Tópico ME INDIQUEM FANFICS

10 Respostas

~fuckit4chris

Usuário: ~fuckit4chris

Me indiquem as melhores fanfics que vocês já leram.
Podem botar a de vocês também :)

~Dunini

Usuário: ~Dunini
† I'm not perfect †
Sinopse:
O que acontece quando: o vosso namorado (que pensas que é o eterno) te abandona com um adorado par de cornos, infeliz e gozada; depois vives num mundo de recordações de vocês dois; apesar de tudo queres tê-lo de volta; vês-te obrigada a recuperar sozinha, sem ninguém que te faça sorrir; de repente sentes-te farta de tudo e decides que não pode continuar assim; agora para acabar em bem (mal), a tua adorada prima que milionária decide fazer uma maratona de festa, longe de tudo, mesmo para a loucura e tu vês-te convidada e o teu ex-namorado também lá vai estar?!


link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-um-namorado-alugado-1269527

~echelondomal

Usuário: ~echelondomal

Sinopse:
Quando nos somos machucados sentimos dor, o mesmo acontece com nosso coração ele é maltratado e nos sentimos isso dentro da gente, mesmo que depois de algum tempo passe a dor que sentimos parece que nunca vai acabar. Rompemos e começamos novos relacionamentos com a ingenuidade de que nunca vamos nos magoar.
-Vamos ficar juntos para sempre. Ele olhou tão profundamente em meus olhos, que eu sentia que podia mergulhar dentro deles.
-Juntos para sempre. Repeti.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-together-forever-2435451

~Bipatomaholes

Usuário: ~Bipatomaholes
MIXER, DIRECTIONER E ZQUAD.
Dica de leitora

Sinopse: Harry Styles
Harry e Zayn são conhecidos por serem os melhores anfitriões do campus. O terceiro baile de máscaras da dupla foi de longe a melhor festa que a universidade já viu. O problema é que alguém adulterou a bebida do Harry e as coisas saíram do controle. A única coisa que o garoto lembra é de QUASE ter pego a melhor menina da sua vida, o problema é que ela fugiu deixando-o morrendo de desejo. Ele só sabe três coisas dela: estava com máscara preta, tem olhos azuis e usava um brilho com gosto de morango. Para conseguir achá-la, Harry vai vivenciar as histórias mais loucas que alguém pode imaginar. Será que vale à pena sair com cada loira do campus para achar a sua garota? Será apenas uma obsessão ou ele vai acabar se apaixonando por ela?
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-desvio-de-conduta--a-cacada-2751913

Sinopse:
Você nunca está livre do mal. Ele está por todo o lugar, em todas as pessoas. Mas maioria dos seres humanos tem a tendência a “segurar” esses demônios que invadem suas mentes. Outra parte não. Eles desencadeiam uma série de problemas mentais e tendem a se tornar agressivos e até assassinos. Existem muitos casos, diferentes problemas e soluções. Alguns funcionam com tratamento e medicamento, outros não funcionam, não melhoram, só arruínam. Cada dia que passa piora seu comportamento e é dai que surgem os psicopatas. Mas nem tudo que é o que realmente se estuda em livros e faculdades. Ás vezes o olho humano precisa enxergar além do real.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-mental-disorders-2698369

Se quiser mais é só pedir, tenho um monte pra indicar

~Chelsea_Smile

Usuário: ~Chelsea_Smile
<3 The king is back <3
Bora, bora bora! Comenta, fav e rebola!
Campanha:“DIGA NÃO AOS LEITORES FANTASMAS!”



Oiiii, tudo bem com vcs?

Então, não vou enrolar muito pois a sinopse já é enorme e nem vou dizer q ela é melhor q as outras pq não é, mas ela é minha primeira fic e preciso muito do apoio de vcs. Apesar de todo drama que começa logo no primeiro cap. a fic é bem engraçada, divertida e louca. É com a 1D e 5sos, mas os principais são Harry, Luke e Ash, mas o mais principal dos principais é a Bicha Safada gostosa (Hazza), por favor, eu peço a vcs q me deem uma chance, e se gostarem, comentem, thanks!!!

Agora vem a sinopse gigantesca: "Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-how-do-you-love-someone-2935054

Obrigada pela paciência e desculpe pelo incomodo, espero q goste, ame, adore a fic, bjs!!!!