Tópico Leem minhas fanfics que eu leio de volta,de qualquer tipo

5 Respostas

~onlyreading

Usuário: ~onlyreading

Adorei as sinopses!! Vou ler algumas. A minha é essa aqui: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-lost-in-life-1072606 Leia se quiser :)

~IsabelPimentel

Usuário: ~IsabelPimentel

Vou ler, ficaria muito feliz se lessem uma das minhas:
Sinopse:
A história desta pobre mãe passa-se à muitos anos atrás, depois da morte do seu marido esta mãe, fica a cuidar dos dois filhos e é obrigada a mandar o seu filho, Pedro trabalhar, mas o menino não aprendia e a sua travessura era infinda, mas ser mãe é nunca abandonar um filho, por mais mal comportado que seja, não há desgosto capaz de afastá-la dos seus filhos. Que força! Que poder! Que coragem! Ser mãe é ser de aço e coração.
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-historias-originais-narrativa-de-uma-mae-1098186
Sinopse:
Depois da morte da mãe de Jasmine Van Den Bogaerde, ela entrou numa depressão, começou a cortar-se e tornou-se anoréxica. A sua vida estava uma confusão, ela tinha perdido a vontade de viver.
Quando ela se mudou para Londres afim de estudar no conservatório, conheceu duas pessoas que lhe mudam a vida. Harry e Sasha.
Será que ela consegue ultrapassar a morte da sua mãe? Será que a vida irá melhorar?
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-series-tv-pretty-little-liars-skinny-love-1003264
Muito obrigada pela atenção

~fourtadora

Usuário: ~fourtadora
?
Quem puder ler as minhas fanfics :)

Miss You:

Sinopse:
Katherine Hale namorou com Harry Styles durante 5 anos, mas a mesma foi embora no dia que o Harry iria pedi-lá em casamento. 11 meses depois Kath está de volta por causa do trabalho. Ela ama ele, ele ama ela. Namoro de fachada, descobertas, decepções, relacionamentos, mas acima de tudo amor. Será que o amor é capaz de tudo?

Link : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-miss-you-982520


Criminal Love:

Sinopse:
Eu o amei com todas as minhas forças. Mas para ele eu era uma vadia, somente uma vadia. Ele nunca sentiu nada, nenhum um afeto por mim. Desde o dia que eu consegui ir embora daquela casa, eu descobri a melhor novidade que eu pude saber. Voltei para minha família, construí a minha própria família. Porém, eu estou de volta, de volta á cidade que eu me apaixonei pela primeira vez, a cidade que eu nunca deveria ter vindo, a cidade do meu sonho, a cidade do meu pesadelo, a cidade DELE.


Link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-criminal-love-1117917