Tópico NOVA FIC COM HARRY

0 Respostas

~LillyBieberr

Usuário: ~LillyBieberr
I'll be sick ??
Olá amoras, não costumo divulgar minhas histórias em grupos porém desta vez dediquei-me muito a este projeto. Se puderem dêem uma olhada, por favor.

Sinopse: A sensação de descobrir que fora traída a consumia por dentro, como ele teria sido capaz de tal ato? Depois de tudo que viveram, de todas as noites de amor, todas as carícias que haviam trocado, aquilo não teria significado nenhum para Justin? Anne desejava apenas esquecê-lo, as lágrimas escorriam pela face e não cessavam nem por um mísero segundo. A chuva começara a cair e a garota apressou os passos a fim de chegar mais rapidamente em sua residência que ficava a poucas quadras dali, percebera que um carro de coloração preta estava seguindo-a e, agarrou o pingente em forma de cruz que carregara consigo, a esta altura a menina rezava baixinho para que não fosse raptada por aquele maníaco que possivelmente dirigia ao seu lado.
— Hey, o que está fazendo sozinha uma hora dessas nessa rua deserta? Por acaso desconhece os perigos que essa cidade oferece?
— Não planejei toda essa situação se é isso que quer saber. — disse com a voz um tanto trêmula pelo frio que a atingira subitamente.
— Vamos, entre. — murmurou ao destravar a porta e fitou a garota que permaneceu com um olhar desconfiado - Não vou te machucar se é isso que te preocupa.
— Tudo bem. — disse simples e adentrou ao veículo enquanto olhava fixamente para o rapaz.
— E então, vai me dizer onde mora ou devo te levar para a minha casa? — falou calmamente, ainda tentava desvendar a confusão por trás da expressão da moça.
— Eu não quero ir pra casa. — disse voltando seu olhar à janela.

"Nada na vida é perfeito, mudaremos como nas estações. É o que costumam dizer, se for pra dormir sozinho à noite eu não quero fechar os meus olhos".


Link: https://spiritfanfics.com/historia/recovery-7099042