Tópico Fanfic

0 Respostas

~b4con

Usuário: ~b4con
Juliet for you
Oi amores, tudo bem? Desculpa atrapalhar já atrapalhando. Apenas 2 minutos, prometo!
Sem mimimi de quanto é chato, porque as vezes pode valer a pena e juro que se eu puder, vou fazer esses dois minutos valerem se me der a chance, ok?
Primeiramente a fanfic é com o Liam, mas muita calma nessa hora. Sem aquele papo de Liam responsavel ou fobia de colheres, ou até como ele é fofo e tudo mais. Sabemos que ele pode até ser todas essas coisas, mas aqui não é bem assim. Oque você faria se acabasse se apaixonando pelo seu protegido? Ou oque você faria se você descobrisse que seu anjo da guarda é apaixonado por você ou que o mundo está na suas mãos? Pois é... eu também não sei, mas a Angie sabe! E sem mais delongas:
Sinopse:
"A sua vida na Terra define quem é você, a sua morte define quem você vai precisar ser."
Angie sempre achou que teve a sorte de pertencer a lugar nenhum e a ninguém. Sua vida era conturbada o bastante para não ter que dar valor a nada.
Mas se a vida não te dá lições, meu caro... a morte dá.
A morte bateu em sua porta com um presente.
Sua liberdade ao extremo levou a consequências que ela não esperava. Aprender coisas nunca foi tão dificil enquanto um coração não bate mais, o tempo pra aprender é a eternidade e como muitos dizem, o céu é terra de ninguém. Até aonde você iria por um amor?

Link da fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-angel-1943976
Obrigada desde já!