Tópico Divulguem suas fics

21 Respostas

~bruu_gomez

Usuário: ~bruu_gomez

Como escritora estou aqui para divulgar minha fic e também pedir para divulgarem as suas,pois amo ler,espero que deem um minutinho de atenção,assim como darei para vocês

Sinopse:
" Um passarinho que já conheceu o voo nunca irá se acostumar com a privação de liberdade da gaiola" essa é a frase que Kylie dizia toda vez que tentava algum relacionamento novo ou algo que pudesse mudar sua vida,em meio ao começo do segundo ano de colegial ela estava mais do que preparada para ver e viver novas coisas e rever os amigos Liam,Harry,Louis,Niall e principalmente Zayn,seu amigo do primeiro ano,sem contar também com as presenças de Jaden,Troian,Ashley,Danielle e Justin,sua vida é de uma garota indecisa,uma hora ela quer e outra não,quer ser amada e quer amar,a mais pura confusão...

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-a-vida-de-uma-garota-indecisa-6090879

Muito obrigado e uma boa leitura <3

p.s: divulguem as suas nos comentarios

~potatocrazy13

Usuário: ~potatocrazy13

Sinopse:
Dizem que ser mãe é a melhor coisa do mundo, para Abbie nem tanto. Mãe solteira com 22 anos, no meio de uma carreira de atriz e com um amor mal acabado, a loira se vê sem saída ao reencontrar Louis em um supermercado. Seu passado estava de volta. Inacabado, incontrolável, impossível. Um único problema submetia Abbie ao medo e ao pavor de perder sua filha, Louis não podia saber que era pai de uma menina de apenas 3 anos.
Dor, decepção, medo, ódio e amor ilustram essa história e a vida desse casal que vai descobrir que ficar longe de quem a gente ama, é a dor mais profunda que alguém pode sentir.
"Ele me tirou meu bem mais precioso"
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-dianna-agron-our-movie-2953089


O que você faria se acidentalmente estivesse apaixonado? Correria? Morreria? Qual a chance de sobreviver a esse negócio chamado amor? Bem..., minha vida nunca foi fácil, perdi meu pai faz dois anos, minha irmã mais nova se auto mutila e minha mãe se mata de trabalhar para pôr o pão na mesa de cada dia. Nunca fui um homem de muitos ideais, sempre gostei de fazer as coisas por mim mesmo e me considero uma boa pessoa. Com aqueles que merecem é claro. Tenho apenas dois amigos e é o suficiente. Gosto de sair, beber, fumar e transar. Em geral, as mulheres não resistem ao meu charme, estão sempre loucas para dar e eu não perco uma. Alguns me chamam de Vagabundo, o motivo? Eu não sei. Me criticam pelo meu jeito ríspido de ser e não suportam meu linguajar “vulgar”. Estão sempre querendo se impor, mas esqueceram que quem dita as regras sou eu. Até o momento, eu sabia como levar minha vida, tinha um propósito e estava convicto em segui-lo, só precisava manter o foco. Mas quem disse que se pode realizar tudo o que deseja? Minha vingança foi por água abaixo quando me vi completamente apaixonado. E o pior de tudo era que ela era boa demais pra mim. Acabei entrando numa fria quando me apaixonei pela filha do homem que eu jurei que ia destruir e bem... essa é a minha história.
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-a-dama-e-o-vagabundo-3542498

~BabeBush

Usuário: ~BabeBush

Heeeeeeeey manaaaaaaaas, vim aqui pra divulgar a minha nova fic sobre os meninos, espero que vocês gostem e venham acompanhar.
Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-crown-6124993


Sinopse:
" Estavamos habituados a ter tudo, mas agora nossa cortina vai fechar. Então aguarde os aplausos, oh e acene para a multidão, e faremos a última reverência Oh, é a nossa vez de ir, mas pelo menos nós roubamos o show Pelo menos nós roubamos o show..." Kygo Stole the show

A alta sociedade de Londres, não está só habituada com a vida cheias de luxos, frutos de heranças passadas. Na verdade essas heranças trouxeram muitos segredos e conflitos. Seus nomes são as coisas mais importantes que tem, com o nome grandes títulos vêm.
Muitos segredos ainda não foram revelados, quando essee segredos forem revelados será que serão capaz de lidar com eles?
A guerra, e a busca pela conquista corre em seu sangue, novos conflitos, novas guerras, novos aliados... tudo é apensas o começo de vários segredos a serem revelados. Dizem que para guardar um segredo, outro precisa ser criado.
Quem aguentá a guerra? Quem conquistará a coroa?

Espero que gostem. E me mandem a de vocês. Vejo vocês lá =)

~fuckit4chris

Usuário: ~fuckit4chris

A vida muitas vezes não é justa, o destino é traiçoeiro, e nos faz enfrentar situações inimagináveis. Além de ser irmã de uma ex-viciada em drogas e ter uma mãe ausente e alcoólatra, Amy sofre de depressão, e como se já não bastassem todas essas complicações em sua vida, a garota ainda tem uma nova função: Ajudar Noah Horan como estudos, o jovem com um par de olhos azuis, boca incrivelmente rosada e um lindo sorriso, despertará novas sensações em Amy. Ela só não sabe que ele é exatamente o que ela precisa para voltar viver feliz novamente. Noah pode transformar a vida preta e branca de Amy, em um lindo mix de cores, mas para isso ambos têm que destruir a barreira que Amy mesma construiu para evitar mais decepções

