Tópico Quem quer participar na minha nova fic ?

7 Respostas

~zaingirl

Usuário: ~zaingirl
./mermaid
Nome: Danielle Jasmine Sparks

Idade: 19

Aparência ( descrevam a aparência, todas as aparências que aparecerem com links de fotos serão automaticamente anuladas ): Pele alva, olhos azuis, longos cabelos castanho-chocolate que batem um pouco antes da cintura formando alguns cachos largos nas pontas. Lábios carnudos avermelhados, nariz pequeno e arrebitado, olhar marcante.

Personalidade ( sejam claras e aprofundem ): Danielle apesar de parecer tímida à um primeiro contato, consegue ser bem extrovertida quando quer.É repleta de inseguranças que nunca a deixam sozinha, mas que fazem parte de sua personalidade. Não lida muito bem com julgamentos em cima de sí, e sempre teve aquele lado "fico triste do nada".
Muito romântica, é o tipo de garota que acaba se entregando demais quando está apaixonada.
E mesmo quando seus sentimentos e pensamentos estão em um turbilhão, ela ainda consegue afastá-los para que possa dar lugar aos problemas dos outros pois não aguenta ver nenhum de seus amigos ou parentes para baixo.
Bem lerda de vez em quando.

O que você gosta?: Dançar, ver filmes (nunca vi gostar tanto de um filme água com açúcar!), comer ( ah é comer, gosto muito! ), ouvir música,tatuagens, ler livros, assistir séries,ama e se dá bem com crianças, cachorros, observar as estrelas e as vezes imaginar como séria vê-las mais de perto, o barulho da chuva, frio,o nascer do sol, a cor azul clara,coisas de criança, o escuro do cinema.

O que você não gosta?: Insetos, dormir no escuro depois de ver um filme de terror, pessoas arrogantes, mamão e ameixa, acordar cedo ( o que é bem irônico já que eu gosto de ver o sol nascer), calor, que me chamem de Danielle ( prefiro Dani ), que maltratem animais, injustiças.

História de Vida: Danielle nasceu prematura de 8 meses, por isso assim que completou seus 7 anos sua mãe a matriculou em uma escola de ballet para que ela pudesse ter uma flexibilidade maior e conseguir desenvolver seu corpo que tinha certas dificuldades de realizar alguns movimentos por conta de seu nascimento.Daí para se apaixonar pelo ballet foi pouco, e agora ela já não consegue mais viver sem. Seu maior sonho sempre foi ser uma bailarina, e sair rodopiando na ponta dos pés pelo mundo. Ela nunca conheceu o pai, mas ele nunca fez falta quando ela tinha tudo o que precisava no amor de sua mãe. Por ser um pouco tímida com estranhos, nunca teve muitos amigos, mas teve uma infância feliz. Seus problemas começaram na adolescência, quando ela sentia que nunca seria o suficiente sendo jeito que é, pois as pessoas sempre apontariam seus defeitos não importando o quanto ela se esforçasse. Começou a se machucar propositalmente, não por atenção ou qualquer coisa do tipo... Ela só fazia isso porque era o único modo de pedir desculpas à vida por nunca ser boa o suficiente. Ela conseguiu melhorar, claro, mas seu problemas nunca sumiram por completo e por mais que eles fujam durante o dia, sempre aparecem pela noite antes que ela possa dormir. Ela nunca contou isso para ninguém, e duvida muito que possa abrir cicatrizes tão dolorosas para contar. Assim ela continua seguindo sua vida, tentando apenas focar no ballet e em sempre ser a melhor filha que puder para sua mãe.

Qual dos meninos é o seu par? ( Louis está fora ): Zayn

Personalidade dele ( eu sei qual a personalidade dos meninos, mas vou deixar vocês decidir se querem que a personalidade continue fiel à real ou se querem caprichar um pouco ) Quieto e observador, porém com um grande coração e com uma das vozes mais lindas que eu já ouvi ( tá bom, parei). Divertido, Zayn sempre surpreende, e esconde qualidades maravilhosas por trás de seu olhar misterioso.
O que ele gosta? ( só para caprichar mais ainda ): Cantar, tocar piano, andar de moto, a comida da mãe dele, suas irmãs e primos/primas, tatuagens, parques, videogames, esportes, (dias de neve mas também adora dias ensolarados), festas agitadas.

