Tópico DIVULGAÇão DE FANFIC

4 Respostas

~SarahStylesOn

Usuário: ~SarahStylesOn

Oi gente,eu sou nova aqui e queria pedir pra vcs darem uma olhadinha na minha fic
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-little-things-3042247

~Mrs_Styles_69

Usuário: ~Mrs_Styles_69
Amante do Bieber e do Styles
Olá antiga leitora de Never Friends, espero que leia com muito carinho essa mensagem até o final. A quase um ano atrás a minha fanfic foi excluída e você era um dos leitores (quando sua fic é apagada pelo site é permitido que sua conta visualize a fanfic como ela era, mas sem estar postado, é complicado eu sei) e você é uma delas. Eu repostei ela ano passado e queria muito que desse uma olhada nela novamente porque minhas antigas leitoras são minhas bebes e quero que elas leem minhas fics agora para ver a diferença. Se não se lembra da fanfic espero que com a leitura apenas do prólogo você se lembre okay? Beijo. Amo você. Maysa


Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-never-friends-1818751

~canadianheart

Usuário: ~canadianheart
Canadianheart
Esta fanfic tambem tem. 1D concentrasse mais no zayn do que no justin.Nao acredita?Abra o link e veja com od seus proprios olhos.
Sinopse:
O destino quis que eles se conhecessem,brigassem ,apaixonassem e se separassem.
E se ela fosse embora para a cidade Natal dele e namora-se com um grande amigo dele?
E na vida dela e do namorado aparecesse um bebê?
Como tentar ignorar alguém que se amou no passado?
E se o namorado dela se tornasse possessivo por ciúmes ?
E o passado dele fosse vingado nela?
O que fazer quando se é obrigado a fazer mal na vida da pessoa de quem amamos?

-"Porque que estàs nervosa?"-Zayn
-"Eu amo-te Zayn,nunca duvisse disso"-Rafaela
- "Tu és minha"-Justin
- "Tu escolhes: fazer mal ao Zayn ou continuar com a vida de vadia"-Harry

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-rock-me-2144487

~Chelsea_Smile

Usuário: ~Chelsea_Smile
<3 The king is back <3
Bora, bora bora! Comenta, fav e rebola!
Campanha:“DIGA NÃO AOS LEITORES FANTASMAS!”



Oiiii, tudo bem com vcs?

Então, não vou enrolar muito pois a sinopse já é enorme e nem vou dizer q ela é melhor q as outras pq não é, mas ela é minha primeira fic e preciso muito do apoio de vcs. Apesar de todo drama que começa logo no primeiro cap. a fic é bem engraçada, divertida e louca. É com a 1D e 5sos, mas os principais são Harry, Luke e Ash, mas o mais principal dos principais é a Bicha Safada gostosa (Hazza), por favor, eu peço a vcs q me deem uma chance, e se gostarem, comentem, thanks!!!

Agora vem a sinopse gigantesca: "Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-how-do-you-love-someone-2935054

Obrigada pela paciência e desculpe pelo incomodo, espero q goste, ame, adore a fic, bjs!!!!