Tópico Divulgação de fanfic

13 Respostas

~pitinicodonaiu

Usuário: ~pitinicodonaiu
Justawriter
Olá pipoquinha!
Você já imaginou encontrar um bebê na porta da sua casa? Um bebê que além de estar ali é seu/sua filho/filha?
Imagino que não deva ser nada fácil descobrir que é pai, ainda mais se você descobrisse por uma carta e precisasse criar esse bebê.
Mas nessa história vale tudo! Principalmente três amigos cuidando de um bebê.
E então? Você acha que vai dar certo?
Sinopse: Quando eu tinha meus seis anos só pensava em ser um super-herói. Aliás, qual criança não queria ser um super-herói e ter um super-poder? Ter uma super-força, poder ficar invisível e voar! Atravessar paredes! Quem nunca quis tudo isso? Eu e meus amigos sempre brincávamos de super-heróis. Lembro de ser o homem-arranha, Louis o Batman e Jackie a mulher-gato. Até aí era apenas fantasia de crianças mas no dia em que eu recebi a pequena Liesel na porta da minha casa só pedimos para que Deus nos desse poder para sermos super-pais porque cuidar de um bebê realmente é uma tarefa que nem um super-herói saberia como fazer.
-Bobão!
-Feia!
-Bobão!
-Feia! -Ela me mostrou a língua e eu me inclinei para perto dela. Liesel deu um tapa na minha testa e saiu correndo e rindo.
-Liesel!
Ok. Talvez um super-herói saiba cuidar de um bebê mas dessa pestinha eu duvido muito.
Link ------------------------->
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-how-to-be-a-super-father-3115591

~pridethetommo

Usuário: ~pridethetommo
Mrs. Hemmings
Oii gente então essa é a minha primeira fic e é com o Harry,queria mesmo que vcs lessem antes de ignorar.


Sinopse:Desde aquele dia a minha vida mudou por completo,já perdi muitas pessoas importantes na minha vida,mas você?Nunca pensei que iria perdê-lo,mas quando acontece não há mais volta.E quando pensei que nunca mais o veria,cá estou eu pensando:Depois de tudo o que aconteceu,será que teremos a chance de recomeçar?

"Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você"

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-the-great-reunion-2882099

Espero que gostem

~CarmemTommo6969

Usuário: ~CarmemTommo6969
†Larry† †Jailey†
Minha primeira fic gente please leiam gente obrigada :)

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-guy-3154894

~BarbieAlbuquerq

Usuário: ~BarbieAlbuquerq
† She Dream †
Olá, é meio obvio mais estou aqui pra divulgar minha fanfic, então, leiam por favor !


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-criminal-2973737

sinopse:
Harry Styles é um jovem cantor queridinho de todas as garotas do mundo. Sua vida parecia perfeita, até que misteriosamente, suas namoradas começam a ser assassinadas.

A jovem Megan Albuquerque, que é uma menina com grandes sonhos, e que finalmente consegue realizar o maior deles, que era fazer intercâmbio em Londres, só não sabia ela que ao se aproximar de Harry Styles ia ser uma grande ameaça, até pra sua própria vida.

Dizer que não se gostavam era pouco, e essa Historia vai abalar as estruturas da vida de Harry e Megan, principalmente depois que eles começam a se apaixonar...

~SecretGirl69

Usuário: ~SecretGirl69
~DirectionerFeat.Belieber
Vim aqui te incomodar um um pouco divulgando minha fanfic. Espero que goste, e se não gostar tudo bem, agradeço seu tempo e atenção. ?
Se não for ler, por favor não favorite. Quero leitores fiés, não números.


Estava ela, andando sozinha pela floresta escura e fria. Abraçando seu corpo com os braços frágeis. Se perguntava onde estaria sua irmã e como havia chegado ali. Tremia de frio enquanto se mantinha o mais atenta possível a qualquer movimento estranho ao redor. Os olhos verdes tentavam capitar alguma luz entre a sombra que fazia as imensas árvores, tampando a luz da lua.
Um movimento estranho chamou sua atenção e ela parou imediatamente de andar. O barulho das folhas se mexendo a fazia tremer de medo. Quando menos esperava viu uma das criaturas mais inacreditáveis possíveis na sua frente.
Uma espécie de ser humano com lobo, que se mantinha em pé pelas patas traseiras. Seu corpo coberto de pelos castanhos escuros e seus olhos negros como a escuridão da floresta. Tinha o rosto no formato de um lobo, e sua fisionomia corporal era de um ser humano. Será possível que aquilo fosse um ser humano ou outra coisa? Talvez um lobisomem?
Quando a criatura não identificada ameaçou atacar a garota a sua frente, a garota, instantaneamente, deu passos para trás, numa tentativa falha de se afastar da horripilante criatura. Fechou seus olhos com força quando viu o ser desconhecido se posicionando para pular em cima dela, mas um barulho alto fez com que ela abrisse os olhos e encontrasse a criatura caída sobre o chão coberto de folhas secas, com o líquido vermelho, também conhecido como sangue, manchando o pelo da barriga e do peito da criatura. Olhou mais a frente e encontrou um rapaz com os cabelos tão negros que se perdiam sobre a escuridão da mata, olhos brilhantes, mesmo que não pudesse identificar a cor pela distância, e fisionomia forte.
O homem, com o que ela concluiu ser uma arma em mãos, a encarou e ela não soube como agir.