O que ele não gosta? ( mais para caprichar ): Dançar, julgamentos precipitados, que tentem ter algo que é seu, água ( no termo piscinas fundas e mares oaskoak ), ficar longe das pessoas que ama, mentiras, regras, pessoas superficiais.

Como se dão? ( não vou colocar como se conhecem antes porque da maneira como se vão conhecer trato eu. O que quero saber é como se vão dar após se conhecerem e por aí adiante ): Se dão bem desde o início, apesar de terem certas coisas em oposto acabam encontrando bastante coisas em comum e daí vão se tornando mais próximos.

Mais alguma coisa? ( algum extra, alguma coisa que não foi perguntado e queiram acrescentar ): Não que eu me lembre agora.

~BabyOfMommy

Usuário: ~BabyOfMommy

Nome: Luna Will Carter

Idade: 17

Aparência ( descrevam a aparência, todas as aparências que aparecerem com links de fotos serão automaticamente anuladas ): Com um e sessenta de altura,olhos castanhos esverdeados e olhar de um gato curioso,boca pequena mas de lábios carnudos , um nariz pequeno e de traços simples.Minha pele é morena,um café com leite claro melhor dizendo e meus cabelos são longos e cacheados.Meu corpo é bem definido,nada de músculos, (isso é devido as aulas de dança e aos treinos de futebol ), coxas médias assim como a bunda, cintura proporcional a minha altura que grossura da coxa e seios pequenos.

Personalidade ( sejam claras e aprofundem ): Forte| Marcante, decidida e difícil de lidar, quando estou determinada a fazer algo é difícil me parar, sou forte somente por fora, minha armadura é resistente, pareço forte e sem sentimentos.Mas por dentro sou doce e sonho com um romance de cinema. Dançar é a unica forma que consigo extravasar e relaxar,bem, comer é algo que me relaxa também.Sou anti-social , mas a minha armadura produzida por mim mesma não me permite deixar de me socializar.

O que você gosta?: Me divertir, sentir o vento do final da tarde.Amo olhar para o céu escuro enquanto estou sentada na grama em frente a uma barraca de acampar. Comer é algo magico, e amo Vines (principalmente do Nash Grier,Matt Espinosa,Cameron Dallas,Carter.etc.), sou fã de rock e Pop.
Também gosto de Animais , principalmente cachorro e gato , e se eu tivesse um gato ele seria branco, peludo e se chamaria Marshmallow.

O que você não gosta?:Insetos, calor demais,e opiniões que eu não pedi .

História de Vida: Meu pai é professor de História,ele sempre foi meu parceiro,me contava histórias e lendas antes de dormir e combinávamos viagens que sonhávamos fazer.Minha mãe sempre foi ausente, pois é medica das forças armadas e por isso vive viajando para lugares que precisam de ajuda com a saúde,mas isso não quer dizer que não falo com ela,eu falo sim, ela sempre me liga quando consegue um tempo.

Minhas amigas sempre estiveram do meus lado,sempre me aconselhando e ajudando,todas elas passaram na minha frente, todas já não são mais BV e talz,eu sou a unica que com 17 anos (a mais nova das 5) ainda não beijei,mas isso é por escolha minha e desinteresse meu,já que meu pai me colocou tanto medo,ele sempre disse que meninos só nos usam,okay,pode ser que eu não acredite nisso por completo, mas prefiro não arriscar. Quando eu era pequena minha mãe ficou gravida antes de começar a trabalhar fora do país.Fiquei muito feliz, mas então soubemos que sua gravides era de risco e ela acabou perdendo o bebê.
Fiquei muio triste na época,mas agora já passou.


Qual dos meninos é o seu par? ( Louis está fora ): Niall

Personalidade dele ( eu sei qual a personalidade dos meninos, mas vou deixar vocês decidir se querem que a personalidade continue fiel à real ou se querem caprichar um pouco ): Ele é simples,gosta de se vestir bem e se divertir,sempre se exercitando, comendo,dormindo ou socializando . Aparenta ser ingenuo, mas aqueles que convivem com o mesmo a algum tempo, sabem que é só aparência mesmo .

