Rosa – Amor, paixão;
Dama-da-noite – Desejo;
Violeta – Covardia;
Crisântemo – Melancolia;
Margarida – Amabilidade;
Magnólia – Alegria;
Camélia – Coragem;
Açucena – Saudade;
Cardo – Hostilidade;
Ciclame – Irritação;
Tulipa – Tristeza;
Petúnia – Ódio;
Lótus – Instinto protetor;
Gerânio – Ansiedade, agitação;
Copo-de-leite – Concentração;
Lavanda – Calma;
Papoula – Cansaço.

> Conversa com plantas (-2 pontos): Filhos de Perséfone podem conversar com quaisquer planta e entendê-las.

> Idade imutável (-1 ponto): Assim como as plantas que germinam rápido, mas demoram anos para alcançar seu
verdadeiro porte, os filhos de Perséfone também envelhecem mais devagar. Até os 18 anos seu crescimento é normal, mas a partir daí eles passam a envelhecer mais lentamente,
e mesmo em idades avançadas sempre parecerão jovens.

> Germinação (-2 pontos): Na presença do filho de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal.

> Primavera (-3 pontos): Esse poder possibilita aos filhos de Perséfone fazer brotar do chão rosas com espinhos venenosos, podendo controlá-las e usá-las contra o inimigo como chicotes.

> Pomo da Revitalização (-2 pontos): o semideus pode materializar romãs que ao serem ingeridos revitalizam toda a energia do alvo e curam venenos.