Grupo Nkali



Grupo Nkali
Administrado por ~Asthera
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
“Eu sou o princípio do fim...”


Há milhares de anos, a Raça Lemuriana tornou-se absoluta no mundo de Nkali. Eram seres incrivelmente poderosos que prevaleceram sobre as demais criaturas vagantes por aquelas terras, extinguindo-as por completo, tornando-a assim a única raça existente neste mundo.

Com o decorrer dos milênios, por motivos obscuros, estes desapareceram da face da terra. Apenas poucos sobreviventes restaram em um mundo onde as trevas, agora, prevaleciam. Entre esses poucos, uma figura elevou-se regenerando a raça, levando em conta a atual conjuntura no qual haviam sido criados.


“Mas o Epílogo do teu Ápice é Meu...”


A sociedade Lemuriana novamente ergueu-se, reverenciando aquele que dera vida a ela mais uma vez. Mas com o passar dos anos, aquele que tornara-se símbolo de Poder e Benevolência também mostrara-se um ser cruel e destruidor, levando-os mais uma vez à ruína.

Mas, como anteriormente, uma figura surgira em meio ao caos, desestabilizando a história tão repleta de quedas desta raça. Evelyn, como se chamava, enfrentou aquele que fora outrora seu mentor, salvando a raça da extinção e levando-a a uma nova era. Novamente os lemurianos ascenderam e, como sempre ocorrera em sua história, sua ascensão lhe trouxera novas particularidades.

Evelyn, por ser a única sobrevivente do início de tudo, tornou-se o ser mais poderoso de Nkali. Esta, então, decidiu criar seu Exército, que seria chamado no momento em que a Guerra fosse inevitável. Ela escolheu homens e mulheres dando-lhes uma única gota de seu sangue, fazendo assim um vírus se originar em cada uma de suas “vítimas”.

Através deste vírus, criaturas surgiram. Entre elas estão os Lobisomens, Vampiros, Wendigos, Metamorfos, Shifters, Berserkers, Criaturas Aladas, Devoradores de Almas, Banshees, ou Lemurianos com incríveis poderes, desde manipulação de tempo e espaço até elementos da natureza.

E, para ter certeza de que aquele mundo estivesse seguro o suficiente para aqueles que não pudessem proteger-se sozinhos, a Lemuriana Originou Três Grandes Reinos dentro de Nkali.

O Reino San Tiago.

O Reino Nemontemi.

O Reino Ehecatl.

Cada um era governado por alguém de confiança da Guerreira, consolidando a prosperidade do Nkali nos anos seguintes.

Criados, então, aqueles que ouviriam seu chamado e levariam adiante seu legado, Evelyn estava pronta para tornar coletivo os seus objetivos. Estes, com o tempo foram totalmente incorporados aos integrantes do mundo de Nkali: Legitimar e eternizar a autoridade lemuriana nos quatro cantos do mundo, preservar a raça do destino destrutivo reservado a ela, vigiar e exterminar os perturbadores da ordem e formar alianças prósperas com os reinos.

Mas o passado pode retornar, e com ele ameaças que mostram a nova Líder que nem mesmo a Ordem e o Poder podem sempre prosperar juntos.

Lema: Eu sou o início do fim, mas o Epílogo do teu ápice é meu...

Regras:

1 – Não é permitido desrespeitar outros usuários, seja ele usuário, líder ou moderador;

2 – Não é permitido nenhum material pornográfico, ofensivo ou do gênero em parte alguma do Grupo;

3 – Não é permitido nenhum tipo de preconceito e/ou descriminação tanto por parte dos usuários como que por parte dos líderes/moderadores;

4 – Moderadores devem acatar as ordens dos líderes. Eles podem dar opinião sobre determinada questão, mas é o Líder que dará a resposta final;

5 – Usuários que saírem do Clan não terão direito a retorno;

6 - JAMAIS crie qualquer tipo de material vinculado ao universo e/ou personagens do clan. As autoras da história somos nós. Somente NÓS podemos criar algo a partir do que inventamos, ninguém mais;

7 - A fim de preservar o caráter dinâmico que todo Clan deve ter, a limpeza nos integrantes é feita pela @Asthera sem qualquer periodicidade, ou seja, quando ela quiser. Usuários inativos, serão considerados dispensáveis e comprovadamente desinteressados no coletivo, justificando assim sua exclusão por ela sem direito a argumentação.

8 - Os integrantes são OBRIGADOS a observar o clan para que assim fiquem atualizados sobre os novos tópicos, notícias, avisos e demais atividades do mesmo.

Leia as demais regras aqui.

Escolha sua criatura aqui.

Para entrar no Clan: Não adianta ser convidado por algum membro que já está no clan, pois SOMENTE AS LÍDERES podem convidar usuários para participar, a história é nossa, o trabalho é nosso, todo o universo e pesquisa sobre estas criaturas foi iniciado exclusivamente por nós, portanto SOMENTE quem NÓS considerarmos capazes o suficiente para usufruir da história da forma que queremos, será aceito. Se você foi convidado por outra pessoa que não por nós, não adianta mandar convite, será RECUSADO no ato sem direito a reclamação. Afinal isto é uma família, e somente quem consideramos possuir características compatíveis ao nosso universo para assim constituir tal ente tão importante, será permitida a entrada.

Mensagens