Grupo North Grind- The Vampire Diaries



Grupo North Grind- The Vampire Diaries
Administrado por ~Soolar
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Apenas membros


É começo de ano, as aulas já começaram na cidade de North Grind.
Porem a cidade está com um grande número de jovens desaparecidos, e mortos.A maioria dos corpos encontrados não tem uma explicação muito lógica do que se aconteceu, só se sabe que não é normal.
O colégio Culver Grove,ensino médio, tem muito tipos de jovens:estranhos,drogados,populares,normais, todo tipo de gente, literalmente, todo tipo de gente.
Quando se trata de North Grind,todos são suspeitos...


As classes são o que você pode ser na história:

-Humano;
-Viajante;
-Bruxo;
-Vampiro;
-Lobisomem;
-Duplicata;
-Caçador/Caçador dos 5;
-Híbrido;
-Âncora;
-Fundador.

Ao decorrer da história, você poderá mudar sua classe.
Ex:Um vampiro pode transformar um humano em outro vampiro;
Um híbrido pode transformar um lobisomem em outro hibrido...
Se quiser a explicação de algumas das classes, peça, antes de fazer sua ficha



-Todos nós estaremos numa cidade, aonde se encontra todas as classes, ou seja, a classes que não gostam da sua, você terá que se esconder delas, ou as enfrentar.Você consegue se esconder: trabalhando, sendo cuidadoso,entre outras maneiras.(ex: caçadores caçam vampiros, e os vampiros se escondem até poder matá-los )
-Um vampiro só poderá ter mais de 500 anos se ele já assistiu ao seriado de The Vampire Diares ou The Originals, logicamente, vampiros mais velhos são mais fortes que os mais novos, mas tudo depende da ocasião.
-Não poderá haver mortes de outros jogadores nos 4 primeiros dias do RPG
-Lembrando também que os vampiros para andar no Sol tem que ter um anel da luz solar feito por um bruxo(a), e lobisomens para não se transformar na lua também é um anel feito por bruxos, mas sobre as classes sera explicado dentro do grupo.
-Um Bruxo só pode começar no máximo com 4 grimórios e um vampiro apenas 2 grimórios ! Pode conquistar outros com o passar da história...
-Uma pessoa não pode pegar uma arma, poder, que exclua uma classe por completo!Pode pegar habilidades que deixe incapacitado, porem não destruir por completo! EX: Eu fiz um colar que bloquei qualquer tipo de magia em mim! Ou: A eu tenho um escudo que quando vampiros chegam perto ele morre na hora!
Quando um vampiro mata um caçador dos 5 ele morre em 5 dias sem ajuda e com ajuda em 10! Se aparecer outro caçador, estará curado!
(Mais regras serão adicionadas se preciso)



Algumas classes terão que ter tatuagens, e terão que esconde-las também, pois se alguém ver ela, já saberá que você é um: vampiro,bruxo,caçador, entre outros.

Bruxos:

Ela aparece aos 15 anos de idade, na mesma idade, que os seus poderes vão despertando,localizada nas costas

-Vampiros

Ela aparece na primeira vez que você se alimenta de um ser humano, ela é localizada no pulso.

-Lobisomens

Aparece aos 16 anos depois da primeira transformação. Localizado na coxa do homem lobo

-Caçadores dos 5 ,Começo=

Metade=

Completa=


Essa tatuagem aparece a partes, cada vez que você mata um vampiro ela cresce,no final ela mostrara um mapa para cura, mas para libertar essa cura terá que libertar um demônio junto.
Apenas outros caçadores podem ver a tatuagem.

Âncora-

Na palma da mão, aparece quando a pessoa vira a âncora, que só existe uma, mas ela não precisa esconder essa tatuagem.



Na sua ficha do rpg,ou seja do seu personagem,não as suas de verdade, você deve escrever:

Nome:
Classe:
Idade(se quiser estar no colegial tem que ter -18)
Características físicas:
Personalidade:
Classes aliadas:
Classes inimigas:
Sua história(algo antes de começar o nosso rpg):
SE QUISER, uma foto, de como você quer ser

Que a história comece :D

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