Grupo [NRPG] Naruto RPG



Grupo [NRPG] Naruto RPG
Administrado por ~Bending, ~Aiatsu
Moderadores ~RxMalandro, ~Kitty_Uchiha
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
No início do mundo ninja, dois shinobi com habilidades especiais nasceram. Um garoto Senju, e outro Uchiha. O primeiro, não possuía qualquer habilidade para o que fizesse. Era considerado um fracassado, principalmente pelo lendário clã de sua linhagem. O outro era um gênio. O melhor em tudo o que fazia e pensava em fazer, um exemplo de admiração aos shinobi. Enquanto o fracassado se apoiava em amigos e sua família para seguir em frente, o gênio os afastava por crer ser superior. Um semeava o amor, o outro o ódio. Um era Yin, o outro, Yang.

As condutas versáteis e opostas permitiram que o Senju crescesse através do apoio, conquistando o poder de todas as Bijuu. O Uchiha, preso em seu mundo escuro, alcançou o ápice com o Rinnegan. Eles, os ninjas mais poderosos do mundo, heróis para uns vilões para outros, vangloriavam-se por seus atos. Entretanto, nenhum deles estava satisfeito com aquele “ápice”. Um conflito de egos levou ambos a um embate, um confronto sem fim. Mesmo entre a vida e a morte, nenhum deles pretendia desistir. Eram ambos os orgulhos em confronto.

Após dez dias e dez noites de um confronto interminável, algo mudou para eles. Uma descoberta, uma que os uniria. O conflito de ideais automaticamente se cessou, quebrando todo um legado. As reencarnações de Asura e Indra que eram destinados a lutar por todas as suas vidas, agora se uniriam por um mesmo ideal. Konohagakure, a vila de origem dos mesmos, era conhecida por inúmeras guerras. Mortes descontroladas, clãs criando conflitos entre si, um mundo de caos. Mesmo com toda rivalidade e o desejo de ser o mais forte, as reencarnações de Asura e Indra buscavam apenas um mesmo propósito: A paz.

Unidos pelo mesmo objetivo, eles atacaram Konoha. A reencarnação de Asura selou o Shodaime Hokage, tomando posse a partir disso. Como o novo Hokage, e com Indra em seu braço direito, ele acabou com as guerras através do medo, através da força bruta. Um reinado de terror se iniciaria por ali, exceto que as vilas não abaixassem a cabeça perante ambos. Amegakure e Takigakure foram às escolhidas, recusando o regime e declarando guerra contra Konoha. A reencarnação de Indra, com todo o seu potencial, destruiu ambas as vilas não se importando com as vidas inocentes perdidas. As outras vilas ao saberem do acontecimento, e zelando pelas inúmeras pessoas mortas, se uniram secretamente com o intuito de derrubar o “regime Asura”.

Dentre os Kage, apenas o Shodaime Raikage acreditava no potencial deles para vencer a ameaça, sugerindo que todos se unissem para remover o selo do Hokage e libertá-lo. Quando todos aceitaram seu plano, um ataque contra Konoha foi iniciado. Fazendo a linha de frente, o clã A. e Hozuki iniciou a batalha em confronto com o clã Akimichi e Hyuuga, contando com o suporte dos Nara. Em outro ponto, o clã Juugo saía à frente em um combate contra o clã Inuzuka e Uchiha, que com o auxílio do clã Might, rapidamente tomou a frente do ataque.

Mesmo sendo pouco a pouco derrotados pelas forças de Konoha, os Kage jamais pensaram em recuar, pois aquela era apenas uma distração. Enquanto os confrontos aconteciam, a Shodaime Mizukage automaticamente dirigia-se para onde o Hokage se encontrava. Por conta da distração e a luta entre os Kage contra ambas as reencarnações, ela facilmente libertou o Hokage. Quando ele finalmente pisou no campo de batalha, as tropas de Konoha automaticamente interromperam a defesa. O respeito mútuo por aquele que os criou prevaleceu, deixando Asura e Indra sozinhos.

