Tópico Divulgação de Fanfic

10 Respostas

~buteracefala

Usuário: ~buteracefala
Flowers all round
Olá, tudo bem? Como muitas outras escritoras fazem, vim aqui somente para divulgar minha nova fanfic (eu podia ta roubando, eu podia ta matando...). Apenas deixando claro que você tem a livre e espontânea vontade de não ler, mas eu ficaria muito agradecida se pudesse dar uma olhadinha...
A fanfic tem como personagem principal Niall Horan.

SINOPSE

Existem sensações na vida que são tão boas que chegam a ser inexplicáveis, como: ouvir sua música favorita, olhar fotos de quando você era pequeno, fazer alguém rir, se perder na leitura de um bom livro, assistir a um show ao vivo de sua banda favorita, sair com seus amigos, ver o pôr do sol... Mas sentir borboletas no estômago toda vez que te vejo não é uma delas.
Talvez a palavra que me descreva seja ignorada. Ninguém nunca soube meu nome, inclusive você. Não até você precisar de uma ajuda que dependeria de mim.
Estava tudo tão bom e tranquilo sem você, por que de uma hora para a outra você tinha que me notar? Se isso não tivesse acontecido, com certeza tudo seria mais fácil.


Seria uma honra te ter como leitor(a). Desde já muito obrigada!

All the love!

Para ler a história, clique aqui

~louerrie-

Usuário: ~louerrie-
.heizer.
Hey, amore. Como você está? Espero que esteja uma maravilha. Vou direto ao ponto e você deve saber o porque de eu estar aqui, então não vou ficar falando que é chato e tals porque pra minha fanfic ser lida eu preciso divulga-la para todos, não é?


Bem, a fanfic se chama She Stole My Heart, da One Direction e de Zayn Malik e vai contar a história de Isabella Collins, uma adolescente normal que sonha em conhecer seus ídolos e teve essa oportunidade, só que no dia que ela conhecer eles, sua vida vai virar de ponta cabeça.

Sinopse : : Eles conquistaram seu coração. Mas e se você conquistasse o coração de um deles, ou melhor - ou pior - de dois deles?

E ai? Gostou? Se gostou, favorita lá e dá uma lida. Se gostar comenta <3 Espero te ver por lá.


?Me desculpe o incomodo, e caso já tenha te mandando essa mensagem apenas a ignore!
(????)
Obrigada pela atenção, espero que não tenha te decepcionado! xx

Link > https://spiritfanfics.com/historia/she-stole-my-heart-7125298/capitulo1

~docica

Usuário: ~docica
I'm not baile de favela

Olá mina, como vai?Eutôquetôquenemtôdetantoquetô. Venho aqui rogar-lhe sua preciosa atenção para minha fanfic, me dê uma chance que te dou meu coração.



1969. Harry, nós conhecemos no marco da guerra do Vietnã, tornando nos jovens ícones da contracultura. Então, não me importa quanto tempo dure nosso amor, quanto tempo ficaremos juntos, o que importa é como ficaremos, a intensidade do sentimento qual partilhamos. O mundo tentará contra nós, mas somos velhos conhecidos da luta, da dor. Não há nada que faça com que eu me afaste, não há força maior que o que sentimos. Você me devolveu a vida, vamos viver quanto tempo estivermos predestinados a estarmos juntos e quando acabar morreremos de mãos dadas.


Beijo de luz

~punkunicorn

Usuário: ~punkunicorn
[punkunicorn]

Dylan Hayes é apenas uma das milhões de pessoas que sofrem do transtorno do estresse pós-traumático, mais conhecido como TEPT, e ela tem certeza de que não vai morrer por causa disso. Contudo, é apenas isso que ela deseja quando sua mãe a força a participar da terapia em grupo junto de pessoas que sofrem o mesmo que ela. Pensando em mil jeitos de morrer no caminho para não ter que participar da tal palhaçada, a mesma agradece por não ter se jogado na frente de um carro ou ter sido atingida por um raio quando conhece o misterioso garoto que senta ao seu lado e acha que ela está querendo fazer sexo com ele.

~htommeraas

Usuário: ~htommeraas
.¸¸.ani.¸¸.
"Olá, meu nome é Rylan Smith, a personagem principal de uma fanfic que você tem que ler! Afinal, o meu medo de pessoas não é uma desculpa para não deixar você ler sobre mim!Então que tal você pelo menos ler essa sinopse, vai que talvez você se interessa! Beijos e Até."

