Tópico DIVULGUEM FICS!!!

16 Respostas

~Nuu

Usuário: ~Nuu

Oi gente, td bem com vcs?
Eu quero muito achar novas fics para ler, porém sou uma pessoa muito preguiçosa e tenho preguica de procurar, entao peço pra que vcs coloquem as suas fics aqui uhuuuul
Prefiro fics com o Harry ou com o Zayn
De preferencia longas
E porfavor COLOQUEM AS SINOPSES AQUI porque eu não vou abrir o link para ir ver as sinopses
Acho que é isso
2 beijos na bunda de tds vcs

~Bipatomaholes

Usuário: ~Bipatomaholes
MIXER, DIRECTIONER E ZQUAD.
Dica de leitora
Sinopse: É com o Zayn
Todo mundo já deve ter ouvido aquela famosa frase: lobo em pele de cordeiro!
Isso define totalmente meu primo: Zayn Malik é exatamente assim. Na frente das pessoas certas, inclusive minha mãe, ele é um doce de pessoa, um anjo. Mas eu conheci o verdadeiro Zayn.
Depois de anos sem qualquer contato com nossa família, Zayn aparece com uma grande surpresa. Essa surpresa mudou completamente minha vida, só tenho que descobrir se essa mudança será boa ou ruim.
[...]

Suas mãos grandes percorreram desde meus cabelos até minha cintura, onde ele apertou a carne do local e gemeu baixinho em meu ouvido.
Nada aconteceria entre mim e Zayn. Primeiro porque somos primos. Segundo porque devemos manter o relacionamento apenas profissional, quando estamos na Malik's Advocacia. E terceiro, e mais importante, eu tenho um namorado, e o amo muito, bom era o que eu achava...

- Vamos, Kimberly, sei que você quer tanto quanto eu - sussurrou de um jeito sexy em meu ouvido, me fazendo arfar. Agarrei os fios curtos de sua nuca, em quanto ele roçava seus lábios macios no meu pescoço, e me prensava ainda mais contra a mesa.
- Za-zayn...- tentei soar firme, mas minha voz saiu por um fio.
- O que? - ele sussurrou do mesmo jeito, arrepiando todos os pelos da minha nuca, e sorrindo cotra meu pescoço ao perceber seu efeito sobre mim.
- Je-jeremy, eu não posso... Fazer isso... Com ele. - as palavras lutavam para sair pela minha boca, e mesmo saindo, elas estavam em um tom quase inaudível. Ele bufou, e se afastou somente para me olhar nos olhos.
- Tem certeza que você não me quer? - abaixei minha cabeça e assenti. - Olhando em meus olhos, Kimberly. Você sabe que é minha.
- Zayn... Eu...
- Shiii. Não fala nada, apenas me pare se não quiser. Okay? - assenti derrotada e o vi se aproximar lentamente, seus olhos vidrados nos meus.
No instante em que nossos lábios se tocaram, nada mais importava. Nem faculdade, nem trabalho... Muito menos Jeremy.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-my-sexy-cousin-2627601

Sinopse: É com o Harry
Você nunca está livre do mal. Ele está por todo o lugar, em todas as pessoas. Mas maioria dos seres humanos tem a tendência a “segurar” esses demônios que invadem suas mentes. Outra parte não. Eles desencadeiam uma série de problemas mentais e tendem a se tornar agressivos e até psicopatas. Existem muitos casos, diferentes problemas e soluções. Alguns funcionam com tratamento e medicamento, outros não funcionam, não melhoram, só arruínam. Cada dia que passa piora seu comportamento e é dai que surgem os psicopatas. E nunca se sabe o que passa na cabeça de pessoas com distúrbios, os quais chamamos de: transtornos mentais.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-mental-disorders-2698369

~Nuu

Usuário: ~Nuu

Amei as sinospes, vou ler as duas, muito obrigada @Bipatomaholes

~echelondomal

Usuário: ~echelondomal

Quando nos somos machucados sentimos dor, o mesmo acontece com nosso coração ele é maltratado e nos sentimos isso dentro da gente, mesmo que depois de algum tempo passe a dor que sentimos parece que nunca vai acabar. Rompemos e começamos novos relacionamentos com a ingenuidade de que nunca vamos nos magoar.
-Vamos ficar juntos para sempre. Ele olhou tão profundamente em meus olhos, que eu sentia que podia mergulhar dentro deles.
-Juntos para sempre. Repeti.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-together-forever-2435451

~littlelarrydres

Usuário: ~littlelarrydres
BBHMM
Hey nigg*-*
Será que você pode dar uma olhada na minha fic,tenho certeza que vai gostar.
Sinopse:
Dois corações, batendo quase com o mesmo sangue, um amor escondido mais...Eles são primos.
Desde os sete anos eles passam as férias juntos, e quando voltavam pra casa só falam em se reencontrar de novo, depois de muita casinha de bonecas e roupa suja de barro eles mudaram, os dois com os gostos um pouco diferentes, não são mais aqueles primos que iam pra cachoeira juntos ou que se machucavam a toa subindo em árvores, agora,ambos estão prestes a começar o segundo grau,ambos tem dezesseis anos e não pensam mais em brincadeiras de tomar chá na varanda.
Mais dentro dessas brincadeiras sempre havia um olhar preocupado quando um dos dois se machucava, ou quando iam pra praia e usavam roupas curtas, e agora depois de dois anos sem se verem eles iram se encontrar novamente, mais um sentimento não morre assim tão rápido.
Ambos rebeldes sem causa, ambos fascinados por rock e que vão mau na escola,mais dentro de toda essa mascara de malvados, há espaço pra um amor,mesmo que seja um amor proibido,mais um que nunca deixou de existir...
Link:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-ready-to-runmy-dear-cousin-2764064
Agradeço desde já?

~fuckit4chris

Usuário: ~fuckit4chris



Sinopse: A vida muitas vezes não é justa, o destino é traiçoeiro, e nos faz enfrentar situações inimagináveis. Além de ser irmã de uma ex-presidiária e ter uma mãe ausente, Amy sofre de depressão, e como se já não bastassem todas essas complicações em sua vida, a garota ainda tem uma nova função: Ser a "explicadora" de Harry Styles, o jovem com um par de olhos verdes, boca incrivelmente rosada e um lindo sorriso, despertará novas sensações em Amy. Ela só não sabe que ele é exatamente o que ela precisa para voltar viver feliz novamente. Harry pode transformar a vida preta e branca de Amy, em um lindo mix de cores, mas para isso ambos têm que destruir a barreira que Amy mesma construiu para evitar mais decepções

~bundastyles

Usuário: ~bundastyles

Oiii,se vocês puderem dar uma olhada,eu também leio é só deixar mensagem com o link http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-once-in-the-lifetime-2769385