Retornando ao ponto de vantagem, os Kage lideraram suas respectivas vilas para destruir as reencarnações. A batalha feroz e gigantesca, somente se cessou quando os Kage finalmente foram derrotados. Quatro deles foram mortos, enquanto o Hokage foi ferido seriamente, com seu torso sendo destruído e parte do seu corpo selado, impossibilitando uma regeneração. Após a batalha finalmente terminar, as reencarnações ainda não se sentiam satisfeitas. Asura, ao contemplar o aroma de morte que ele mesmo havia criado, arrependeu-se de imediato. Já Indra, não suportava a ideia de ser apenas o braço direito de Asura. Ele queria ser admirado.

Como a maldição previa, o combate era iminente. O conflito das duas reencarnações desencadeou a destruição completa de Konoha, e a dos mesmos. Como a linha tênue do amor e do ódio, nenhuma das reencarnações prevaleceu. Eles não eram capazes de superar um ao outro, tendo de viver em um ciclo em que nenhum dos dois venceria. O fim da guerra só se deu quando ambos morreram por seus próprios punhos.

Ao ser finalmente regenerado e tendo de lidar com a consequência da guerra, o Hokage abandonou as ruínas de Konoha, e uniu todas as vilas, criando uma grande potência nomeada “República Shinobi”, onde não haveria mais guerra entre as aldeias, e a paz finalmente poderia ser alcançada. Com o avanço das aldeias e a criação das repúblicas, processo que durou dezenas de anos para ser concretizado, o Hokage percebeu que governar tudo aquilo sozinho era desumano, e que ele poderia cair em sua própria insanidade como as reencarnações.

Ao escolher os ninjas de maior destaque de cada república, ele criou o Conselho Shinobi, composto pelo Nidaime Raikage, Nidaime Kazekage, Nidaime Tsuchikage e a Nidaime Mizukage. No entanto, mesmo com todos os anos de paz que vieram após a guerra, repúblicas como Sunagakure e Iwagakure ainda temiam o poder de Konoha. Com isso, o Kazekage propôs a imediata exterminação dos clãs Uchiha, Uzumaki e Senju. O Tsuchikage foi o primeiro a concordar com a proposta, e após certa relutância, o Raikage também aceitou. A Mizukage que nutria um amor peculiar por um garoto Uzumaki e não temia os clãs remanescentes de Konoha, negou.

Percebendo que seu voto de pouco valia, mas ainda crendo que aquilo seria desumano, o Hokage deixou seu governo em “check”, sugerindo uma regra em que os membros daqueles clãs pudessem ter apenas um filho em suas vidas. Assim, com a natalidade reduzida, os membros do clã pouco a pouco diminuiriam. Dessa forma, eles poderiam administrar com maior destreza as futuras gerações.

O conselho mesmo temeroso aceitou a proposta, iniciando um falso período de paz. O que mal sabiam, era que nas sombras de sua própria república, sentimentos obscuros eram semeados e cresciam cada vez mais dia após dia. Aldeias desabitadas, Nukenin, uma peculiar organização coberta por trevas.

Notavelmente, aquela seria a principal chave para a Segunda Guerra Ninja.

---------------------------------------------------

Causar a guerra ou impedi-la. Lutar por seus objetivos, defender seu clã, crescer no mundo ninja. Trilhar o seu próprio rumo, evoluir, optar pelas vantagens e desvantagens do seu ninja. No Naruto RPG, a evolução do seu personagem é completamente sua, assim como a responsabilidade pelas consequências de seus atos.

Trilhe o seu jeito Ninja no Naruto RPG!

---------------------------------------------------

Status: Inativo.
Ato IX; Sábado, 23/04/30. Noite.
Konohagakure|Iwagakure: Nublado; Kirigakure|Kumogakure: Chuvoso; Sunagakure: Árido.

Mensagens