[ANTHROPOPHOBIA (sf);
medo das pessoas ou da sociedade.
(...) em casos extremos, aqueles com Anthropophobia podem retirar-se completamente, comunicando-se com os outros apenas através de cartas ou meios eletrônicos como e-mail ou mensagens de textos.]
Onde uma garota com Anthropophobia conhece um garoto pela internet. E a empolgação de uma nova amizade e o sorriso provocado por ele apagam qualquer sensação de solidão que a menina sente no momento.
entre aqui!

~ninabiazzatti

Usuário: ~ninabiazzatti

Hello!! Tudo bem?? Espero que sim! Estou aqui porque vou começar uma nova fic com o maravilhoso do Harry Styles e gostaria de convidar você pra ler. Ela se chama "Irresistible" e eu tô amando escrever porque ela é muito fofa.

SINOPSE:
"Eu poderia ter faltado, arranjado alguma desculpa para os meus pais, dizendo que eu não poderia ir porque estava doente, ou quem sabe com cólica, dor de cabeça ou simplesmente fingir ter perdido a hora. Sabe, ainda bem que eu não fiz isso, porque eu teria perdido a oportunidade maravilhosa de conhecer um garoto insuportável, nojento, engraçado, lindo e cacheado que é meu melhor amigo. [...]"

'When you say goodbye
It makes your lips so kissable
And your kiss unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes... irresistible'

Link: https://spiritfanfics.com/historia/irresistible-7714170


Adoraria começar essa etapa na sua companhia, te ter como leitor(a)!

Kisses...

~Gi_Delary

Usuário: ~Gi_Delary
Queen of hearts
Hey sunshine! Será que poderia, por favor, dar uma olhadinha na minha fanfic? E claro, se gostar, favoritar e comentar? Pode me mandar o link da sua que prometo dar uma olhada e se eu gostar, prometo fazer o mesmo.
PS: O personagem principal da fic é o Louis, mas todos os outros (Niall, Harry, Liam e Zayn) aparecem na fanfic e tem um papel relevante.



SINOPSE:


As coisas que o pai de Alice contava eram loucura. Por isso ele estava em um sanatório, ele estava ficando louco, começou a ficar obcecado por um país chamado "País das maravilhas", ela nunca acreditara nisso, era loucura, não era?
Não existia uma rainha, um chapeleiro, um coelho branco entre outras coisas absurdas que seu pai falava. Eram apenas alucinações da cabeça dele, não era real, não podia ser. Isso era o que Alice pensava sobre tudo isso, pelo menos até agora.

"Quando as pessoas descobrem se estão ficando loucas?"

Se interessou?
LINK: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-merveilleux-3033630

~Lauren_NiallerS

Usuário: ~Lauren_NiallerS
Mulher do Hoseok
Oi meus amores, bom eu tô aqui pra divulgar minha primeira fic então POR FAVOR eu peço a vocês que leiam

Com Louis Tomlison sendo principal

https://youtu.be/jg6M5RH6KOk

~malikstery

Usuário: ~malikstery
Fic
Oi, tudo bem com você? Espero que sim.
Você gosta de romance? Lhe convido agora para ler Doce Mistério, uma história cheia de paixão e mistério.
Sinopse:
O destino propaga o inesperado, tentando incentivar a nossa evolução. Depois de ter tido uma vida cheia de mimos, futilidades e arrogância, Carter Rattes enfrentará a realidade fora de sua zona de conforto. A garota não sabia o quanto seria difícil cumprir com responsabilidades. Sua vida vira de cabeça para baixo, e quando ela menos espera um desconhecido estende a mão para ajudá-la. Acontece que até nisso o universo parece conspirar e esse desconhecido não é tão desconhecido quanto parece.
Clique aqui para ler

~canadianheart

Usuário: ~canadianheart
Canadianheart
Lembra-se da relação proibida de um professor de Massagens e de uma aluna? Quer saber como vai continuar esta relação secreta? Pois vai ter que acompanhar a fic ...
Depois de tanto tempo sem a continuação da fic mais um capitulo...

https://spiritfanfics.com/historia/meu-professor-de-massagens-3174127/capitulo32