Tópico Procuro fics com Louis Tomlinson

3 Respostas

~TommoPay - Clan Collins

Usuário: ~TommoPay
Directioner and Potterheads
na maioria das vezes o pessoal vem aqui fazer divulgação das fics, no meu caso eu venho procurar fanfics. se alguem tiver fanfics com nosso querido Tommo por favor deixem o link ou nome ai em baixo. é dificil encontrar fics com Louis e quem quiser deixar o link, eu vou ler com prazer.

espero obter respostas. rsrsrs

KISSES

~Bipatomaholes

Usuário: ~Bipatomaholes
MIXER, DIRECTIONER E ZQUAD.
Dica de leitora

Sinopse:
Me chamo Alysson. Definição? Idiota, Porque? Pelo simples fato de ter me apaixonado pelo meu amigo. Clichê não? Eu até adoraria que minha história de vida fosse clichê, eu me apaixonaria por ele, ele por mim e ai iriamos começar a namorar. Mas infelizmente não aconteceu isso. Eu me apaixonei por ele, mas ele não se apaixonou por mim. E agora eu só tenho uma escolha, fazer que isso seja possível, mas eu não contava com a aparição de sua ex-namorada e para piorar, ele talvez ainda gosta dela. Eu realmente não sei se irei conseguir aguentar até o final, ou se irei desistir do meu tão Adorável Amigo.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-lovely-friend-2652321

Sinopse:
Na verdade, encontrar um diário no chão de um táxi era a ultima coisa que se passaria pela minha cabeça. Não costumo achar coisas, costumo perde-las. Minha mãe me ensinou a não mexer nas coisas dos outros, mas não pude conter a minha curiosidade, peguei o diário e coloquei dentro da minha bolsa. Eu não fazia a mínima ideia de quem deixou aquele diário no chão do táxi, também não fazia ideia do porque eu achar aquele bendito diário. O diário de Louis, Louis Tomlinson.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-o-diario-2826113

Se quiser mais é só pedir, sou uma leitora oficial de fanfics

~Dunini

Usuário: ~Dunini
† I'm not perfect †
Sinopse:
O que acontece quando: o vosso namorado (que pensas que é o eterno) te abandona com um adorado par de cornos, infeliz e gozada; depois vives num mundo de recordações de vocês dois; apesar de tudo queres tê-lo de volta; vês-te obrigada a recuperar sozinha, sem ninguém que te faça sorrir; de repente sentes-te farta de tudo e decides que não pode continuar assim; agora para acabar em bem (mal), a tua adorada prima que milionária decide fazer uma maratona de festa, longe de tudo, mesmo para a loucura e tu vês-te convidada e o teu ex-namorado também lá vai estar?!
link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-um-namorado-alugado-1269527