Tópico ((Zayn))

3 Respostas

~raeisalarrie

Usuário: ~raeisalarrie
Sailor Senshi
Pessoas, que queria saber como vocês estão lidando com todo o drama do fandom. Eu me sinto traída. Realmente mal. Porque não só ele mentiu ao dizer a razão para sair da banda, mas ele mudou. Uma garota na escola disse que eu não tinha o direito de me sentir assim, que ele não me conhecia e nem se importava comigo, além de eu não ter nada a ver com a vida dele. Eu acho que eu tenho direito de me sentir mal com tudo isso e estar em maus termos com o Z. Entendo que ele faz o que quiser da vida dele, mas não posso evitar me sentir mal com tudo isso. Como vocês estão?
Beijos,
Rae.

~Divo-Matt

Usuário: ~Divo-Matt
Boy Lovatic!
Querida, me sinto assim como você. Até hoje, é difícil para mim digerir isso. Me sinto super traído por ele, sei que ele tem sua própria vida, mas acho que Zayn foi egoísta, principalmente pelo fato dele nem ter seguido até o fim da turnê. E agora que ele disse aquilo pro Louis, defendendo o imbecil do Naughty Boy, produtor de merda, fiquei com mais raiva ainda. Naughty Bosta disse que Louis não sabe cantar e que depende de auto tune. Naughty Boy que vá a merda, é um idiota arrogante que se acha, mas não é nada. O Zayn fez a pior decisão de sua vida aceitando trabalhar com ele.

~Hee_-_-_

Usuário: ~Hee_-_-_
MikeyColors
Bom, Eu me sinto como você, sim o Zayn saiu da banda e tals, mais ele mudou e muito, e assim eu ainda acho que o motivo dele sair não foi esse, por que se ele queria mesmo ser um garoto normal de 22 anos ele não estaria agora tentando seguir carreira solo, e com isso eu me sinto muito mal por que parece que tudo oque ele fez ou falou foi completamente uma mentira, sim ele tem motivos para sair e deixar a banda, mais ficar falando isso do Louis, nem parece ser aquele Zayn de antes!!

~JaxTom

Usuário: ~JaxTom
Khaleesi dos Larry Shippers
Olha, se a pessoa já chegou falando como você deve ou não se sentir, já tá errado, cara.
Você se sente como você quiser, se é um processo pelo qual você precisa passar, ninguém tem nada a ver com isso.
Sinta-se traída, sinta-se triste, é seu direito sim. Independente do fato dele te conhecer ou não, isso não importa! Ídolos e pessoas que gostamos têm sim influência sobre nós, não tem nada de errado nisso, desde que seja dentro de um nível saudável.

Vou falar, não gostei do que o Zayn fez desde o começo, mas eu super procurei não criticar, porque a gente não sabe o que acontece de verdade na vida dele e na vida da banda. Eu tenho pra mim que a Modest é a grande culpada disso, por encher o saco dele, controlar a vida dele e acho que ele estava se sentindo marionete.
Em relação ao que houve depois, os lances com o NaughtyBoy, porra, imperdoável. Porque ele não tinha que ter deixado o cara falar daquele jeito.

E a gota d'água foi a briga com Louis.
Então, me desculpe, acho o Zayn um grande artista, a voz dele É LINDA DEMAIS, ele é mega talentoso, e confesso que posso mesmo estar sendo injusta com ele porque eu não tenho como saber o que se passa, ou o que é real ou mentira.
Agora, twittar aquilo pro Louis foi tipo IMPERDOÁVEL, na boa! Se ele tava se sentindo ofendido - mesmo o Louis não estar falando dele - ele deveria ter pego a porra do telefone e ligado pra ele, oras! Atacar um cara que era seu irmão praticamente, o cara que passou 5 anos da vida com vc e que construiu algo massa junto com você? Ah não, não deu pra deixar de lado.

Não perdoo e acho falsidade essas minas no twitter agora lamendo ele de novo só porque saíram umas fotos dele em Londres com elas.
Sou muito firme no que eu penso, acho (tenho certeza) que ele e o Louis vão se acertar, mas nada vai apagar o que Zayn fez, ele nunca mais será visto por mim com os mesmos olhos.