Enquanto do outro lado da cidade, a garota solitária de cabelos negros andava rapidamente pela fria e, estranhamente, deserta rua de Londres. Os cabelos voavam de acordo com a intensidade do vento gélido que também batia em seu rosto, o deixando numa tonalidade avermelhada pelo frio. Em sua cabeça martelava perguntas, de onde se encontrava no momento e onde havia se metido a garota de cabelos castanhos, titulada como irmã.
Assoprava o hálito quente nas mãos e as esfregavas, na intensão de esquenta-las. Passou por um beco escuro onde foi brutalmente puxada e prensada na parede por dois braços fortes. Encarou o dono dos braços que a prediam e, mesmo sem iluminação, identificou um par de olhos vermelhos sangue. O homem a sua frente segurou sua cabeça para o lado, deixando a pele macia e lisa de seu pescoço a mostra, enquanto tirava os pés da garota do chão pela forma que a segurava pelos ombros para que a mesma ficasse com o pescoço na altura de sua boca.
A garota se debatia e implorava para o homem a soltar. O homem abriu sua boca e deixou com que suas presas aparecessem para ajudá-lo a acabar com a vida da pobre menina. A jovem se desperou quando viu as presas aparecerem, não sabia se era possível que aquele ser fosse um vampiro.
Gritava por socorro, mesmo sabendo que não havia ninguém ali naquela hora da madrugada. A criatura estava pronta para enfiar os dentes no pescoço desejável da menina quando sentiu algo afiado sendo forçado em suas costas e, logo sendo enfiado por completo. Suas pupilas ficaram desconectas e ele largou a jovem, que caiu sentada no chão sujo e logo o corpo da criatura vampira também caiu, sem vida, no chão frio.
A morena soluçava quando seus olhos marejados encarou o par de olhos verdes e sombrios, e os cachos formados nos fios de cabelos castanhos do rapaz em pé a sua frente, que a encarava com um ar superior.
A garota não teve reação quando viu a faca nas mãos do rapaz forte e alto em sua frente.


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-no-exit-3166956

~potatos_13

Usuário: ~potatos_13

Olá gatos e gatas venham ver nossa nova fanfic esta muito boa.se eu fosse você não pode perder vai lá e avisa para todo mundo vou deixar a sinopse aqui em baixo :
Oi, meu nome é Margo Roth Spiegelman tenho 21 anos e fui nascina e criada em Jefferson Park na Flórida, trabalho como escritora no New York Times , tenho uma vida normal.
Um dia qualquer apareceu uma proposta de emprego para mim, não qualquer emprego, o emprego dos meus sonhos que iria mudar minha vida isso eu tinha certeza mas não desse jeito, por que ele tinha que entrar na minha vida e fazer essa bagunça? Mas não uma bagunça ruim porque lá no fundo eu sei que eu gosto, ele era diferente...

~potatos_13

Usuário: ~potatos_13

Escreveu @potatos_13

Olá gatos e gatas venham ver nossa nova fanfic Always With You esta muito boa.se eu fosse você não pode perder vai lá e avisa para todo mundo vou deixar a sinopse aqui em baixo :
Oi, meu nome é Margo Roth Spiegelman tenho 21 anos e fui nascina e criada em Jefferson Park na Flórida, trabalho como escritora no New York Times , tenho uma vida normal.
Um dia qualquer apareceu uma proposta de emprego para mim, não qualquer emprego, o emprego dos meus sonhos que iria mudar minha vida isso eu tinha certeza mas não desse jeito, por que ele tinha que entrar na minha vida e fazer essa bagunça? Mas não uma bagunça ruim porque lá no fundo eu sei que eu gosto, ele era diferente...

~canadianheart

Usuário: ~canadianheart
Canadianheart
Oi venho divulgar minha fanfic escrito com outra rapariga...ah ela é muito diferente das que já leu garanto-lhe. já leu fic com um profesor de massagens aqui no social spirit?Então se não leu aqui esta algo diferente.

Sinopse:
Ele é o professor de massagens... Porém tem a sua aluna cobaia de massagens preferida...
Este professor ficou com pensamentos inapropriados só de fazer massagens a sua aluna.
Ela conseguia mesmo sem saber, provocá-lo ficando apenas de biquíni.
O prazer de poder usá-la como cobaia tornasse obsessivo, pelo simples fato de tocá-la.
E se passar do tempo ela se ver apaixonada pelo seu professor de massagens?
Mas como amar alguém que é proibido?

