Grupo Oblivium



Grupo Oblivium
Administrado por ~nied, ~hannabel
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Em um tempo completamente pós-apocalíptico, não havia mais nada que o ser humano pudesse destruir além de si mesmo. Logo, o governo começou a criar armas biológicas para tentar controlar — se não dizimar, em suas mentes — aquele problema que parecia não ter mais fim. No entanto, meio ao tempo se passando enquanto estes fabricavam suas armas, o governo secretamente investia no Projeto Dethos, que pertencia a um grupo de cientistas de seus agentes mais inteligentes, tendo como intenção fazer humanos superpoderosos através de úteros artificiais.

Talvez fossem eles capazes de salvar a humanidade, os tirando daquele lento caminho para sua autodestruição?

Para sua surpresa, por mais que tudo parecesse ser promissor naquela época, o projeto falhou e todo seu processo, junto ao laboratório, foram abandonados no esquecimento. Seus superiores reagiram de forma tão arrogante por estarem gastando o escasso dinheiro, que não havia mais quem investir em suas ideias sem fundo. Em seguida, ocorreu algo que fez um período predominante de paz governar, fazendo-os acreditar que aquele projeto ter falhado não faria muita diferença. O governo proibiu armas biológicas, por mais que fossem eles mesmos que tivessem investido inicialmente, vendo o estrago que aquelas estavam fazendo e prezando para que não ocorresse novamente.

Então, o tempo de paz tão clamado perdurou pouco, e outra guerra se deu início. Um grupo de cientistas, durante sua caminhada por sobrevivência achou um antigo laboratório onde poderiam fazer suas experiência e testes, acabando por descobrirem várias papeladas que mostravam todo um processo completo de como criar humanos com poderes extraordinários: aqueles que eram capazes de ultrapassar suas barreiras de limites. Sem perder tempo, em seguida, começaram a testar escondidos e sem nenhum consentimento, correndo contra o perigo presente a todo momento.

O Projeto Dethos foi finalmente um sucesso, consequentemente, honrando seus criadores originais. Os cientistas se orgulharam profundamente de terem sido os primeiros naquele misero mundo a criarem humanos de forma artificial, ainda mais, por eles terem uma facilidade tão grande de se mostrarem capazes em qualquer campo do mundo assim que o viram pela primeira vez. Se infiltraram em tudo ao crescerem: desde um grande empresário de influência até mesmo ao seu vizinho. Porém, ainda havia um dos cientistas que sentia-se insatisfeito com os resultados tão.. fracos.

E daí surgiu um novo problema. Os Defectus, ou simplesmente Defeitos, foram criados no intuito de serem mais fortes que qualquer um. Eles superariam não só os humanos, mas os próprios semelhantes que foram criados da mesma forma que si. O governo finalmente descobriu tudo que estava acontecendo, capturando os responsáveis e sem demora, planejando um incêndio que não demoraria para ser espalhado pelos lugares de forma que parecesse simplesmente natural. Naqueles dias, ninguém se preocupava mais com um prédio a menos que não lhe era de posse.

Com todas as suas criações em grande quantidade, reunidas no laboratório onde nasceram, aconteceu como o planejado. O lugar foi coberto por chamas, sobrando apenas mais uma grande destruição desumana que apagara todos os rastros deixados por qualquer um que lá passou. Pouco eles sabiam que, quando fossem descobrir que os indivíduos tão proibidos em qualquer circunstância tinham sobrevivido, já estavam crescidos e com suas mentes abertas o suficiente para se defenderem de qualquer um que viesse tentar tirá-los uma vida que era de direito.

O objetivo tornou-se então, sobreviver meio aquele mundo que desejava tanto sua morte, para os da Primeira Geração — separados em 4 tipos, e achar os Defectus, que se saíssem do controle, seriam o principal problema.

Baseado em ideias originais.

Mensagens