Tópico Fanfic ALIVE com Harry Styles

1 Respostas

~marianamartins

Usuário: ~marianamartins

Prologo

“Onde estou?” O primeiro pensamento que passou pela minha cabeça. Respirações. Choros. Gritos. Soluços. “Quem está aqui?” Abri os olhos com medo do que veria, mas havia um saco preto em minha cabeça. O movimento do automóvel estava me dando náuseas. O carro parou e segundos depois o barulho da porta de uma van se abrindo alarmou meus ouvidos.

- Anda logo!- mãos se puseram em meu braço e puxaram-me para fora.

Andamos por um longo corredor, dobramos algumas vezes e fui jogada ao chão. Horas se passaram e eu contei cada segundo. Então o barulho de uma porta se abriu. Percebi atentamente que quem estava ao meu lado havia levantado. Dado 10 minutos e 25 segundos, outra mão fez com que eu fosse a próxima, dessa vez mais lentamente fui levada a uma sala e sentada em uma cadeira. A pessoa puxou o capuz para cima e a claridade da luz fuzilou meus olhos. Eu estava de frente para uma janela fumê de vidro, eu escutava apenas uma voz:

- A próxima garota. Numero 24. Mercadoria fresca. 18 anos. Natural de Londres. Um metro e sessenta centímetros. 65 kilos. Iniciaremos com o lance de 50 mil euros. Quem dá 100 mil? 150? 250 mil cavalheiros? 400 mil euros? O quê? Desculpe Senhor, eu ouvi 1 milhão de euros? Ok! Alguém na sala apresenta mais? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. Vendida para o Sr. Styles.

Mãos cercaram minha boca e em segundos apaguei.



Esse é o prologo da fanfic que eu acabei de começar, e bom, se quiserem acompanhar aqui esta o link
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-alive-4662771

Obrigada desde Já

~BabyLarryzinha

Usuário: ~BabyLarryzinha

Sinopse:
O livro traz a história de sete amigos, que haviam planejado uma aventura em uma montanha, com paisagens incríveis. Mas tudo aquilo deu errado e vinha se transformando em pesadelo a cada momento que passava. Ficaram ilhados no velho casarão que haviam alugado. Uma tempestade tremenda os assustava. De repente sumiu a luz e até mesmo a pequena televisão que tinham queimou com o raio.
Aquela turma não poderia imaginar que a viagem de férias na montanha fosse acabar tão mal. E nem todos aceitam a irreversibilidade da morte.

Oie,é a minha primeira fanfic,se quiserem acompanhar,aqui está o link :
https://socialspirit.com.br/fanfics/busca?query=Noite+gelada+de+medo