Tópico Quero ler fanfics

9 Respostas

~batatadahanna_

Usuário: ~batatadahanna_
Moradora do mundo da lua
Heeeey pessoas. Então eu quero ler fanfic e de quebra vou divulgar a minha também kkkkk
Pra quem gosta de PLL tbm kkkkkk É uma fanfic que envolve misterio, segredos, mortes e claro romance eu espero que gostem.

Fanfic : Little Secrets Liars

Snopse :
Meninas Bonitas. Segredos Escandalosos. Mentiras Escabrosas.
Todos tem um segredo que se revelado, pode mudar a sua vida por completo. As adolescentes, Melissa, Ariella, Emma e Carina sempre souberam disso mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente durante a viagem delas a Londres. Há detalhes que só foram contados a Alison e elas ainda tem muito medo de quem alguém os descubra... Duas pessoas só podem guardar um segredo se uma delas estiver morta...
“Friends share secrets, is what keeps us close. –A”

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-litlle-secrets-liars-3039771

Trailer : https://www.youtube.com/watch?v=EreKg3UBQ6A

~canadianheart

Usuário: ~canadianheart
Canadianheart
Que tal esta,se gosta do zayn malik é perfeita para você
Sinopse:
O destino quis que eles se conhecessem,brigassem ,apaixonassem e se separassem.
E se ela fosse embora para a cidade Natal dele e namora-se com um grande amigo dele?
E na vida dela e do namorado aparecesse um bebê?
Como tentar ignorar alguém que se amou no passado?
E se o namorado dela se tornasse possessivo por ciúmes ?
E o passado dele fosse vingado nela?
O que fazer quando se é obrigado a fazer mal na vida da pessoa de quem amamos?

-"Porque que estàs nervosa?"-Zayn
-"Eu amo-te Zayn,nunca duvisse disso"-Rafaela
- "Tu és minha"-Justin
- "Tu escolhes: fazer mal ao Zayn ou continuar com a vida de vadia"-Harry

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-rock-me-2144487

~potatocrazy13

Usuário: ~potatocrazy13

Our Movie: Sinopse:
Num dia comum para os dois Louis e Abbie se reencontram.Ambos com 22 anos e no auge do sucesso voltam a se ver,se envolvem novamente se rendendo ao amor porém Abbie descobre algo que mudará sua vida para sempre e sem outra alternativa decide fugir deixando para trás amigos,familia e principalmente...ele.3 anos depois Abbie está de volta com seu bem mais precioso mas algo muito importante será tirado dela pela pessoa que ela menos espera.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-dianna-agron-our-movie-2953089

18: Sinopse:
“Se não fosse amor,não haveria planos,nem vontade,nem ciúmes,nem coração magoado.Se não fosse amor,não haveria desejo,nem o medo da solidão.Se não fosse amor,não haveria saudade nem o meu pensamento o tempo todo em você.Se não fosse amor eu já teria desistido de nós”.
A quem diga que eles se odiavam já outros afirmavam que por trás de todo esse ódio um amor existia.Dizem que os opostos se atraem e que eles se completam.
Harry – Nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade,nem sabia que tinha tanta capacidade para amar assim.Mas isso tudo por sua culpa.Ninguém além de você saberia despertar isso em mim.
Brianna – Foi por um acaso que você entrou na minha vida,mas peço que fique nela de propósito.
Embarque comigo nessa história de amor,ódio,brigas,desilusões,sexo...
“Eles irão provar que ódio e amor andam lado a lado”
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-18-2794656

~LoveLiveThis

Usuário: ~LoveLiveThis

OMG, eu sou tipo apaixonada por pll!

Enfim, aqui está o link do romance que eu escrevo aqui no social spirit e espero que goste.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-talvez-2991791

~Chelsea_Smile

Usuário: ~Chelsea_Smile
<3 ToppKlass, Army, Baby <3
Oiiii, tudo bem com vcs?
Desculpem incomodar mas eu precisava fazer isso, divulgar minha fic, pq se nao, como conseguiria favoritos e comentários, certo? Então, não vou enrolar muito pois a sinopse já é enorme e nem vou dizer q ela é melhor q as outras pq não é, mas ela é minha primeira fic e preciso muito do apoio de vcs. Apesar de todo drama que começa logo no primeiro cap. a fic é bem engraçada, divertida e louca. É com a 1D e 5sos, mas os principais são Harry, Luke e Ash, mas o mais principal dos principais é a Bicha Safada gostosa (Hazza), por favor, eu lhes peço q me dê uma chance, e se gostarem, comentem, thanks!!!
Agora vem a sinopse gigantesca: "Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-how-do-you-love-someone-2935054

Obrigada pela paciência e desculpe pelo incomodo, espero q goste, ame, adore a fic, bjs!!!!


Bora, bora bora! Comenta, fav e rebola!
Campanha:“DIGA NÃO AOS LEITORES FANTASMAS!”