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-meu-professor-de-massagens-3174127

~SecretGirl69

Usuário: ~SecretGirl69
~DirectionerFeat.Belieber
Vim aqui te incomodar um um pouco divulgando minha fanfic. Espero que goste, e se não gostar tudo bem, agradeço seu tempo e atenção. ?
Se não for ler, por favor não favorite. Quero leitores fiés, não números.


Estava ela, andando sozinha pela floresta escura e fria. Abraçando seu corpo com os braços frágeis. Se perguntava onde estaria sua irmã e como havia chegado ali. Tremia de frio enquanto se mantinha o mais atenta possível a qualquer movimento estranho ao redor. Os olhos verdes tentavam capitar alguma luz entre a sombra que fazia as imensas árvores, tampando a luz da lua.
Um movimento estranho chamou sua atenção e ela parou imediatamente de andar. O barulho das folhas se mexendo a fazia tremer de medo. Quando menos esperava viu uma das criaturas mais inacreditáveis possíveis na sua frente.
Uma espécie de ser humano com lobo, que se mantinha em pé pelas patas traseiras. Seu corpo coberto de pelos castanhos escuros e seus olhos negros como a escuridão da floresta. Tinha o rosto no formato de um lobo, e sua fisionomia corporal era de um ser humano. Será possível que aquilo fosse um ser humano ou outra coisa? Talvez um lobisomem?
Quando a criatura não identificada ameaçou atacar a garota a sua frente, a garota, instantaneamente, deu passos para trás, numa tentativa falha de se afastar da horripilante criatura. Fechou seus olhos com força quando viu o ser desconhecido se posicionando para pular em cima dela, mas um barulho alto fez com que ela abrisse os olhos e encontrasse a criatura caída sobre o chão coberto de folhas secas, com o líquido vermelho, também conhecido como sangue, manchando o pelo da barriga e do peito da criatura. Olhou mais a frente e encontrou um rapaz com os cabelos tão negros que se perdiam sobre a escuridão da mata, olhos brilhantes, mesmo que não pudesse identificar a cor pela distância, e fisionomia forte.
O homem, com o que ela concluiu ser uma arma em mãos, a encarou e ela não soube como agir.


Enquanto do outro lado da cidade, a garota solitária de cabelos negros andava rapidamente pela fria e, estranhamente, deserta rua de Londres. Os cabelos voavam de acordo com a intensidade do vento gélido que também batia em seu rosto, o deixando numa tonalidade avermelhada pelo frio. Em sua cabeça martelava perguntas, de onde se encontrava no momento e onde havia se metido a garota de cabelos castanhos, titulada como irmã.
Assoprava o hálito quente nas mãos e as esfregavas, na intensão de esquenta-las. Passou por um beco escuro onde foi brutalmente puxada e prensada na parede por dois braços fortes. Encarou o dono dos braços que a prediam e, mesmo sem iluminação, identificou um par de olhos vermelhos sangue. O homem a sua frente segurou sua cabeça para o lado, deixando a pele macia e lisa de seu pescoço a mostra, enquanto tirava os pés da garota do chão pela forma que a segurava pelos ombros para que a mesma ficasse com o pescoço na altura de sua boca.
A garota se debatia e implorava para o homem a soltar. O homem abriu sua boca e deixou com que suas presas aparecessem para ajudá-lo a acabar com a vida da pobre menina. A jovem se desperou quando viu as presas aparecerem, não sabia se era possível que aquele ser fosse um vampiro.
Gritava por socorro, mesmo sabendo que não havia ninguém ali naquela hora da madrugada. A criatura estava pronta para enfiar os dentes no pescoço desejável da menina quando sentiu algo afiado sendo forçado em suas costas e, logo sendo enfiado por completo. Suas pupilas ficaram desconectas e ele largou a jovem, que caiu sentada no chão sujo e logo o corpo da criatura vampira também caiu, sem vida, no chão frio.
A morena soluçava quando seus olhos marejados encarou o par de olhos verdes e sombrios, e os cachos formados nos fios de cabelos castanhos do rapaz em pé a sua frente, que a encarava com um ar superior.
A garota não teve reação quando viu a faca nas mãos do rapaz forte e alto em sua frente.


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-no-exit-3166956

~imcherrybomb

Usuário: ~imcherrybomb

Oi oi flores, divulgando minha fic aqui, é a primeira que eu escrevo, to fazendo de tudo para que ela fique boa. Se gostarem da sinopse corram lá e leiam. Obrigada pelo tempo.
Sinopse:
Scarlett Cooper, filha do homem mais procurado do estado, perdeu a mãe cedo e cresceu entre os crimes do pai, presa em uma instituição para adolescentes criminosos e ameaçada por uma das vítimas do pai, Scar terá que confiar sua vida a Harry Styles, um dos jovens aprisionados com ela e o
único capaz de ajudá-la a escapar de todos os problemas.
Mas o sofrimento daqueles que tentam escapar do inferno pode se mostrar bem mais árduo que o dos que apenas se entregam.
Nem sempre escapar é a melhor das opções.
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-hunted-3082832