~LumiereOverMe

Usuário: ~LumiereOverMe
Biquíni da Leigh-Anne
Ed Kemper, Richard Chase, Ottis Toole, Ed Gein e Liam Payne.
Em Wolverhampton tudo era muito calmo, até Liam Payne ter dado surtos psicóticos e apavorado toda a população local, sendo condenado ao asilo. Cinco anos depois, solto por boa condulta, ele aflora a louca sede de vingança de Royalty Williams que planeja há anos sua revanche.
O que ela não sabe é que as vozes na cabeça de Liam agora apontam para ela, infernizando o garoto para fazer sua próxima vítima. E Liam nem suspeita que sua psicóloga tenha planos insanos para matá-lo. Nessa guerra silenciosa, Liam e Royalty se enfrentam colocando suas vidas e sanidade em perigo, seu passado em xeque e suas mentiras expostas.

"- Não sou um assassino, só um psicopata.
- E eu não sou louca, só um pouco obsessiva."


~Najuu_Moraiis

Usuário: ~Najuu_Moraiis
Naju_Tomlinson
Fanfic: The New One


Sinopse:
Quando um novo aluno de intercâmbio entra na escola tudo começa a mudar. Garotas, encontros, namoradas... Mas uma amizade de anos entre Harry e Louis pode estar em risco com essa chegada...

Personagens: Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais


Clique aqui para ler

Se gostou favorite pfvr ;-)

~Rozyy

Usuário: ~Rozyy

[b][i]NOME : Minha Vida é um Perigo


Sinopse:
Clara é uma menina que é agredida pelo seu pai com ainda 8 anos e tem a missão de proteger sua irmã que é especial com Síndrome De Down. No futuro Clara já terá crescido e terá um grande problema mental até que se recuperou e se apaixonou por Harry. Até que um dia Clara foi estuprada e .......... VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR O QUE ACONTECERÁ NESTA FIC .

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-minha-vida-e-um-perigo-6184686

~BellaPayneO

Usuário: ~BellaPayneO

Oii meu nome é Isabella, bom eu escrevo... E com isso é bem provável que você saiba por que eu estou aqui. Vai do romance, ação e suspense vou deixar a sinopse e depois o link.
“— Vamos Mia, se adiante. – a mãe da garota a puxou quando percebeu a troca de olhares entre os dois, ela parou de encara-lo, mas não parou de se sentir observada.”
“— Quem é ele? Nunca o vi por aqui. – comentou com uma amiga depois da missa, observando o garoto atravessar a rua e entrar em seu carro.”
Louis Tomlinson é o maior traficante de armas do Reino Unido. Mia é a superprotegida da mamãe que adora festas. A vida dos dois se cruzam e isso poder mudar tudo, desde a suas amizades até suas famílias.
“— Louis Tomlinson, não é uma pessoa que você queira se envolver. – falou sem interesse. O que fez Mia revirar os olhos – Dizem que ele veio para Doncaster por que cansou de ser um traficante, mas tem também algumas pessoas disseram que ele veio pra entregar um novo tipo delas pra um cara daqui. – a garota cochichou para Mia, que continuava olhando o carro ainda parado ali.”

Não se pode simplesmente negar quem você é, no final alguém pode descobrir. – Isabella Oliveira.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-dangerous-6229952

obrigada pela atenção ^_^

~EmillyCristhiny

Usuário: ~EmillyCristhiny

Hey! Eu queria divulgar minhas duas Fanfic's do Harry. Elas se chamam Criminal Heart e Hey, Angel! Eu ficaria muito feliz se vocês as lessem. Aqui vai a sinopse de ambas para vocês.

Criminal Heart:
Harry Styles. Esse é o nome do meu mais novo vizinho. Lindo, misterioso e com certeza perigoso.
Ás vezes nossa curiosidade pode nos levar a grandes descobertas, mas também a enormes problemas. De todas as hipóteses que eu tinha sobre ele, nenhuma estava correta, isso foi além da minha imaginação e agora não tenho outra saída a não ser, ser protegida pelo homem que parece me odiar. Ou pelo menos eu achava que me odiava.
O que devo fazer quando me apaixono por um criminoso? Ou pior, o que devo fazer quando me apaixono por um criminoso que aparentemente me odeia, mas mesmo assim me protege? O que devo fazer quando esse amor pode levar a nossa destruição?
Link: https://spiritfanfics.com/historia/criminal-heart--hs-6297403

Hey, Angel!

Após a morte de seus pais, Angel vai morar com sua irmã mais velha e consequentemente conhece Harry.

Harry, mora na casa em frente a casa da irmã de Angel que de anjo não tem nada.

Angel, uma garota com personalidade forte, é decidida, irônica, divertida e com toda a certeza não acredita no amor.

Harry, um garoto irônico, rude, com personalidade forte, mulherengo, independente e com certeza irritante de acordo com o que Angel pensa.

Dizem que os opostos se atraem, mas e quanto as pessoas "iguais"? Essa teoria também pode valer para elas?


--- Hey, Angel!--- Ouço me chamarem.
--- O que você quer Styles?--- Pergunto sem paciência para o poste cabeludo a minha frente.
--- O que um anjo faz aqui na Terra? --- Ele pergunta e eu reviro os olhos.
--- Estou evitando todos os males. Como a sua cara feia por exemplo.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/hey-angel-hs-6298663


Desde já, obrigada amores! <3