Tópico Anuncio de fic Larry

0 Respostas

~Yanamura

Usuário: ~Yanamura
Shipper Idiot
Vim aqui divulgar as minhas duas fics Larry
Alone or Together?

Excluídos: Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne e Tayler Momsen.
Populares: Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik e Avril Lavigne.
O que será que acontece se um sentimento estranho brotar entre esses dois grupos? Sairá odeio ou amor? Mas se o odeio de um deles for maior que o amor? E se o orgulho for maior que o desejo? - não achei sinopse melhor.

I'm Crazy
Harry foi abandonado pela mãe no hospicio de Londres aos 10 anos... Lá passou a ser torturado... Ele já pensava em morrer... Queria desistir de viver só para fugir daquele lugar... Estava sozinho lá durante 7 anos, que já iriam passar para 8. Ele já estava ficando mesmo louco... Não lhe era permitido sair do quarto e o que recebia de alimento era só o resto do que os outros comiam... Quando estava proximo a completar 8 anos lá, ele recebe a noticia que vai receber um companheiro de quarto... Se tivesse um colega de quarto poderia sair de lá de dentro e não ficaria mais solitário. Claro que não ia confiar no colega, já não confiava nem em si mesmo mais.

Quando esse dia chegar, ele é jogado no isolamento e teria que permanecer lá durante um mês, mas faz algo que o permiti sair de lá depois de uma semana. Estava sem forças, no isolamento, você não recebe comida, fraco e estava em quase estado de morte. Esperando a morte, abriu os olhos e encontrou Louis...

Para que Harry sobrevivesse, Louis o ajudou... Louis havia se apaixonado por Harry apenas o vendo pela primeira vez, mas ele não sabia do passado triste que o seu pequeno guardava e que por ele Louis nunca saberia. Não confiaria em Louis nem que lhe torturassem mais, mas Louis abriria um caminho para que Harry voltasse a confiar nos outros e ele teria que passar por uma caminho conturbado: O coração cheio de machucados de Harry. Ele conseguiria?! Ensinaria Harry a voltar a querer viver, confiar e até a amar novamente? Ou apenas seria mais uma marcar no pequeno?

Espero que leiam