O que ele gosta? ( só para caprichar mais ainda ): Comer, dormir, assistir filme e futebol. Baladas e sair com os amigos ou até mesmo ficar em casa com eles .

O que ele não gosta? ( mais para caprichar ): Não gosta que não lhe olhem nos olhos.

Como se dão? ( não vou colocar como se conhecem antes porque da maneira como se vão conhecer trato eu. O que quero saber é como se vão dar após se conhecerem e por aí adiante ):
Nós nos irritamos um com o outro, mas com o passar do tempo vamos percebendo alguns pontos em comum e Niall tenta a qualquer custo desvendar o que tem por de trás da minha armadura.
As vezes se pegam olhando uma para o outro, mas nunca sabem o porque seus olhares se atraírem.Brigam por coisas bestas o tempo todo, mas seus olhares estão sempre se atraindo.

Mais alguma coisa? ( algum extra, alguma coisa que não foi perguntado e queiram acrescentar ):Gostaria ,cado fosse possível, que Niall descobrisse os seus sentimentos primeiro, e tentasse conquistar Luna aos poucos.E que o primeiro beijo fosse durante uma discussão (super clichê heuhue n.n )
[i]

~rover

Usuário: ~rover
>/¡say!goodbye^}
Nome: Beatriz Lopez

Idade: 19

Aparência ( descrevam a aparência, todas as aparências que aparecerem com links de fotos serão automaticamente anuladas ): Pele clarinha, cabelos pretos abaixo do ombro, Magra gostosa (kkkkk) Olhos Castanhos clarinhos.

Personalidade ( sejam claras e aprofundem ): Bia é bem extrovertida, mas seus amigos acabam se afastado porque as vezes ela é bem convencida e fala muito! Mas e muito simpática com quem gosta.
Ele nunca se importa com o que dizem sobre ela, mas quando alguém que ela ama a magoa, se sente muito mal. Não é muito romântica, e não gosta muito dessas coisas melosas, na verdade é bem safada, mas não demostra muito isso.

O que você gosta?: Dançar, Ouvir música, Assistir séries, Dormir, gatos, cozinhar e desenhar.

O que você não gosta?: Quando desiste fácil, muita velocidade, filmes de terror e homens com mais de 30 anos.

História de Vida: Quando tinha 8 anos sofreu um acidente de carro com seus pais, ela perdeu a memória e seus pais morreram, a tia dela ficou como sua tutora , mas ela sofria muito naquela casa pois sua tia não gostava dela,e seu tio vivia bêbado mas aguentou a tortura até seus 11 anos, quando seu tio tinha bebido e a estuprou então ela fugiu mas uns meses depois foi parar no orfanato onde 1 ano depois foi adotada por um casal que queria uma criança mais velha, seus pais adotivos sempre lhe deram muita atenção, apresentaram à ela todos os tipos de artes, canto, dança e outras coisas do tipo... Por isso quando esta com raiva é muito convencida.

Qual dos meninos é o seu par? ( Louis está fora ): Harry

Personalidade dele ( eu sei qual a personalidade dos meninos, mas vou deixar vocês decidir se querem que a personalidade continue fiel à real ou se querem caprichar um pouco ): Quero ele safado mesmo u-u E que faz de tudo pra conquistar uma garota.

O que ele gosta? ( só para caprichar mais ainda ): Malhar, baladas, ficar com seus amigos e esportes.

O que ele não gosta? ( mais para caprichar ): Coisas nojentas e desanimação.

Como se dão? ( não vou colocar como se conhecem antes porque da maneira como se vão conhecer trato eu. O que quero saber é como se vão dar após se conhecerem e por aí adiante ): Vivem brigando, nunca concordam em nada,mas os dois se gostam, só não assumem isso.

Mais alguma coisa? ( algum extra, alguma coisa que não foi perguntado e queiram acrescentar ): Não gosta de ser chamada de Beatriz, tem que ser Bea, Bia ou Bê.