Tópico Hey alguem aqui ja teve a experiencia de sentar na frente?

6 Respostas

~HappyLua_BabyHS

Usuário: ~HappyLua_BabyHS
Namo do Harry Styles - 1D -
EU JA POR MAIS QUE SEJA MELHOR PRA SAIR E NÃO TER INROLAÇÃO EU PREFIRO O FUNDÃO

~jeeh_crazy

Usuário: ~jeeh_crazy
Directioner <3
nss senta na frente eu odeio kkk pk o professor fika olhando pra ve se vc ja terminou de faze o dever fundão eh mais legal

~Anonymous13_

Usuário: ~Anonymous13_
Veterana
Eu ja sentei na frente ! é estranho...tipo..cara , se o professor perguntar alguma coisa o professor sempre olha diretamente para você ! fora não poder fazer quase nada , é super chato .

~ChanelJoker

Usuário: ~ChanelJoker
Beauty Queen
ja sentei na frente uma vez pq eu conversava demais. Foi uma experiencia loka pra porra. Tipo o professor fala na sua cara ai se vc olha pro lado ele te da um soco na cara então é melhor nem olhar pro lado.

~_Infinity

Usuário: ~_Infinity
// Mandy // Caah // Carol //
Oie! Vou ser bem direta pra não gastar muito de seu tempo...
Então é isso mesmo, vim aqui pra te pedir para ler a uma de minhas Fanfics (se gostar poder lar as duas, é claro :3), pois seria um prazer ter você como leitor (a), e sim. Antes de qualquer coisa, por favor, se gostar comente, pois o que me motiva a escrever são comentários e não apenas favoritos, até que seja um comentário criticando... Mas não importa, o que eu realmente quero saber é o que vocês estão achando da história, tanto coisas boas quanto coisas ruins...

Sinopse:

As pessoas costumam dizer que não existe esse tal amor, e sabe de uma coisa? Eu acredito nelas, o amor é uma droga, uma coisa idiota que o homem inventou, pois o ser humano é tão carente que cria motivos para acreditar no amor, mas eu sei hoje mais do que nunca que o amor não passa de uma farsa. Como eu costumo dizer, um amor não correspondido vira um ensinamento apreendido.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-365-dias-3406082
Obs.: Esta fanfic do link acima, eu escrevo com uma amiga minha ;)

Sinopse:

Pergunto-me às vezes o que nos leva a escolher uma vida morna: Será o amor? A felicidade? O dinheiro? Poder? Ou melhor, não me pergunto, apenas vejo.
As pessoas são tão previsíveis. Sentir sua necessidade por atenção é plausível. Estou ali, porém pouco notada por todos.
O que me levou a sombra das ruas? A vida. Ela prega peças e é como um jogo. Eu estava jogando... Era como no xadrez, mas nesse caso o rei é quem ajuda a rainha...
Eu não sabia que estava perdida, até você me encontrar.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-to-appear-3329785

Já estou abusando né? Mas me ajuda curtindo a página do link: https://facebook.com/Imperio1D ?

Bom, é isso e espero que goste das histórias, vai ser um prazer para mim te ter como leitor (a)!
Obrigada pela atenção e desculpa se já te mandei :) :p

~G_G

Usuário: ~G_G
"Pq é nóis que brilha" :3
A ultima vez que sentei na frente, minha professora a "General" ( como apelidei '--' ) guspia saliva em mim sempre que explicava alguma coisa '--' kkkk.
Pense numa folha de papel toda molhada heueheh

~HeloYandere

Usuário: ~HeloYandere
Deusa da hiper morte
sim, só porque sou baixinha