Grupo Nightfall



Grupo Nightfall
Administrado por ~wallly
Moderadores ~Azurra, ~Ishini-, ~Okami-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


RPG INICIADO
Capítulo 1 — A colheita de primavera [Em andamento]




Nossa aventura se inicia na cidade de Rianfin onde se encontram as duas mais importantes guildas do reino de Laedhel, a Irmandade dos Lobos e a Virgília dos Elfos, o rei deste lugar se chama Aristid um soberano impiedoso que raramente deixa seu palácio, e evita pisar nas terras de seu próprio reino. Apesar de serem reconhecidas por todo reino, ambas as guildas não se dão muito bem, mantendo certa distância uma da outra.

Ciente dessa antiga rivalidade o rei Aristid, construiu uma enorme muralha de espinhos entre as sedes impedindo que os lobos tivessem qualquer tipo de contato entre os elfos. Porém nas dependências da Floresta Seorfold se encontra um curioso acampamento, Nightfall, onde ambas as raças são obrigadas a conviverem entre si, os membros são escolhidos após a colheita de primavera no festival dos fogos em comemoração ao Deus Delon. Onde nome de 10 elfos e 10 lobos, de idade de 17 a 23 anos, são sorteados. Sendo assim os jovens são levados para o acampamento na tentativa de aprimorar suas habilidades e melhorar a convivência entre as raças.

No entanto as coisas podem tomar um rumo diferente quando homens misteriosos do reino entram em cena. De inicio tudo o que os jovens desejam é sair de Nightfall e voltar para casa. Porém, com a descoberta de segredos obscuros e reveladores sobre o passado. Talvez suas vidas jamais voltem a ser a mesma.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Apesar de não ter encontrado minha resposta, não senti mais a necessidade de procurá-la. Era como se eu tivesse a aprendido, mas simplesmente fosse incapaz de verbalizá-la. Porque encontrei tantas ilusões na verdade, não me surpreendi ao me defrontar com a verdade numa ilusão.

Trecho retirado da obra “Enigma” escrita por Anesontari Gonar.

Mensagens