Tópico ATENÇÃO

1 Respostas

~olimpo_ehopoder

Usuário: ~olimpo_ehopoder

Oi, eu sei que é chato mas lá vai: sei que parece chato, mas eu gostaria que desse uma olhada na minha fanfiction. Ela não é a primeira, mas é a que eu mais coloquei meus sentimentos e gostaria que as pessoas lessem, se você puder, obrigado.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-gotta-be-you-1670796

Sinopse:
Sabe quando estamos apaixonados por alguém que não está apaixonado por nós? Obviamente você deve se lembrar do sou primeiro amor. Da sua atual paixonite...
Emily nunca amou uma pessoa. Não como amava Harry, seu amor eterno. Mas ele não a tinha como namorada e sim como melhor amiga. E então ela foi embora. Deixando uma carta:

"Você me disse que seriamos amigos, mas eu não queria, nunca quis. você sempre achou que estava tudo bem quando não estava nada bem. Desculpa, desculpa. [...] Mesmo longe de você ainda vou lembrar do seu cheiro, do seu sorriso, do seu cabelo. Ainda vou lembrar Harry. Eu sei que vou. Mas você? Você vai esquecer do meu rosto aos poucos, daqui a 10 anos você não vai saber que é Emily. Emily Smith. Mas eu saberei que é Harry Lewis. O meu amor eterno. [...] Pois é mais fácil estar longe de algo que você não pode ter do que estar perto disso e não poder tocar. [...] Doía. Dói. Doerá para sempre saber que eu nunca vou ser sua. Um dia, quem sabe, eu poderia me apaixonar por outro alguém e esse alguém me amar como eu te amo, eu vou deixa-lo me amar. Vou deixa-lo que me ame e retribuir, de alguma forma. Mas não importa se eu me casa e tenha filhos, é você que eu amo e amarei mesmo sabendo que você estará casado, com filhos e amando sua mulher. [...] "

Essa história conta sobre a busca de Harry por Emily pela Europa. Onde além de lembranças e momentos serão lembrados, mas como novas pessoas irão ajudar a Harry, para que ele encontre a pessoa que o esperou por todo esse tempo.

~beea_stylinson

Usuário: ~beea_stylinson

Vou ler poode dexxa