Tópico Divulgação de fics!

6 Respostas

~Chorrasco

Usuário: ~Chorrasco
Unicórnio do Yibo
Helloooooooo. Sim, eu estou aqui pra divulgar minha fic. E não, eu não vou falar que "preciso divulgar minha fic e estou tirando sua paciência" e nem que "isso é muito chato" pq isso também é chato. Mas enfim, já deu pra perceber que a sua leitura é EXATAMENTE especial para mim e sendo assim escolhi VOCÊ para ser uma de minhas. A fic é com a Magcon, 1D, The Vamps!
Então vai a sinopse:

"Sexo, festas, bebidas, cidade nova, amigos, inimigos, garotos, paixão, ódio.....
Tudo isso marca a vida de uma garota que sai de Londres e vai pra Califórnia para terminar os estudos, mas o estudo não ficará em primeiro lugar!"

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-love-someone-2357093

Agradeço desde já!

~yoonghz

Usuário: ~yoonghz
Mari
Gente, sou nova nesse negócio de fanfics, então por favor peço que vocês leiam e me falem o que eu posso melhorar ou não, como é a minha primeira, não está aquela coisa maravilhosa, mas enfim
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-half-a-heart-com-niall-horan-2629887

~pkelly

Usuário: ~pkelly

Leiam minha nova fic com o One Direction.
Ao contrário dessas fics cliches,essa fic é bem diferente e original.
O que você faria se tivesse a vida de Abigail Smith?Uma garota normal que mora com sua avó,e tem sua amiga maluca Agnes,seu amigo bisexual Zayn,seu namorado nerd Louise seu professor mal humorado Liam,até ai tudo bem,se não fosse por um psicopata dono de olhos verdes que começa a persegui-la,e se já não bastasse isso coisas sobrenaturais atormentam a pobre garota.
Com muito suspense e comédia,vc vai amar essa história(é o que eu espero rs)
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-psycho-2490096

~glitterboots

Usuário: ~glitterboots
• • •
Em uma festa, Amelia percebe a mudança repentina de comportamento de seu amigo de infância e única pessoa em que ela pode confiar. Podia ser apenas a bebida ou a música alta demais, afinal, todos os adolescentes ali estavam completamente intoxicados.
Entretanto, depois de tornar-se testemunha de um assassinato, Amy tem certeza de que há algo de errado com Harry Styles. E ela teria que descobrir o que.
"Mas nós não podemos viver na luz toda a hora. Você tem que levar toda a luz que puder segurar para o escuro com você."