Tópico Mostra pra mim!

5 Respostas

~KISSTlLINSKl

Usuário: ~KISSTlLINSKl

Oi gente! novata aqui!.

Bom...atualmente já li todas as fics que favoritei, então podem me mandar links de qualquer tipo e gênero de fanfic eu aceito!sério! e também se já leram fics boas me mandem um link irei ler com todo o prazer!

~potatocrazy13

Usuário: ~potatocrazy13

Our Movie - Sinopse:
Num dia comum para os dois Louis e Abbie se reencontram.Ambos com 22 anos e no auge do sucesso voltam a se ver,se envolvem novamente se rendendo ao amor porém Abbie descobre algo que mudará sua vida para sempre e sem outra alternativa decide fugir deixando para trás amigos,familia e principalmente...ele.3 anos depois Abbie está de volta com seu bem mais precioso mas algo muito importante será tirado dela pela pessoa que ela menos espera.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-dianna-agron-our-movie-2953089

18 - Sinopse:
“Se não fosse amor,não haveria planos,nem vontade,nem ciúmes,nem coração magoado.Se não fosse amor,não haveria desejo,nem o medo da solidão.Se não fosse amor,não haveria saudade nem o meu pensamento o tempo todo em você.Se não fosse amor eu já teria desistido de nós”.
A quem diga que eles se odiavam já outros afirmavam que por trás de todo esse ódio um amor existia.Dizem que os opostos se atraem e que eles se completam.
Harry – Nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade,nem sabia que tinha tanta capacidade para amar assim.Mas isso tudo por sua culpa.Ninguém além de você saberia despertar isso em mim.
Brianna – Foi por um acaso que você entrou na minha vida,mas peço que fique nela de propósito.
Embarque comigo nessa história de amor,ódio,brigas,desilusões,sexo...
“Eles irão provar que ódio e amor andam lado a lado”
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-18-2794656

~Tdirectioner

Usuário: ~Tdirectioner

The change ( One Direction and Cimorelli)
Sinopse:
Me chamo Lauren, tenho 16 anos e minha vida nunca foi muito facil .Eu sempre me senti deslocada, como se não tivesse encontrado meu lugar ao sol. Mas, tudo isso estava prestes a mudar. Um lugar diferente estava pra chegar. As mudanças chegam mas não trás apenas coisa boas. Minha vida estava prestes a se encher de emoções, e essa menina de poucos amigos , estava pra conhecer um mundo novo, um lugar feito pra ela, um coração, que foi reservado para suas dores e alegrias. Amores, ódio, Amizades, traição... Tudo estava pra acontecer , e a minha história estaria prestes a mudar.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cimorelli-the-change-1713285


Thinking of you (Katy perry and Kristen Stewart)

Sinopse:
- Você vai me deixar aqui? – pergunta ele em meio ás lagrimas.
- Eu não queria, mas tem que ser assim. – diz ela tentando ser firme.
- Não, por favor, não diz que tudo tem que ser assim, não mente pra mim, não mente pra você mesma. Será que é tão difícil entender? Eu te amo Katheryn, te amo. – ele disse a vendo sair pela porta sem ao menos olhar para trás.
(...)
Katheryn Aleksander Lavezzi, 28 anos
Com certeza você já se apaixonou por alguém, esse alguém pode ter sido o primeiro, ou ate mesmo o ultimo, pode ter sido a pessoa certa ou não o que acontece é que você não escolhe por quem vai se apaixonar, muito menos a historia que poderia ter com essa pessoa, você não escolhe também o fim dessa historia, não é você nem ninguém que determina o fim, você apenas trilha a historia com suas escolhas, mas o fim, o fim vem por si só. Às vezes a vírgulas nas historias de amor, mas não confunda vírgulas com ponto final, eu confundi, e pensei em nunca mais amar, ate descobrir o amor maior, o amor que nasce do amor. Partir na esperança do bem, de fazer o bem ao bem amado, porem o maior bem ainda estava por vim...
“O destino me fez ir embora o tempo vai nos dizer quem é quem,
pode não ser o fim da nossa historia...”

LINK: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-katy-perry-thinking-of-you-2085599

Espero que goste <333

~Chelsea_Smile

Usuário: ~Chelsea_Smile
<3 ToppKlass, Army, Baby <3
Bora, bora bora! Comenta, fav e rebola!
Campanha:“DIGA NÃO AOS LEITORES FANTASMAS!”



Oiiii, tudo bem?
Desculpe incomodar mas eu precisava fazer isso, divulgar minha fic, pq se nao, como conseguiria favoritos e comentários, certo? Então, não vou enrolar muito pois a sinopse já é enorme e nem vou dizer q ela é melhor q as outras pq não é, mas ela é minha primeira fic e preciso muito de seu apoio. Apesar de todo drama que começa logo no primeiro cap. a fic é bem engraçada, divertida e louca. É com a 1D e 5sos, mas os principais são Harry, Luke e Ash, mas o mais principal dos principais é a Bicha Safada gostosa (Hazza), por favor, eu lhe peço q me dê uma chance, e se gostar comente, thanks!!!

Agora vem a sinopse gigantesca: "Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-how-do-you-love-someone-2935054

Obrigada pela paciência e desculpe pelo incomodo, espero q goste, ame, adore a fic, bjs!!!!