Tópico Divulgação de Fanfic

4 Respostas

~Sam_Evans

Usuário: ~Sam_Evans

Olá, eu gostaria de pedir sua atenção pra mim divulgar a minha Fanfic.
Não vou ficar enrolando okay?

Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ariana-grande-dangerous-woman-5534313

Sinopse:
Quatros melhores amigas sofrem com a falta de dinheiro, cada uma delas tem as suas necessidades: Faculdade, Doença, Dividas. Uma delas então tem a ideia de montar um negócio de massagem, mais não estava tanto o dinheiro que elas precisavam. Então uma delas fez sexo com um cliente e foi muito bem paga. Elas então decidem ir para, profissão mais antiga do mundo: Prostituição, e se tornarão mulheres de negócios do prazer. Iram conhecer um mundo novo, todo o tipo de homens e farão de tudo pelo dinheiro.

~paolacs_

Usuário: ~paolacs_

Olá, venho divulgar minha fanfic para vocês.

Sinopse:

Katherine Dobrev, perde seu pai logo após completar seus 21 anos, perdida e sem muito saber o que fazer, se muda para Toronto, Ontário, que se localiza no Canadá, deixando todos os negócios de seu pai para trás, para seu tio cuidar. Em sua nova cidade conhece Colly Wesley, um rapaz que se intitula como seu anjo da guarda, ele a conta tudo o que sabe sobre Ethan Dobrev, pai de Kathe, a mesma passa a confiar no garoto e juntos seguem um laço de vingança, prontos a tirar qualquer um de seus caminhos.

Mas será que Kathe, está disposta a ir até o fim com essa vingança? Ou, ao meio do caminho ela irá simplesmente largar tudo? E quem sabe, viver sua vida verdadeiramente? Até onde você pode ir por uma dor? Até onde você é capaz de aguentar uma dor? E principalmente, até onde você é capaz de negar um amor para si mesmo?


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-vampire-diaries-pequena-kathe-5587213

~BleahPURPOSE

Usuário: ~BleahPURPOSE
BELIEBER COLDENADA
Olá, tudo bem? Espero que sim,
Eu sei que é chato,e blá blá blá, mas todos sabemos que é preciso!

Estou divulgando as minhas fanfics

My Fanfic Clichê:

Sinopse

A minha vida era assim, uma confusão de sentimentos, de vontades, de desejos, nada era como eu queria ou planejava, parecia que tudo estava contra mim, a minha mãe, o meu pai, o meu coração, a minha mente, tudo, exatamente tudo. Até o Justin Bieber aparece...

Intérpretes: Justin Bieber, Lucy Hale, Liam Hemsworth, Ashley Benson




My Fanfic Criminal:

Sinopse:

Por uma vingança, cultivada desde antes de seu nascimento, April e Abbie se vêm dentro de um círculo da morte. Mas o que ninguém sabe, é que elas já tinha tudo planejado.
Justin Bieber, o traficante mais procurado e conhecido da América do Norte, é 'vítima' de uma suposta armação, e acaba sendo acusado de uma série de assassinatos da família del Blunck.

Intérpretes: Justin Bieber, Lily Collins, Nina Dobrev




MUITO obrigada pela atenção, eu espero o seu Fav/Comentário, adoraria ter você como leitora, XoXo Bleah

~loladobrev

Usuário: ~loladobrev

Oi, tudo bem? Bom espero que sim..
Vinha aqui divulgar minha nova fanfic, Dark Side, com nossa querida Nina Dobrev e o querido Ian Somerhalder.
Espero que se interesse, e caso aconteça favorite e comente..
Caso não goste de divulgações, desconsidere essa, e aceite minhas mais sinceras desculpas.


DARK SIDE





Sinopse: Sonhos, sonhos que viraram pesadelos. Anjos, anjos que viraram demônios. Bonecas de panos, bonecas de pano que viraram apenas uma boneca viva. Luz, luz que de tão grande, virou fogo. Amor, que de tão possessivo virou doença. Passado obscuro, que de tão assombrado, se transformou em um futuro cheiro de mentiras.

Casamento...

Ah, o casamento, quando foi mesmo que eu imaginei que um dia chegaria aqui? No altar? Nunca! Nem ao menos se passou na minha cabeça, que um dia, eu, iria ser pedida em casamento, e por um rapaz tão maravilhoso. Ian Somerhalder. Ele me mostrou o que era o amor. Foi ele, somente ele, que acalmou toda a tempestade dentro de mim.

30 segundos. É o tempo que nosso cérebro permanece ativo, após nossa morte. É o tempo que eu presenciei minha vida passar como um filme diante de meus olhos. É o tempo que rapidamente, eu pensei, será que fiz tudo o que poderia e não poderia antes de morrer? Será que eu salvei as pessoas que eu amo? E em um só solavanco, eu pensei que voltaria a respirar, pensei que meu coração voltaria a bombear, mas novamente ele para, a ultima coisa que eu posso escutar é um grande estrondo em minha cabeça.

~Garota-suicida1

Usuário: ~Garota-suicida1

Hey Vampire?Maniacs tudo bem com vocês?eu espero que sim.Bom não sou boa com divulgações mas vamos lá.
Estou aqui para convidá-los a ler minha fanfic de The vampire diares eu começei a pouco,então a história está a recém no segundo capítulo, se você gosta de ler fics que estão ainda no começo essa é pra você haha!

Sinopse:

Já se sentiu cansada(o) da vida e da rotina normal? Digo estamos sempre vivendo o mesmo padrão, nós estudamos, trabalhamos, nos casamos e temos filhos. Nós o incentivamos a entrarem na faculdade, a arrumarem um emprego a se casarem etc...assim como nós, é um ciclo vicioso e eterno.
Sabe eu não queria mudar isso, só queria que acontecesse algo diferente na minha vida e foi exatamente o que aconteceu, se foi bom ou ruim não sei, ele não só trouxe alegria para minha vida como trouxe tristezas foi algo tão bom, tão novo mais ao mesmo tempo cheio de decepção e mágoa. Afinal toda escolha tem consequências não é mesmo?
Eu só sei dizer que até o dia em que eu o encontrei eu levava uma vida normal a qual eu era acostumada, seguindo o tedioso ciclo vicioso, pensando que todos os meus dias seriam comuns, como todos os outros é claro, até que eu conheci ele e aqueles que "vivem no crepúsculo". -Elena Gillbert

Vou deixar o link aqui caso ser interessem??https://spiritfanfics.com/historia/criaturas-do-crepusculo-6942515

Era isso, espero que tenham gostado e acredite vou amar ter vocês como leitores e responder seus comentários?Peço desculpas por roubar seu tempo e agradeço desde já.~ °•XOXO?