Tópico Amigo!!(que porra não tenho amigos)

8 Respostas

~Hinata_Hyuuga-_ - Clan Akatsuki

Usuário: ~Hinata_Hyuuga-_
[+The.Hyuuga.Png]
gostaria de ter mais amigos! os meus me largaram! tirando que eles são falsos idiotas e não me entendem só quero novas amizades antes de corta meu braço de novo!

~PequenaDoCake

Usuário: ~PequenaDoCake
Directioner
Primeiramente: acho que amigos não somos nós que escolhemos e sim eles que nos escolhem, segundo: Não cometa este erro, por favor. Pois você é especial para aqueles que te amam, não para seus amigos falsos, mas sim para a sua família, talvez alguns não demonstrem... Enfim, existe eu e várias outras pessoas aqui neste grupo que podem te ajudar e podem sim se tornar seus amigos. Isso é apenas questão de escolha.

Beijos de mel ?

~Hinata_Hyuuga-_ - Clan Akatsuki

Usuário: ~Hinata_Hyuuga-_
[+The.Hyuuga.Png]
obg! eu sei oque eu faço e errado mas se eu tivesse familia seria mais facil

~Hinata_Hyuuga-_ - Clan Akatsuki

Usuário: ~Hinata_Hyuuga-_
[+The.Hyuuga.Png]
cada um que me aparece! zuera amo vcs!

~louramorena

Usuário: ~louramorena

AI, super fofa! adora novas amizades me add lá!!!
só não se machuque novamente, você é especial docinho!

~Lua_Alves69

Usuário: ~Lua_Alves69
Marrentinha =3
Hey amora, bora ser amigas? vou add vc e agente cv pelo chat pode ser? amo fazer amizades novas e eu tenho certeza q vou adorar conhecer vc... bjus de Neon da Lua =3

~Hinata_Hyuuga-_ - Clan Akatsuki

Usuário: ~Hinata_Hyuuga-_
[+The.Hyuuga.Png]
Bora luna!

~Magcult5sosfam

Usuário: ~Magcult5sosfam
Trouxiane nivel hard
Escreveu @Lua_do_Zayn

Hey amora, bora ser amigas? vou add vc e agente cv pelo chat pode ser? amo fazer amizades novas e eu tenho certeza q vou adorar conhecer vc... bjus de Neon da Lua =3
Escreveu @louramorena

AI, super fofa! adora novas amizades me add lá!!!
só não se machuque novamente, você é especial docinho!
Escreveu @PequenaDoCake

Primeiramente: acho que amigos não somos nós que escolhemos e sim eles que nos escolhem, segundo: Não cometa este erro, por favor. Pois você é especial para aqueles que te amam, não para seus amigos falsos, mas sim para a sua família, talvez alguns não demonstrem... Enfim, existe eu e várias outras pessoas aqui neste grupo que podem te ajudar e podem sim se tornar seus amigos. Isso é apenas questão de escolha.

Beijos de mel ?

eu ia fala umas coisa ai mas ja falaram entao citei.
quero q vc saiba q estou completamente derretida de tanta fofura :) se vc quiser podemos ser amgs e PORFAVOR n se corte! :) <3