Tópico Gostaram do filme?

7 Respostas

~Lenna-chan

Usuário: ~Lenna-chan
Foda-se
Administrador do Grupo
Dá mtu medo poxa!
Ate hj tenho pezadelo Op

~Yurippe

Usuário: ~Yurippe
God Knows......
Esse filme foi simplesmente muito Bommmmmmm
Não da medo, como os de terror mesmo...........
Esse filme é muito loko ^^
Eu recomendo para aqueles q não gostam de um terror muito forte
XD

~AninhaCristal

Usuário: ~AninhaCristal
Otaku, whovian, kpopper~
Não gostei porque me deu trauma uma hora!!!
Eu e minhas amigas estavamos assistindo, daí na hora que o telefone tocou no filma... Tocou na minha casa também.
Imaginem o grito das três, mas não acabou aí. Depois eu atendi, e ninguém falou nada...
AHHHHHHHHH!!! Que medo!!!

~naomiS2

Usuário: ~naomiS2
Selena
eu amei

~Akashiya_Riku - Clan Kazemakase

Usuário: ~Akashiya_Riku
Liar, liar, liar...
eu gostei muito, vi com minhas amigas, maaano, foi hilário XD

~HiroNeko-Chan

Usuário: ~HiroNeko-Chan
Chapeleiro Maluco
Amei, assim como amei Samara Morgan.

~PammyUchiha

Usuário: ~PammyUchiha
GREAT BLACK STARS!!!!!!!
Eu amei<33333
Inner:Amou tanto que quase morreu quando o telefone tocou.u.ú
É mintira *///*

~hatgirl

Usuário: ~hatgirl
Só o amor faz o mundo andar
Eu amei.
Era pequena quando vi e saí contando pra todo mundo como era, lembro q deu a maior confusão pq minha melhor amiga era medrosa e só de me ouvir contando ficou com medo e não conseguia mais ficar sozinha em lugar nenhum. A mãe dela ficou com tanta raiva q brigou cmg, falou pra minha mãe e nos afastou por um tempo. Mas eu msm não tive medo nenhum, era um dos meus filmes preferidos, só perdia, na época, para Pânico em Nova Iorque (pois é, eu não era uma criança normal kkkk)