Tópico Fanfic

1 Respostas

~ObsessedGirl

Usuário: ~ObsessedGirl
Can love you more than this
Oi oi ooooooooooi *w*
Como vocês estão? Eu espero que estejam bem.
Bom, vim te contar uma piada, vamos lá...
Havia uma corrida de fruta, a maçã tava na frente, até que de repente uma uva passa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTENDEU? UMA UVA PASSA. Sem graça? Ok, já vi que meu sonho de ser comediante não vai pra frente, talvez eu deva me dedicar a escrita então, o que achariam se eu falasse da minha fanfic pra você? Espero que não ignorem, por favor. É com a 1D e se chama More Than This.
Sinopse:
Ambos eram órfãos, se conheceram em um orfanato, Zayn foi abandonado por sua família aos cinco anos de idade e Nicole também aos cinco anos perdeu pro câncer a sua mãe, assustada e confusa a menina é mandada para um orfanato, lugar esse onde ela conhece Zayn.
Com seis anos ela é diagnosticada com a mesma doença de sua mãe, o câncer, porém ela poderia viver tranquilamente com os tratamentos.
Aos somente sete anos, Nicole e Zayn se apaixonam um pelo outro, mas alguns meses depois eles são separados por um casal que resolveu adota – lo, ele sem ter opção foi levado prometendo a garota que a encontraria um dia, o ultimo eu te amo foi lançado em meio as lagrimas da menina e um presente foi deixado, Zayn deu a ela a única lembrança que ele tinha de seus pais biológicos, a pulseira de sua mãe.
Agora, após doze anos um acaso faz com que eles se reencontrem, só que não vai ser tão fácil assim já que após anos ela o esqueceu.
Depois de um tempo câncer da menina se torna mais forte e ela é internada. Ele, como um "novo amigo" vai visitá-la todos os dias.

Caso se interesse, esse é o link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-more-than-this-2054440
Confesso que tive alguns problemas em atualizar ela, mas já está tudo resolvido e não demorarei para postar capitulos novos.
Se gostarem, favoritem e comentem, por favor. Eu tenho um carinho enorme pelos meus leitores e respondo todos a altura.
Enfim, desculpa incomodar, beijo.

~CarrotGirl69

Usuário: ~CarrotGirl69

COM A SINPOSE EU CHOREI IMAGINA QUANDO EU COMEÇAR A LER A FIC?