Tópico Atrás de Boas Fanfictions.

8 Respostas

~Southampton

Usuário: ~Southampton
And it's all black magic!
Bom, como diz o título eu estou atrás de boas histórias e também de amigos! Eu não mordo, eu vou ler suas histórias e se eu gostar vou favoritar e comentar, caso queiram me adicionar eu aceito todos!

~AziPerhart1

Usuário: ~AziPerhart1
Rusher
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-as-cronicas-de-uma-ficwhiter-3506470

Uma garota misteriosa, viciada em ler e escrever, vive presa em seu próprio mundo de imaginação, até um dia abrir os olhos e dar um basta naquela mesmice. Essa atitude desencadeia uma sequencia de fatos que a faz correr o mundo e conhecer pessoas que marcarão para sempre sua memoria.

~potatocrazy13

Usuário: ~potatocrazy13

Bem, acho que você vai gostar dessa.

Our Movie - Sinopse:
Abbie Jensen é uma atriz que acabou de ganhar um dos maiores prêmios do cinema. Linda, talentosa e no auge dos seus 22 anos a loira dos olhos verdes irá encarar seu passado de frente quando é convidada para fazer o filme que seu pai está produzindo, mas não contente o bastante após reencontrar o grande amor da sua vida, o qual destruiu seu passado, Abbie fugirá de todos, deixando para trás a pessoa que ela mais ama, por conta de um erro que jamais poderá concertar. Louis não aceitando, acaba ficando noivo de Eleanor, que enfrentará a mulher que arruinou seu namoro quando a mesma volta três anos depois, com a grande herdeira de Louis Tomlinson.


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-dianna-agron-our-movie-2953089

~fourth

Usuário: ~fourth
. just watch
FANFIC TROUBLEMAKER


Depois de anos longe de seu passado turbulento, Blue Willians levava uma vida tranquila, alegre e relativamente perfeita aos seus olhos, rodeada de amigos que a amam e se preocupam, também tinha uma possível paixão pelo seu melhor amigo, Harry Styles, um moreno de cabelos cacheados e lindos olhos verdes. Tudo em sua vida estava aparentemente normal e estabilizada, como sempre desejou desde sua mudança, até que o seu passado vem à tona depois de tanto tempo. Será certo seguir sua vida nova apesar de tudo? Ou tentará impedir o passado estragar seu presente e futuro com as pessoas que ama ao seu redor? O que o amor pode fazer em relação à isso? Ajudará ou atrapalhará?



~Chelsea_Smile

Usuário: ~Chelsea_Smile
<3 The king is back <3
Oiiii, tudo bem? Espero que esteja ótima!
Eu tenho uma fic com a Ari, 1D e 5sos (tem a Porcelain também mas sei que você nao deve saber da existencia dela entao deixa quieto)! A fic tem romance mas nao é melosa, so mais pro final q começa a ficar muito romantica mas ela ao todo é cheia das treta e tem um pouco de comedia também, espero que goste, ta aí a sinopse e o link:


Agora vem a sinopse giganorme: "Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres


O amor na maioria das vezes chega da forma mais imprevisível e com eles, não será diferente, provocações, brigas, beijos, amizade, paixão...isso é tudo o que menos queriam, porque afinal, aram apenas amigos, mas eles irão ver que não há nada que possam fazer pois agora pertencem um ao outro.

Obrigada pela paciência e desculpe pelo incomodo, espero q goste, ame, adore a fic, bjs!!!!


Ah, eu tbm não mordo, se vc nao gostar da fic, tudo bem, as vezes o assunto principal da fic nao te agrada mas poderemos nos falar msm assim, vou te adc, o q precisar só chamar ou se só quiser conversar... bjs!!!